Betado pela Deusa : LeydyYarlysCosta
8 Capitulo
O ômega ainda olhava para a porta que a muito tempo tinha sido batido pelo alfa. Passando a mão no rosto ainda tentando raciocinar direito e ter certeza de que não estava sonhando, se levantou de sua cama pegando seu café e sua sacola a colocou em cima da mesa que continha em seu quarto. Deu um gole no café que estava maravilhoso por sinal, colocou o copo na mesa abrindo a sacola que continha remédio para dor de cabeça, Baozi de vegetais ( pãezinhos ao vapor ), uma sopa de legumes e dois rolinhos primavera .
Os Olhos do ômega brilharam tudo ainda estavam saindo fumaça de quente, logo puxou a cadeira do computador sentando para tomar seu café da manhã. Estava comendo vagarosamente por duas razões, primeiro não queria irritar ainda mais o seu estômago e segundo usava esse tempo para pensar no que diria a Yibo depois da vergonhosa ligação bêbado. Suspirou frustrado mordiscando os rolinhos primavera.
Depois de ter tomado café da manhã Zhan tomou um banho um frio afim de despertar seus sentidos. E quando estava saindo do banheiro seu celular começou a tocar.
— Mãe que saudades! — o ômega olha para o visor de seu celular e logo seu peito se enche de alegria com a ligação de seu pai ômega.
— Saudades uma ova. Não tenho notícias suas desde semana passada mocinho. — estava bravo, dava para notar pelo seu tom de voz que Zhan estava com problemas.
— Desculpa, fiquei atolado de trabalho da faculdade e os treinos roubaram o meu tempo. Perdoe esse seu filho ingrato. — Zhan colocou seu celular no viva-voz enquanto colocava uma roupa.
— Ah tá! E por acaso não pode pegar um segundinho do seu precioso tempo e me ligar mocinho? — bufa.
— Não seja tão dramático, sabe que amo você. — ele se divertia com o espetáculo que seu mamã fazia todas as vezes.
— Não estou sendo dramático, estou dizendo a verdade.
— Okay, prometo que vou ligar mais vezes. Então, está tudo bem por aí ? E o papai? — Zhan se olhava no espelho penteando o seu cabelo fazendo uma análise que tinha que cortar sua franja, ele tentava a todo custo enrolar o máximo que podia para evitar conversar com Yibo.
— Agora você se preocupa ? Que filho ingrato eu criei. — Zhan se controlou para não rir do drama do ômega mais velho. — Está todo mundo bem, eu liguei mais pra saber de você já que você não liga .
— Ah mamãe eu ia ligar eu juro. — Zhan explica andando pelo seu quarto.
— Sei sei . — enquanto falava com seu mamã Zhan acabou ouvindo a voz no fundo de seu pai - "fala da novidade".
— Qual é a novidade ? — Ele perguntou curioso.
— Seu tio está indo te visitar semana que vem. — sua mãe solta uma risada animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Player
Fiksi PenggemarXiao Zhan, um Ômega de 21 anos que tinha acabado de ganhar uma Liga Nacional de Gamers. Mas sabia que ainda tinha muita coisa pela frente, muitos obstáculos para serem ultrapassados. Como ser um Ômega em meio a tanto alfas, como se destacar quand...