Capítulo 23

230 38 16
                                    

Betado : LeydyYarlysCosta


Oi coelhinhos então esse capitulo esta muito maneiro mas serio , não me matem !!! kkk amo vocês 

CAP 23


Uma semana depois


O dia estava ensolarado em Pequim, não parecia que tinha caído um dilúvio no dia anterior . Yibo tinha levantado cedo para fazer o café da manhã de seu amado, ele estava tão feliz fizeram tantas coisas juntos nas férias, fizeram piquenique num parque com a grama verdinha, comeram de frente para o lago onde tinha peixes e patos , foram visitar os pais de Zhan depois do mamã do mesmo ameaçar os dois.


Yibo sempre ria com as lembranças enquanto arrumava a bandeja de café da manhã, depois foram a Xangai e navegaram de barco pela porto. Todos os programas mais adoráveis para casais.


"Quase ficamos no hotel fazendo amor aquele dois dias " - ri passando a mão pela barba por fazer .


Levando a bandeja de café da manhã para o quarto ele a coloca na mesa indo até o seu ômega que estava todo encolhido abraçando o seu travesseiro, sentando na ponta da cama ao lado dele, ele observava a expressão serena de Zhan que estava dormindo. O Alfa acaricia os cabelos mais longos que estavam grande deixando o mais sexy , ele tira uma mecha de cabelo do rosto do jogador acariciando sua bochecha ele se abaixa e enche o rosto do namorado de beijos.


— hummmm - o ômega sorri murmurando.


— Bom dia meu amor. - ele sorri para seu amado que acabou de abrir os olhos se espreguiçando sob os lençóis.


— Bom dia. – ele boceja se sentando em seguida. - Que horas são ?


— Um pouco mais de sete horas - o alfa olha para seu relógio de pulso.


— Porque me acordou tão cedo? — o ômega diz manhoso se ajeitando na cama.


— Desculpa meu amor, eu esqueci que hoje tinha marcado uma reunião com o arquiteto e ainda tenho uma reunião na empresa. - o empresário beija a testa do amado levantando para pegar a bandeja.


— Tudo bem , eu também estava pensando em passar no clube .- se senta encostando na cama quando recebe a bandeja de café da manhã que continha café , frutas e claro o mingau de arroz.


— Você esta me deixando mal acostumado - Zhan faz beicinho e logo sorri.


— Não me importo, te falei que iria te mimar sempre que pudesse. Infelizmente o dever me chama, mas prometo te compensar depois. - se aproxima selando seus lábios no ômega e logo levantando.


— Você vai aparecer no clube hoje ?


— Eu devo ir com o arquiteto de tarde. Combinamos de nos encontrarmos mais tarde lá.


— Vai mudar muita coisa ? - o ômega dizia com a boca cheia de mingau depois de comer uma colherada generosa e Yibo limpa a lateral de sua boca com a ponta do polegar.

My Lovely PlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora