┻━┻ ヘ╰( •̀ε•́ ╰)
every day a different cancellation
·🐈⬛·
Bem, a hora nada esperada e prevista pelos dois havia chegado, a terrível despedida.
De alguma forma, se Hyunjin não tivesse mencionado que aquelas malditas — e inesquecíveis — duas semanas tinham acabado, os dois provavelmente não iam ter se separado de forma tão prematura, era algo repentino, sem aviso prévio, eles haviam se esquecido daquele fato e pensando bem, se Hwang tivesse calado a boca, provavelmente Minho ia ter olhado um post em seu twitter e lembrado que sim, ele tinha que voltar para a sua casa e porra, não precisa de tanto drama, ele ia voltar para a sua cidade, não morrer de câncer, ir para a guerra ou se casar com a melhor amiga do Jisung. Minho apenas ia pegar um ônibus e ia voltar para a sua cidade.
O grande problema eram aqueles dois idiotas que não sabiam muito bem como conversar entre si, Minho tinha medo de muitas coisas e sinceramente, ele era um louco romancista quando escrevia Histórias de amor que deixavam qualquer adolecente louca para amar, mas era como uma pedra quando tentava mencionar os seus próprios sentimentos e pensar que ele apenas se declarou para Han, porque era visível que o mesmo estava surtando, apenas complica a situação. Lee podia falar o que sentia. Mas… bem, Jisung não pareceu estar desesperado e nem desconfortável com a ideia do escritor ir embora.
━ Eu ainda acho que você deveria ficar. - Jisung abriu a porta se encostando no suporte de madeira e cruzou os braços. ━ Na real eu ainda acho que vou morrer antes dos trinta sem você. É tipo um grito de socorro, eu não posso viver sem você. - Sorriu sugestivo.
Minho, riu aberto olhando para o rostinho do Shitposter e apenas suspirou. ━ É só você ficar longe das comidas que podem te matar e das pessoas que podem te matar, vai por mim, é bem fácil. - Arrumou carinhosamente os cabelos do mesmo e se lembrou. ━ Também, tente pentear seus cabelos às vezes, eles ficam bonitos penteados e tente conversar mais sobre as suas crises existenciais e idéias inovadoras com as pessoas, elas vão amar esse lado.
━ Wow, isso tá parecendo uma despedida. - Jisung olhou para cima tentando controlar suas lágrimas, o que foi bem feito, já que elas não saíram . ━ Eu sou um cara sensível parça, faz isso não.
━ Meu deus, se você começar a chorar eu vou te dar um soco. - O olhou de cima abaixo.
━ Então eu vou chorar. - Respondeu firme, como se a resposta fosse óbvia. ━ Eu gosto de apanhar de gente bonita e todo mundo sabe que você é um puta gostoso, tá escrito nas nuvens, eu daria pra tú, até não aguentar mais. - Concordou com a cabeça. Mesmo triste, aquele era Han, não podíamos mudar.
Mas Minho estava desacreditado mais uma vez com aquelas palavras. Meu deus, Han era um completo idiota e Lee amava isso. ━ Meu deus. - Acabou rindo alto, o que impressionou o seu parceiro que nunca havia o visto rir tão alto, porra, o Youtuber estava fodidamente apaixonado pelo escritor ignorante que com toda a certeza o socaria por qualquer motivo. Aquele sorriso, aquela risada, tudo era tão… ━ Jisung, isso me lembra que eu tenho um presente para você… - Tirou a sua mochila de suas costas e logo a abriu pegando um saco de presentes roxo. ━ Eu te dei um presente de boas vindas, ou algo do tipo, agora quero te dar um de despedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day is a different cancellation | Minsung
HumorJisung é um youtuber shitposter que ama postar videos falando mal das famigeradas modas ''cringes''. O problema é que em um desses videos ele ofende uma boa parte de seu público, os fanfiqueiros. O que o leva a ser cancelado na internet mais uma vez...