🔓 O2.┊ᥴᥲᥒᥴᥱᥣᥣᥲtιoᥒ ː ˑʏᴏᴜᴛᴜʙᴇ.

12.3K 1.7K 2.1K
                                    

· 🚽·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· 🚽·

Uma sequência de cortes em que o mesmo tomava vários energéticos de diferentes sabores foi colocada como introdução, mas logo foi cortada para Jisung, que estava com o seu rostinho bem perto da câmera, com aqueles olhos redondos e esbugalhados. Ele só verificava se a sua câmera estava com um foco bom e quando percebeu estar, bateu as mãos no ar e falou animado.

Fala seus merda, Hansquirrel na voz e hoje eu vou reagir a uma coisa especifica que vocês, meus terríveis inscritos me mandaram no twitter e o vídeo de hoje vai ser sobre uma coisa mais esquisita que as fan arts que as minhas fãs me mandam na dm do instagram, sim guerreiros, eu estou falando de fanfiction, fanfics, histórias escritas pelos meus fãs e eu estou nelas, mas que mermão. - Han arrumou seus fones logo abrindo no primeiro link salvo e riu baixinho não entendendo muito bem.

Tá, a primeira história se chama ''banheiro''.- Olhou para a câmera com uma feição triste e decepcionada e riu alto. ━ por que caralhos banheiro? Já começou estranho. - E assim que começou a ler em voz alta elogiou o modo de escrita da escritora que explicava em detalhes simples como Han Jisung agia, se portava e se vestia, mas seu rosto logo se pôs a ficar tenso quando o nome de Yang Jeongin apareceu logo dando impasse para uma explicação bem detalhada de beijos e carícias. ━ Entendi porque se chama ''banheiro'' a fanfic, caralho, o maluco é brabo, mano do céu. - voltou a ler se contorcendo de vergonha e fez um gesto como se fosse jogar o seu celular na parede. 

Mano, eu não acredito véi, se é loko, coisa de retardado, aonde eu enfiei? o I.N enfiou o que em mim? mano, mano, sem comentários.

Voltou a ler censurando todos os palavreados de baixo calão e riu alto ao ler a ultima parte da oneshot. ━ Coisa de retardado caralho, muito gay parça, muito gay, eu prefiro ler a porra de um livro sobre o feminismo e do que ler essa porra de novo....- Comentou pensando alto. ━ Vamos para a próxima.

Clicou em mais um link e gritou um ''no god, plis no'' bagunçando seus cabelos. ━ Mano, o que caralhos vocês fazem com os seus amigos? Eu não vou na casa do Jeongas chupar o pau dele, eu não chupo o pau dele, parem de pensar nisso. Vocês parecem retardados. - E cobriu a sua boca chocado com as coisas que lia, mas parou para tomar um pouco de energético de manga.

Jisung tornou a ler algumas fanfics e mostrou algumas fanarts na qual ele estava beijando o seu amigo, nesse meio tempo o garoto surtou ao ver as visualizações de uma das fanfics, sim, em vez de ler e ver se era bom ou não acabou por falar muito mal de todo o conteúdo do perfil da autora e até da foto de perfil que estava na conta, era apenas um gatinho alaranjado, nada demais, porém, como ele não conseguiu medir as suas palavras, ele fez questão de tentar ofender ao máximo aquele perfil, um perfil que usava da sua imagem para conseguir "visualizações". Bem, era o que as pessoas pensavam.

Tá tá, a conta da mina tem seguidores para um caralho, porra, mas se liga, vocês seguindo uma mina de doze anos metida a escritora de heartstopper no wattpad que usa a imagem dessa beleza que vós fala aqui, só pra ganhar visualização de merda? - Colocou as suas mãos na cintura e bateu em sua mesa meio bravo. ━ Vão se foder, eu quero que essa fanfiqueira retardada e esse gato aidético se fodam, é isso mesmo. Fanfic de cú é rola, eu não sirvo pra ler uma putaria dessas e olha que eu gosto de putaria, viu? - Olhou para a tela meio silencioso e logo continuou. ━ Mas tudo tem limite, então é o seguinte para de falar que o JeongIn me come, ele não me come, eu também não dou meu cú pra ninguém e fim de conversa, é isso.

every day is a different cancellation | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora