(╯°□°)--︻╦╤─ - - -
every day a different cancellation·🐈⬛·
━ Nem me pagou um vinho e já me fudeu aqui, caramba Linozinho. - Choramingou pela última vez tocando em seu nariz, Han tinha acabado de tirar o absorvente interno de seu nariz e por incrível que pareça, tinha lhe custado um pouco de sofrimento para o tirar dali, mas pelo menos conteve o sangramento. Saiu do banheiro rindo e viu que Lee tomava o seu café quieto e acabou sorrindo ao se sentar novamente na mesa. ━ Viu? Não precisa se preocupar, tá meio vermelho, mas não quebrou, então está suave.
━ Desculpe, eu acordei atordoado, eu juro que não foi minha intenção. - Suspirou alto por se sentir culpado e tomou mais do café cremoso. ━ O pior de tudo é que você fez um café da manhã delicioso e nem conseguiu comer tanto.
━ Eu comi bastante, mas um pouco de café me satisfaz na parte da manhã. - Pegou a lata de chantilly que estava na mesa e colocou um pouco do creme em seu café sorrindo meio ansioso para tomar da bebida, mas após ver a cara de confuso de seu amigo, tomou um pouco da bebida e logo perguntou. ━ O que houve?
━ Chantilly e café?
━ Vira tipo um frapê, é muito bom. Prova. - Deu mais um gole e passou sua caneca para Lee que sem hesitar tomou um pouco e lambeu seus lábios para tirar a espuma do chantilly. Aquela cena, aquela maldita cena de Minho lambendo seus lábios ia ficar na mente de Han por um bom tempo.
Fez uma afeição impressionada tomando mais um gole da bebida. ━ Uhm, eu gostei, amanhã faz assim pra mim também?- Minho perguntou devolvendo a xícara, realmente havia gostado do café, então estava interessado em tomá-lo novamente.
Jisung se sentiu realizado por estabelecer uma conversa aonde os dois estavam confortáveis e nada nervosos, sem ameaças e constrangimentos. ━ Claro que sim, amanhã eu vou acordar um pouco mais cedo para preparar conteúdo para um vídeo, aí eu aproveito e já faço o nosso café da manhã.
━ Se quiser me acordar mais cedo, eu te ajudo a fazer. - Jisung arregalou os olhos pelo trauma que tinha adquirido e Lee riu meio baixo, tentou controlar logo em seguida a sua risada, ficando um tanto sério e desconfortável por ter achado graça tamanha situação. ━ Uhm, desculpe, mas eu acho que é melhor eu colocar o celular para despertar, depois de hoje você nunca mais vai tentar me acordar, coitadinho...
━ Faz isso de novo. - Jisung acabou sorrindo aberto e jogou um guardanapo amassado na cabeça de Minho. ━ Por favor, vai.
Minho tomou mais de seu café e passou as mãos pelo seu cabelo pensando no pedido que no qual não havia entendido. ━ Fazer o que?.
━ Sorrir e rir, você fica adorável quando faz isso. - Apoiou seus cotovelos na mesa e colocou suas mãos em suas próprias bochechas se sentindo meio bobo pelo seu coração que batia um tantinho mais rápido que antes. ━ Sabe, seu sorriso me faz ficar todo bobo e me desculpe por dizer isso, mas é a mais pura verdade. Fui muito meloso? Me desculpe, não me bate.
Mas Minho não achou ruim a investida de Han, apenas acabou rindo baixo por achar engraçado o modo estranho e meio fofo que o youtuber agiu ao elogiá-lo, Han sempre fazia piadas idiotas e falava coisas constrangedoras e de extremo mal gosto, então para Lee, que apenas conhecia aquele lado "podre" de Han, era algo novo e interessante o ver em seu mais agradável jeitinho. ━ Não se desculpe, eu não sou lá de sorrir muito, então às vezes eu esqueço que eu posso sorrir.
