(◍•ᴗ•◍)✧*。
every day a different near death· 🚥 ·
Ao contrário dos três amigos desocupados que haviam renunciado de seus deveres para fofocar, Seungmin, Felix e Minho estavam em meio ao trânsito, estressados por passarem tanto tempo em uma fila enorme do supermercado, que estava repleto de tias reclamonas e velhas bem comunicativas e possivelmente, se eles ficassem ali por mais alguns minutos, um deles ia surtar, era um fato.
E sim, o "dever" dos três era um tanto quanto desanimador por ser uma atividade chata e a situação apenas piorava quando paramos para pensar que, Seungmin, que só abre a boca pra falar palavrão e Minho, que prefere levar um tiro do que iniciar uma conversa, estavam juntos. Ótimos "nadas" iam fluir de um silêncio infinito dos dois, claro, se Felix, o loiro que falava por cinco não estivesse ali.
Mas, agora, mesmo que presos no trânsito, ambos conversavam descontraídos sobre a relação que Minho estava começando a ter com Jisung, o puro suco do entretenimento para os dois fofoqueiros ━ Você gosta dele, isso é bem... - Seungmin não terminou, pois não sabia mais o que falar. O frio que sentiu na barriga o deixou meio calado e aéreo. ━ Caralho, puta que me pariu... - Murmurou verificando se o seu cinto de segurança estava bem fechado e fechou os olhos rapidamente pela curva violenta que o australiano ousou fazer, sem aviso prévio algum.
No volante, infelizmente estava Lee Felix, que particularmente sempre foi bom em tudo, nos estudos, nas amizades, artes, comunicações, dança do ventre, culinária, massagens eróticas e relaxantes, libras, em aprender novas línguas, pintar o cabelo, fazer maquiagem e por aí vai, o jovem australiano era o exemplo vivo do que era ser "auto didático". Mas, com toda a via e todo o caso, tinha apenas uma coisa que Lee Yongbok nunca foi bom, dirigir.
Porém, mesmo sendo horrível manobrando um automóvel, o loiro estava ali, descontraído, enquanto gesticulava despreocupado, o que acendia o gosto por viver dos dois introvertidos, ainda mais da parte de Minho, que por ser o seu amigo, sabia bem que a carta do adorável Yongbok havia sido comprada, já que o mesmo, na teoria, nunca havia passado no exame final da auto escola.
━ Eu entendo, o Jisung é bonito, tudo bem que eu curto homens fortes que tem pegada, mas o Jisung é gato, aquela cinturinha, óia mamãe gosta e mamãe cuida, claro, se não fosse comprometido com o meu amigo. - Riu em tom de brincadeira, como sempre o loiro oxigenado estava tentando deixar o seu amigo um pouco irritado, mas não conseguiu.
Minho suspirou verificando por um segundo o seu cinto de segurança. ━ Ele é bonito mesmo e tem um cabelo legal. - Pensou alto e logo se virou para o loiro, que estava no volante e completou. ━ Mas, você sabia que ele sabe cozinhar muito bem? O café dele é o mais gostoso que eu já tomei em toda a minha vida e a risadinha dele é toda… - Sorriu involuntário mostrando um brilho inestimável em seus olhos, Minho pareceu ter pequenas, mas gordinhas jabuticabinhas em seus olhos, era como um efeito colateral que Han o causava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day is a different cancellation | Minsung
HumorJisung é um youtuber shitposter que ama postar videos falando mal das famigeradas modas ''cringes''. O problema é que em um desses videos ele ofende uma boa parte de seu público, os fanfiqueiros. O que o leva a ser cancelado na internet mais uma vez...