Betado : LeydyYarlysCosta
Oiii coelhinhos ♥️
Como vocês estão? Espero que estejam todos bem e se cuidando .
Boa LeituraYibo depois de ter deixado seu irmão com Jiang voltou para a empresa e agilizou toda a papelada que ficaria pendente com a ausência do ômega. Afinal, sabia que ficaria sozinho a semana toda e queria agilizar um pouco o trabalho, por sorte Xichen era alguém muito organizado e sabia que seu período estava próximo e resolveu os mais urgentes. O alfa estava tão concentrado que não tinha notado as horas até seu celular tocar.
— Alô!— Oi Yibo , tudo bem ?
— Xiao Xingchen? Como vai senhor ? – cumprimentou o tio do namorado, mas estranhou a ligação.
— Sou eu mesmo querido e por favor nada de senhor, até parece que está falando com meu pai. Então, te liguei para perguntar se você pode vir buscar um certo ômega puro e indefeso no trabalho?
— Vocês ainda não acabaram a sessão de fotos ?— Yibo ri.
— Não, paramos para comer e resolver uns probleminhas. E quando paramos pra ver já são oito da noite.
— Ele está bem ?
— Sim sim, é que vou sair com os meninos e Jiang saiu mais cedo e ele cismou de ir sozinho. Você conhece seu namorado.
— Eu sei bem ! Me passa o endereço que eu vou buscar ele. – ele disse já guardando os documentos que estavam na sua mesa.
— Eu Sabia. — o ômega se empolga. — Eu estarei te enviando pelo mensagem. Você é um anjo, querido. Beijinhos.
Após desligar o telefone o alfa organizou as papeladas, desligou seu notebook e logo seu celular apitou com aviso de mensagem o mesmo olhou rapidamente memorizando o endereço
Xiao Zhan já tinha tirado toda a maquiagem e trocado de roupas, estava cansado tinha ficado ali desde cedo. Pela manhã tinha ido a abertura do campeonato e depois passou o resto do dia trancado tirando fotos e mais fotos.
O ômega passa a mão no cabelo olhando para o espelho. Seu rosto denunciava o cansaço do dia corrido.
— Estou acabado. – bufa.— Estamos indo meu amorzinho, vê se você se cuida e descanse bastante. Você merece, trabalhou muito hoje, titio está orgulhoso.
O tio do ômega apareceu logo atrás do mesmo se despedindo com um abraço e dois beijos nas bochechas do sobrinho.
— Vê se não deixa os meninos encher a cara tio , amanhã temos um jogo para vencer, por favor.
— Não prometo nada. - levanta as mãos em rendição com seu sorriso malandro no rosto. — Mas não se preocupe amanhã eles estarão novinhos em folha.
– Só você mesmo. - o ômega nega e ri. — Pega leve com eles, eles tem essa cara de alfas tops, mas conhecendo você creio que eles vão pedir clemência
— Eu tenho meus truques, bebê. Tô indo eles estão me esperando.
— Vai lá.
Após seu tio sair Zhan pegou sua mochila, ajeitou nos ombros colocando de um lado e só saiu do camarim. Pela hora não tinha quase ninguém no estúdio, pegou seu celular e colocou na sua playlist colocando os fones em seguida , já tinha se despedido de todo mundo, então a única coisa que ele queria agora era ir pro clube tomar um belo banho e deitar na sua cama. O ômega andava cantando baixinho a mesma música que tocava em seu fone, com as mãos no bolso pois tinha esquecido suas luvas e naquele dia especifico estava bem frio , saindo do estúdio o jogador olhou para cima sentindo o frio e flocos de neve caiam em sua cabeça até que alguma coisa chamou a sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Player
FanfictionXiao Zhan, um Ômega de 21 anos que tinha acabado de ganhar uma Liga Nacional de Gamers. Mas sabia que ainda tinha muita coisa pela frente, muitos obstáculos para serem ultrapassados. Como ser um Ômega em meio a tanto alfas, como se destacar quand...