Jisung colocou suas mãos no coração fazendo uma cara de sofrimento e riu. ━ Devolva o meu Lino, essa cópia sorri demais, assim o meu coração não aguenta.
Lee terminou de tomar seu café e fez um sinal para o mesmo parar com tantas gracinhas. ━ Por favor, pare com isso é estranho. - Jogando seus cabelos para trás ele tentou esconder de Jisung o fato de ainda estar sorrindo. ━ É sério, nunca ouvi esse tipo de elogio, é constrangedor para mim.
━ Você então é uma pessoa bem sozinha, porque qualquer pessoa que olhar para o seu sorriso deve ficar toda admirada, é impossível não elogiar uma coisa linda dessas. - Fez um biquinho beijando o ar e recebeu um guardanapo amassado bem no meio de sua cabeça, Lee então riu nasalado e concordou com o ponto de vista de Han. ━ Espera, você realmente não tem muitos amigos?
Pegou um guardanapo limpo e passou em seus lábios comentando simplista. Minho era sincero demais.━ Sim, eu tenho pouquíssimos amigos, eu costumo afastar as pessoas, é melhor assim. - Disse em um tom mais sério pensando longe.
━ E por que você faz isso?. - Mesmo que sendo uma das suas teorias, Jisung novamente pensou que Lee só tinha um temperamento forte e difícil de lidar. Mas ainda sim ficou confuso o do porque de tal decisão. ━ Você... tem medo de ser machucado por essas pessoas?
Mas Minho riu alto negando com as mãos, mas assim que se conteve, ele respirou fundo e falou sério.━ Não, mas muita gente me pede dinheiro emprestado, então quanto menos gente eu tiver contato, menos gente eu vou ter que emprestar dinheiro e menos gente eu vou ter que cobrar e bater para conseguir meu dinheiro de volta. - Bem, se pensarmos por um lado, Lee Minho tinha um ponto.
Jisung pensou um pouco, seu rosto estava meio congelado e uma sobrancelha sua estava levantada, como se ele estivesse tentando processar tal informação. ━ É só não emprestar dinheiro para os outros.
Lee concordou mas ainda certo de sua decisão rebateu.━ Eu acho o meu jeitinho mais prático.
━ Quem sou eu para julgar, haha. - Ergueu suas mãos para cima entendendo um pouco mais de Lee, o mais alto odiava ser incomodado, então para ele, era mais fácil ter poucos amigos e manter uma certa distância de todos eles. O mais baixo terminou seu café limpando seus lábios com as suas mãos e bateu fraco na mesa tendo uma ideia boa.━ Na minha concepção, você está certo e ao mesmo tempo errado, é só fazer amigos ricos, assim você, em vez de perder dinheiro, começa a pedir emprestado para eles, sem peso algum na consciência, pois eles são ricos, não vai fazer falta, aí você junta uma boa quantia de dinheiro e se muda para as Bahamas, rico não liga muito para dinheiro perdido, então nem te cobrar eles vão te cobrar, você deveria pensar mais nessa ideia.
Lee ergueu suas sobrancelhas meio impressionado com a ideia do mais baixo. Han era bizarramente inteligente e muito interessante, diga se de passagem, porém Minho apenas tinha percebido tal fato naquele momento.━ Nossa, eu acho que gosto um pouco mais desse Han que pensa com o cérebro. Cadê o shitposter? - Sussurrou tentando tirar um sarro da cara do youtuber e ganhou outro guardanapo amassado na cara.
Jisung fez uma careta, parecida com nojo e respondeu tentando parecer o mais sério possível. ━ O shitposter tá ocupado demais batendo punheta com o pau dentro do ventilador.
━ Que ele fique lá por um tempinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day is a different cancellation | Minsung
HumorJisung é um youtuber shitposter que ama postar videos falando mal das famigeradas modas ''cringes''. O problema é que em um desses videos ele ofende uma boa parte de seu público, os fanfiqueiros. O que o leva a ser cancelado na internet mais uma vez...