Oi meus amores , voltei com mais um capitulo <3
Na china quando se esta em um relacionamento serio o seus "sogros " são chamados de mãe e pai , e falta de educação chama-los pelos nomes .
obs: " Yibo não traiu fisicamente o Xiao , ele traiu em relação ao relacionamentos dos dois " .
Boa leitura !!
YIBO
PEQUIM
Estava chovendo tanto que a única coisa que se era ouvida no escritório do Yibo era dos pingos de chuva na janela. Aquele horário era bastante movimentado, mas o CEO não queria ser incomodado, a vista na sua frente estava igual ao seu interior triste. Segurando um copo de Whisky com gelo, o alfa estava com o seu terno com os dois botões aberto e a sua gravata frouxa no pescoço, encarando o tempo la fora mais a sua mente não estava nem um pouco ali naquele escritório gelado e silencioso.
Os seus pensamentos estavam no seu ômega que ainda não havia dado sinal de vida. O seu sogro (mamã) ligou dizendo que não conseguiu entrar em contato com o filho e nem o seu irmão tinha notícia do mesmo.
* FLASHBACK *
LIGAÇÃO
— olha Yibo, eu tentei – suspira cansado. — meu irmão ligou para o mesmo e ele provavelmente deve ter desligado. Então vamos deixar ele pensar, quando ele tiver com a cabeça fria ele vai ligar avisando.
— ele já tinha feito isso antes, mamã? — Yibo andava de um lado para o outro no escritório tirando a gravata que o estava o sufocando.
— uma vez zhan descobriu que um menino se aproximou de si só para tirar vantagens e se aproveitar da boa vontade do mesmo. — ele lembrava como se fosse agora mesmo. — ele simplesmente pegou sua mochila e sumiu, mas recebemos de noite uma ligação do mesmo dizendo onde estava. Zhan passou horas andando de ônibus até que chegou ao terminal, o motorista insistiu que o mesmo avisa se seus pais e só assim achamos ele. Mas não saiu do quarto por dias.
— entendo – Yibo se sentia um fracassado, impotente, ele havia rodado esses três dias atrás do ômega e nenhum sinal do mesmo.
— o melhor a se fazer é esperar ele querer dar notícia ou se achado e aí você tenta conversar.
— eu não o trai – Yibo se sentia no dever de se explicar para seu sogro – eu prometi nunca o machucar e eu estava cumprindo com meu dever de alfa e companheiro do meu ômega, eu não sei oque aconteceu, eu realmente não sei como chegamos a isso.
— Já tentou pensar?
— O'que eu mais faço esses dias. — solta o ar que não sabia haver prendido. — eu errei em ter usado minha voz de alfa, e.. eu- Yibo gaguejava sentindo sua garganta fechar e a vontade de chorar era forte. — eu me ajoelharia na frente dele agora se possível, viraria seu escravo pelo seu perdão.
— Ah, querido, se fosse assim tão fácil. — sua voz era doce e compreensivo. — você deve ter magoado muito meu menino, mas sei que está arrependido, mas também sei que não é a mim que deve dizer isso e sim ao meu filho que nesse momento deve estar sabe Deus onde. — ele funga. — meu menino e uma flor Yibo e dependendo de como você cuida ou a segura pode a machucar e você fez isso com ele. Eu poderia ter pegado o primeiro trem expresso do dia e ter ido aí te bater, mas isso não vai resolver nada, a única coisa que posso fazer é tentar botar juízo em você. Então te pergunto: você ama meu filho Yibo?ama mesmo de verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Player
ФанфикXiao Zhan, um Ômega de 21 anos que tinha acabado de ganhar uma Liga Nacional de Gamers. Mas sabia que ainda tinha muita coisa pela frente, muitos obstáculos para serem ultrapassados. Como ser um Ômega em meio a tanto alfas, como se destacar quand...