🐊· Jιsᥙᥒg : OIIIII
OITO HORAS DEPOIS.
🐱· Mιᥒho : não.
🐊· Jιsᥙᥒg : CARALHO MAS JÁ????? NEM ME DEU UMA CHANCE KKKK
🐱· Mιᥒho : que chance? Agiliza, to trabalhando.
🐊· Jιsᥙᥒg : De me desculpar por ter sido ruim com você, não foi minha intenção, sabe, eu queria só sacanear um pessoal e ganhar monetização em cima disso. Sabe, super respeito teu trampo, mesmo não tendo um neoronio bom para ler o seu trabalho, eu sei quê tu se esforça pra krl e eu sei que é difícil. Difícil a ponto de ficar dias e mais dias sem dormir só pra concluir um capítulo, eu super respeito, sério. Me desculpe por te ofender tanto.
🐱· Mιᥒho : se você respeita, por que falou tão mal?. Como vocês falam mal de algo que nunca leram?
🐊· Jιsᥙᥒg : Hipocrisia e um profundo toque de comédia, o que eu queria desde o começo era visualização e gente rindo adoidado do meu video, aconteceu. Fiquei satisfeito e sempre fiz isso, mas é a primeira vez que eu vejo alguém realmente chateado.
🐱· Mιᥒho : uhm. Não use auto-meme comigo, é ridículo. Tá, quem te mandou o meu número?
🐊· Jιsᥙᥒg : Uma seguidora, ela foi bem gentil, me mandou até o endereço de seu apartamento e do seu trabalho.
🐱· Mιᥒho : Aquela menina é louca... Bem, legal, eu perdôo, agora adeus.
🐊· Jιsᥙᥒg : MEU CORAÇÃO É FRACO, NÃO DIGA ADEUS.
🐱· Mιᥒho : Adeus.
DOIS DIAS DEPOIS.
🐊· Jιsᥙᥒg : AMOR, VI UM COLAR LINDO NA SHEIN E ENVIEI PRO TEU ENDEREÇO, COMO NÃO SEI O SEU NOME EU COLOQUEI COMO "GATINHA FANFIQUEIRA" TUDO BEM?
🐱· Mιᥒho : pra que gritar?. Tá tá.
🐊· Jιsᥙᥒg : tava com saudades dessa ignorância, pisa em mim pelo amor de Dio.
🐱· Mιᥒho : Que?.
🐊· Jιsᥙᥒg : Enfim, qual é teu nome?.
🐱· Mιᥒho : Lee Minho.
🐊· Jιsᥙᥒg : To falando sério kkk
🐱· Mιᥒho : eu também.
🐊· Jιsᥙᥒg : Meio masculino né.
🐱· Mιᥒho : sério? Meu deus, to chocado.
🐊· Jιsᥙᥒg : Tipo, por que seus pais te deram um nome masculino?
🐱· Mιᥒho : Porque eu tenho duas bolas entre as pernas, seu pau no cu.
🐊· Jιsᥙᥒg : Que?
🐱· Mιᥒho : eu sou um homem, seu cérebro derreteu?.
🐊· Jιsᥙᥒg : TU É HOMEM?
🐱· Mιᥒho : Não, eu sou a porra Celine Dion.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day is a different cancellation | Minsung
HumorJisung é um youtuber shitposter que ama postar videos falando mal das famigeradas modas ''cringes''. O problema é que em um desses videos ele ofende uma boa parte de seu público, os fanfiqueiros. O que o leva a ser cancelado na internet mais uma vez...