Betado : LeydyYarlysCosta
Capitulo 4
Zhan esperava ansioso pela resposta do alfa.
— Eu aceito, mas no campeonato LPL será o treinador Mark que irá com vocês. — suspira passando a mão no cabelo perfeitamente alinhado.
— Então posso falar com os meninos sobre ? - digo esperançoso.
— Mandarei uma mensagem ao Mark hoje mesmo - o alfa dizia mexendo em seu celular. — Tudo vai depender da resposta dele.
— Beleza, eu direi aos meninos e mandarei uma mensagem ao grupo 2. - abro um sorriso olhando o mesmo. — Obrigado por isso, você não imagina o quanto significa pra mim.
— É melhor você ir, amanhã cedo temos uma competição para ir, você deve descansar também. — disse percebendo que estava constrangido com as palavras do ômega.
Apenas confirmo e vou em direção a porta quando giro a maçaneta escuto o Lan me chamar
— Eh... Xiao Zhan, certo? - me viro e aceno com a cabeça confirmando.
— Pode ser só Zhan. — sorrio me sentindo um pouco sem jeito.
— Porque veio por eles? Desculpa perguntar desse jeito, mas fiquei curioso. — ele fala colocando seu celular no bolso chegando mais perto. Naquele momento eu conseguia sentir seu cheiro de sândalo a distância, porém quanto mais ele chegava perto eu sentia meu lobo se agitar dentro de mim .
— Não se preocupe, eu também me fiz a mesma pergunta. — passo a mão na nuca e dou um sorriso sem graça. Estava me sentindo meio bobo naquele momento.
— Na verdade eu me coloquei no lugar deles, eu cheguei já jogando no time principal. Então imagino como as coisas são mais difíceis para eles. — coloco a mão no colar que uso com o anel de minha mãe pendurado, numa clara tentativa de me acalmar.
— Ter empatia é bom num ramo tão competitivo como esse.
— Já cheguei jogando em grandes campeonatos e nenhuma experiência eu gostaria de ter tido oportunidade de ir em campeonatos pequenos para me preparar melhor.
— Entendo , gostei de sua atitude bem nobre da sua parte. - o alfa sorriu , que sorriso .
— Então se vemos amanhã? — me despeço do mesmo.
— Claro, até Zhan!
(aqui mudarei o modo da digitação )
Zhan acordou mais cedo do que o esperado, logo fez sua higiene matinal e colocou o uniforme do clube . Uma calça preta jogger, tênis branco, uma blusa preta com detalhes em roxo escrito líder em suas costas e seu casaco preto com mesmo estilo da blusa mudando que estava seu nome nas costas e embaixo escrito líder .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Player
FanficXiao Zhan, um Ômega de 21 anos que tinha acabado de ganhar uma Liga Nacional de Gamers. Mas sabia que ainda tinha muita coisa pela frente, muitos obstáculos para serem ultrapassados. Como ser um Ômega em meio a tanto alfas, como se destacar quand...