Betado : LeydyYarlysCosta
A arena se encontrava em agitação, do lado direito se encontrava o grupo T.U.B e do outro estava os C.D.N.
Cada time já estavam em seus respectivos lugares, dava para sentir a tensão no ar, afinal era a grande decisão. Quem ganhasse iria para a final dos jogos de Inverno e podia-se sentir a vibração dos fãs para incentivar os seus respectivos Times.
"Iniciamos mais um jogo "
"Essa Tarde teremos a grande decisão e eu estou muito ansioso para o resultado, confesso que não sei para qual time torcer "
"Aaah o Público sabe bem disso, afinal são dois grande times, os melhores da liga"
"É pela primeira vez na história temos um ômega jogando os jogos de inverno e ainda por cima liderando uma equipe"
"Xiao Zhan nos mostrou que o gênero não define quem nós somos"
" Ficou muito animado de poder ver novos jogadores ômegas, afinal é um esporte que deve ser para todos. Ômegas , betas e alfas "
"Estamos em pleno século XXI e devemos mudar e isso devemos ao jogador e Líder do time T.U.B "
Mais uma partida se iniciava os meninos estavam nervosos mesmo que tivessem controle de seus feromônios estava difícil controlar, afinal era a grande decisão. O nervosismo e ansiedade alteravam consideravelmente a química de seus corpos, se para os alfas toda essa agitação já era alarmante imagina para o ômega que os cercava.
O ômega estava batucando os dedos em cima da mesa, seu nervosismo era passado para o time mas no momento ninguém tinha nada para falar estavam tão focados, dali em diante seria o futuro deles estavam em suas mãos, literalmente.
— Não vou pegar a Ashe (A arqueria ) — Zhan diz ao microfone para seu amigos de time.
— Mas o combinado era ela. — Ning diz ao lado de Zhan.
— Mudança de planos, peguem outros personagens afinal já jogamos com Wen Chao e ele sabe as nossas fraquezas e nosso modo de jogo. É melhor não arriscarmos.
— Como caralhos você diz isso agora? — Cheng diz olhando para o ômega, ele estava nervoso.
— Sei que não foi esse o planejado, mas sempre temos um plano B e essa é a hora de usar.
— Você tem certeza ? Porque se perdemos essa jogada não teremos plano B. — Song avisava ao ômega, mesmo ele sendo o Líder alguém tinha que lembra-lo que existia um plano inicial. Suas carreiras e clube dependiam daquela vitória.
— Sim , treinamos desde início do ano para isso !- Zhan suspira. — Devemos tentar, confie em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Player
Fiksi PenggemarXiao Zhan, um Ômega de 21 anos que tinha acabado de ganhar uma Liga Nacional de Gamers. Mas sabia que ainda tinha muita coisa pela frente, muitos obstáculos para serem ultrapassados. Como ser um Ômega em meio a tanto alfas, como se destacar quand...