Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴇxᴛʀᴀ﹕
sᴇ ϙᴜɪsᴇʀ ᴘᴏᴅᴇ ᴘᴜʟᴀʀ, ᴘɪᴍᴘᴏʟʜᴏs.─=≡Σ(╯°□°)╯︵┻┻
every day a different punch·🤬·
━ Cara, o JeongIn é insuportável quando nos chama para gravar. - Seungmin entrou no quarto do dono da casa e logo reclamou com Hyunjin que estava com seus olhos fixos no celular. ━ A gravação vai começar daqui a duas horas e ele já está ligando para o Changbin e mandando várias mensagens de voz para o Jisung, só para os lembrar de não se atrasar, bosta viu. - Seungmin tirou o seu boné jogando em cima do Hwang que ainda permaneceu fixo no seu celular.
Kim então se aproximou do amigo e roubou o seu celular lendo o que tanto Hyunjin gastou o seu tempo olhando. ━ " Hwang se aproximou lento de seu amado, seus corpos magros e delicados se envolveram em um abraço inocente e tão puro de amor, que no qual, ali, mesmo que confusos, eles perceberam tal sentimento. De repente, quando Seungmin ousou tirar uma de suas mãos da delicada cintura de Hyunjin, o garoto admirado pela beleza de seu amado e..." - Hyunjin conseguiu pegar seu celular e o empurrou, Seungmin acabou caindo no chão e se levantou meio confuso. ━ Que porra é essa Hyunjin?
Hyujin cruzou os braços meio envergonhado e olhou para os lados meio bravo por ser descoberto. ━ Uma Hyunmin. O que é? Achou ruim?
━ O que porra é uma Hyunmin? - Seungmin balançou suas mãos tentando compreender.
━ Uma fanfic onde nós dois somos um casal. - Hyunjin respondeu pleno e se sentou na cama de JeongIn explicando meio irritado por ver a cara de sem graça do amigo. ━ O que é? O problema não é meu se elas são boas. Essa que eu to lendo é a do Minho, ela é boa cara, nem começa a me olhar com esses seus olhos de idiota julgador.
━ Hwang Hyunjin, você é estranho, é a porra de uma história aonde eu e você... - Fez uma cara de nojo e Hyunjin se levantou cruzando os braços se mostrando estar bravo. ━ O que foi porra?
━ Oi? Eu não sou bonito ao bastante para ficar receber um beijo seu no meu nariz? Você acha o meu nariz feio? É isso?
Seungmin ficou boquiaberto com o mini chilique do amigo que pareceu ficar bem abalado com a fanfic. ━ Olha aqui seu cuzão do caralho. Eu não disse isso. - Não entendeu nem ao menos porque estava se justificando, Kim estava mais perdido que órfão no dia dos pais. ━ Seu nariz não é feio, só é ...
━ Não completa essa frase. - Hwang falou, mas após processar o comentário ele se aproximou um pouco mais do amigo. ━ meu nariz é o que?
━ Porra cara, não me enche a porra do saco, não tem nada de errado com o seu nariz. O que deu em você?
Hyunjin respirou fundo e desabafou rápido, sem nem ao menos pensar duas vezes. ━ Eu to solteiro a quatro anos, quero alguém para beijar meu narizinho. - botou a mão no coração e voltou a reclamar com o amigo. ━ Eu sou bonito, famoso na internet, meu cabelo é macio, eu sou rico, tenho uma cintura fina e sou experiente na cama, por que eu não consigo ninguém? - Hwang choramingou abraçando a cintura do amigo que o olhava com desgosto.
Para todos um sentimento como dó pôde ser sentido, mas Hwang apenas falava mentiras para o seu amigo, que também sempre soube da verdade. Hyunjin havia terminado a dois anos, mas nem ao menos se importava com a vida de solteiro pois ele sempre estava com alguém diferente. Ele sempre foi do tipo " cachorro sem vergonha".
━ Foda né. - Seungmin o consolou.
━ Beija meu nariz? - Hyunjin o olhou como um cachorro molhado e soltou um longo suspiro.
━ Nem fudendo. Eu não gosto de você.- Kim o respondeu curto e grosso.
━ Amigo de merda você, eu só queria me sentir melhor, ultimamente eu me contento com essas fanfics apenas...- Respirou fundo mais uma vez e novamente, com o mesmo olhar de cachorro molhado, Hyunjin tentou amolecer o coração do seu amigo.
Mas o seu coração não amolece, Seungmin não era manipulável então apenas ignorou toda aquela demonstração de auto destruição. Mas estava se irritando tanto com todos os choramingos que sem pensar falou. ━ Tá, mas que porra, eu faço esse caralho. Só não me enche mais o saco, caralho meu.
Seungmin então o fez, do modo mais simples possível, segurou a cabeça de Hwang, o olhou por alguns segundos e se aproximou mais de seu rosto logo selando os seus lábios, na pontinha do nariz de seu amigo, que estava de olhos fechados sorrindo satisfeito. ━ Pronto, você está satisfeito?
Mas então um barulho de risadas foi ouvido atrás de si, Kim meio atordoado se virou para o lado e viu o amigo de cabelos azuis segurando seu celular. ━ Eu não sei vocês, mas eu estou totalmente servido, alimentado e satisfeito com esse vídeo aqui. - JeongIn reproduziu o vídeo recém feito e logo mostrou para os amigos. ━ eu vou muito salvar isso na minha nuvem pessoal.
·🤬·
Hwang escapou de levar uma bela surra por um triz. Quando Seungmin tentou alcançar JeongIn que saia do quarto, Hyunjin correu para o banheiro do amigo e se trancou ali, se sentou no chão e pegou o seu celular voltando a ler a fanfic que estava acompanhando. Mas logo ouviu batidas na porta, batidas bem altas. ━ Hyunjin!.
━ Sou eu xuxu. - Respondeu em um tom normal lendo da fanfic.
━ Abre a porra dessa porta!. - Seungmin bateu mais duas vezes.
Hyunjin olhou para a porta e logo pensou alto. ━ Ué, mas pra que?
━ Pra eu te meter a porrada, você vem me pedir para fazer essas coisas idiotas e JeongIn sempre tira foto e grava, esse merdinha vai postar na internet e me queimar de novo!.- Reclamou ficando mais puto ao ver que o amigo não tinha aberto a porta.
━ Ué, mas se você quer me bater eu não vou abrir não. Tá maluco? Olha o tamanho do teu braço Seungmin, quando você fica puto exagera um pouco na força, eu sou frágil, com um tapa seu, eu já to no chão todo desmontado.
━ Abre se você é homem. - Sua voz parecia estar em um tom de ameaça.
━ Que isso Seungmin, você sabe que eu sou homem, meu nome é Hwang Hyunjin, eu me identifico com o gênero masculino, você me conhece cara. Mas agora, eu abrir a porta e sair daqui só pra você me bater? - Hyunjin parou de olhar para a tela do celular e acabou rindo. ━ Não é nem questão de ser homem, é que você tá sem argumento mesmo cara.
━ Quando você sair daí, eu vou te matar.
━ Suave cara, vai lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day is a different cancellation | Minsung
HumorJisung é um youtuber shitposter que ama postar videos falando mal das famigeradas modas ''cringes''. O problema é que em um desses videos ele ofende uma boa parte de seu público, os fanfiqueiros. O que o leva a ser cancelado na internet mais uma vez...