(╯ರ ~ ರ)╯︵ ┻━┻
every day a different cancellation·🐈⬛·
Bem, Lee teve razão. Jisung dormia muito bem quando estava na mesma cama de Minho. O garoto assim que se deitou com o mesmo, acabou apagando e tendo uma das suas noites mais bem dormidas em meses, mas ele não soube muito bem o porquê. Podia ser o shampoo de erva doce, ou os abraços do mais velho. Mas aquilo não fez diferença, era gostoso dormir abraçadinho com Lee.
Mas logo o dia chegou e mesmo que ainda fosse seis horas da manhã, o escritor já estava acordado olhando algumas coisas em seu aplicativo de mensagens, mas por ver tantas notificações e menções ao seu perfil no twitter logo entrou no tal aplicativo tentando descobrir o do porque de tantas pessoas mencionarem ele em um comentário aleatório de um garoto que não lhe trazia alguma diferença alguma.
━ Mais um figurante estúpido tentando acabar com a reputação do Jisung. - Comentou baixo respirando fundo tentando não se movimentar muito. Curtiu o comentário da tal pessoa que ameaçava o expor e sair do twitter sentindo Han abraçar a sua cintura ainda meio sonolento.
━ Muah... Lino, para de chamar as pessoas que você não conhece de figurantes, não estamos em uma das suas fanfics. - Ainda de olhos fechados se arrumou na cama apertando um pouco mais a cintura do mesmo escondendo o seu rosto nas cobertas. ━ Mas nem precisa ficar bravo xuxu, nem reputação eu tenho para estragarem. - Bocejou dando um leve suspiro cansado. ━ Aliás, Bundinha flor do dia.
━ Bom dia. Que milagre foi esse que você não precisou de despertador para acordar?. - Lee largou seu celular logo se esquecendo do figurante e acariciou fraco os cabelos do youtuber que ainda estava bem sonolento.
━ Sua voz me dá tesão demais, acordei assim que eu a ouvi. - recebeu um fraco tapa em sua cabeça e riu baixinho ainda entre os bocejos. ━ Estou brincando, seu quarto, você deixa ele claro demais. - Reclamou apontando para as persianas que viviam abertas. ━ Meus olhos são sensíveis à luz solar. Tanta luz pode dar cegueira. Se cuida viu.
·🐈⬛·
Hyunjin tomou mais um pouco de água e terminou de explicar. ━ Quando tudo começou a girar, girar, girar, girar, foi quando eu disse "ai minha pressão" e pensei " Seungmin, me segura que nós vamos bater". - Bebeu mais da água e fechou a garrafinha. ━ Amigo, a gente bateu, bateu boca. Uma pena.
━ Conta essa porra direito. - Seungmin gritou da cozinha.
Hyunjin então se arrumou no sofá e fez uma cara triste abraçando Minho, que estava imóvel. ━ Amigo, foi horrível, meus guias espirituais devem achar que eu achei a minha boca no lixão né, pra beijar aquilo. - Fez uma voz chorosa apertando um pouco mais o coitado escritor. ━ Tô com medo de pegar sapinho, ou sei lá, qualquer outra coisa estranha. Ai amigo, olha, meus lábios estão ressecados, você acha que foi por causa do beijo?. - Fez um biquinho mostrando seus lábios para Minho que ainda se manteve imóvel, pensando em como havia parado naquela situação.
Mas assim que a porta da sala se abriu, Jisung e JeongIn ficaram parados observando aquilo. JeongIn apenas riu após um tempo pensativo e largou as sacolas de compras comentando como os seus amigos eram muito "estranhos".
Já Jisung, ainda sim ficou um belo tempo os olhando fixo, até Hyunjin perceber o olhar ameaçador do amigo e se afastar um pouco do Lee. ━ Que porra é essa boy?
Minho suspirou pesado e olhou para baixo meio cansado. ━ Eu só perguntei porque ele estava tão estressado. - Olhou para Han e apontou para Hyunjin novamente. ━ Já faz vinte minutos.
Han largou as sacolas meio aliviado e caminhou até os dois. ━ Hyunjin, você nos chamou aqui para gravar um vídeo ou para uma sessão de terapia?
━ Querem mesmo falar de terapia? Vocês dois precisam mais que eu. - Hwang cruzou os braços sereno e observou JeongIn puxar Seungmin para fora da cozinha.
━ Verdade, vocês quatro precisam de terapia. Muita terapia, mas vocês dois, viu enemies to lovers, vocês dois precisam de uma terapia de casal.- JeongIn apontou para Kim e Hwang de modo meio grosseiro e logo terminou. ━ Eu sou virgem e diferente de vocês, eu sou hétero, mas eu reconheço quando duas pessoas se irritam como sinal de flerte. Eu sei, já li muito manhwa de romance sobre isso.
━ Cala a boca JeongIn, você é o mais fudido de nós. - Seungmin comentou. ━ Nerdola, virgem, bate punheta pra 2D e ouve Taylor Swift.
━ Sim, mas eu só fiz aquilo com 2D uma vez e eu tinha dezessete anos, sou nerdola e virgem sim. Mas eu ainda sim sou mais rico que vocês, mais famoso que vocês, mais bem resolvido e olha que incrível, eu nunca surtei com a pessoa que eu gosto. - Sorriu meio malicioso e orgulhoso lembrou. ━ Sem contar que, foda-se. Ouço a Taylor Swift sim e quem são vocês para julgar? Eu tenho uma foto com ela e fui a dois shows dela. E vocês? Conhecem a Taylor Swift? Acho que não.
Minho levantou a mão meio confuso e logo perguntou. ━ Eu to tipo, bem quieto na minha. Não entendo porque eu me senti atacado.
━ Vishe JeongIn, tá jogando na cara da gente que recebe mais? - Jisung acabou jogando uma almofada no amigo que não entendeu a ação. ━ Por isso que Virjola tem que sofrer bullying, tá muito atiradinho pro meu gosto. - Comentou e logo lembrou. ━ E taylor Swift é chato, mó loirinha sem sal.
━ O que é isso? - JeongIn o olhou de cima abaixo. ━ Você é fã de banda morta, one direction nem foi tão bom assim, Zayn estragou o que já estava estragado e o Harry mesmo depois de sair da banda, faz sucesso pela mesma coisa, porque tem fama de viadinho fashionista. O que é bem triste já que ele só roubou um estilo já existente.
Seungmin ficou abismado com tamanha discussão e cutucou os dois amigos que estavam fora da briga. ━ O que é One direction?
━ Um grupo de atores pornô. - Hyunjin respondeu olhando fixo para a briga sem sentido.
Já Minho entendia, mais uma vez, como havia entendido dentre das outras várias vezes, que aquele tipo de situação era normal e que um dia ele tinha que se acostumar com aquela situação bem recorrente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day is a different cancellation | Minsung
HumorJisung é um youtuber shitposter que ama postar videos falando mal das famigeradas modas ''cringes''. O problema é que em um desses videos ele ofende uma boa parte de seu público, os fanfiqueiros. O que o leva a ser cancelado na internet mais uma vez...