Oi coelhinhos !
Desculpa a demora meus amores mais esta tudo tão corrido . Boa leituraCap 33 parte 2
Xiao Zhan sorriu e aquilo foi o auge da manhã. Ninguém esperava vê-lo desfilando, quem diria como a estrela da noite, aquele que fecharia o desfile. Logo todos os outros modelos e sua sogra se aproximaram e terminaram o desfile sob intensos aplausos da plateia. Depois foram para o salão onde um coquetel seria servido e o casal se afastou dos demais.
— Você .. você está maravilhoso, quer dizer, você é maravilhoso. - Yibo chegou a gaguejar fazendo o ômega rir.
— Não sabia que você gaguejava. — sorriu olhando o alfa.
— Estava com saudades da sua risada. – Ele acaricia o rosto do ômega olhando em seus olhos - Porque não me contou ?
— Acreditaria se eu dissesse que nem eu sabia, isso foi invenção do meu tio e sua mãe.
— Já era esperado. – ri.
— Vamos , daqui a pouco preciso ir. — ele olha para o relógio em seu pulso e dá um passo a frente para descer do palco mais logo sente Yibo o puxar de volta.
— Ir , mas o jogo não é a noite ? - puxa para seus braços.
— Aconteceram umas coisas que precisamos chegar antes e teremos a imprensa também. - ele sente seguro nos braços do seu amado e acaba se aconchegando como a muito tempo não fazia.
— Yao está sabendo disso ?
— Sim, ele foi na frente para resolver tudo.
— Eu irei com você.
— Não Yibo , você não pode deixar tudo aqui e ir assim. Hoje é o dia da sua mãe, ela merece ter os dois filhos ao lado dela hoje.
—Mas o jogo ...
— Não se preocupe, assim que terminar aqui você vai ou nos encontramos no clube depois.
— Você tem certeza ?
— Tenho...
. — Yibo ? - Mo chega perto do casal segura um tablet.
— Já vou. — ele não se vira , só continua olhando para o ômega. — Assim que terminar aqui eu ligo para o Mark para saber se vocês já terminaram. Tudo bem?
— Tudo, agora Vai lá, todos estao te esperando. - o ômega olha para o Mo que parecia impaciente.
— Gege, é importante.— É melhor você ir.
— Já vou. – Yibo ajeitou a mecha de cabelo que caia pelos olhos do amado.– Vai , mais tarde eu espero você lá.
— Eu vou e torcerei pra você.
— Eu sei querido. - sorri voltando a olhar para o Yibo.
Yibo se aproxima do namorado e beija seus lábios carinhosamente até que escuta um pigarreio de garganta atrás de si..
— Se não quiserem estampar capas de revistas sensacionalistas amanhã sugiro que procurem um quarto. – o outro ômega falou de maneira divertida.. — Eu vou indo … - Xiao zhan se afasta e ganha um beijo na testa do alfa e logo sai. Assim que o l ômega vai para o salão com muitos querendo sua atenção enquanto Mo ficou sozinho com o Yibo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Player
FanficXiao Zhan, um Ômega de 21 anos que tinha acabado de ganhar uma Liga Nacional de Gamers. Mas sabia que ainda tinha muita coisa pela frente, muitos obstáculos para serem ultrapassados. Como ser um Ômega em meio a tanto alfas, como se destacar quand...