(╯°□°)--︻╦╤─ - - -
every day a different cancellation
·🐿️·
" Como se tornar um homão da porra "
Bem, essa foi a forma mais rápida que Jisung achou para se tornar uma boa pessoa. Procurando tal idiotice no google e lendo mais de quinze matérias de como ser um "macho alfa" ou um "homem de verdade". Mas no final não aprendeu nada, apenas ligou para JeongIn que estava jogando online e perguntou como se tratava alguém com respeito. Sim, Jisung seguiu todos os conselhos do seu amigo mais novo e também virgem. Bem, pelo menos JeongIn era um virgem com uma noção básica de como tratar a pessoa que ele estava interessado, já Han apenas era um ex' Incel que gostava de tirar onda com feministas e homens de esquerda.
E não, não por apoiar um movimento contrário, mas sim por gostar de ver geral puto. Bem, cada um tem o seu hobbie, mesmo que estranho, não podemos julgar.
A madrugada passou e a manhã veio junto com a maldita insônia causada pela ansiedade, Han logo que viu ser sete horas tomou um banho, colocou uma roupa qualquer, porém, para qualquer um, bem estilosa e foi para a cozinha, preparando um café da da manhã estilo americano, bem simples, rápido e claro, fez um café incrivelmente cheiroso.
Pelos Deuses, o google era a ferramenta mais prática de toda a nossa vida, Han aprendeu a fazer um café cremoso incrível, apenas por assistir um vídeo e ler uma receita. Posso ouvir um amém?. Amém google. Glória a Deus internet. Eu te amo. Nós te amamos, Han Jisung te ama.
Fez torradas e até queimou os dedos tentando as tirar da torradeira e por incrível que pareça, não deixou nada ruim ou queimado. Han parecia ter jeito para cozinhar, mesmo que por sua vez, nunca nem ao menos havia usado sua cozinha para cozinhar algo amais que apenas miojo.
O youtuber então saiu da cozinha olhando no relógio, eram oito e meia, horário que Minho estava acostumado a acordar, então deu três batidas na porta do amigo e a abriu lentamente falando baixinho. ━ Lee, vamos tomar o... - Jisung parou de falar vendo que o hóspede nem ao menos tinha se movido, entrou no quarto com cuidado para não fazer muito barulho e chegou perto da cama de Lee, se abaixou pertinho do mesmo e tocou em seu rosto com cuidado pensando meio alto. ━ Assim você não parece ser tão perigoso, mas tá todo durinho, coitado, nasceu no exército é, todo tenso. - Tirou um básico sarro.
Lee dormia completamente ereto, sem um cobertor para se cobrir, já que odiava sentir calor a noite e com seus braços cruzados, a única parte de seu corpo que parecia não ter rigidez alguma era a sua cabeça, que estava virada para o lado de Han, que ainda tocava nas bochechas do mesmo achando legal o quão fofo Minho parecia ser dormindo. ━ E se eu tirar uma... - abaixou sua cabeça para pegar seu celular em seu bolso e sem querer o derrubou no chão fazendo um barulho alto, maldito chão de madeira.
Lee então se assustou, acordou de tal forma atordoado e acabou se assustando ainda mais com o chapéu que Jisung usava, não se sabe ao certo o que se passa na cabeça de uma pessoa que acaba de acordar, mas ela tende a imaginar coisas, bem, isso também aconteceu com Minho, que por ver aquele chapéu preto, o assimilou com a Samara, do filme "o chamado". O pobre garoto gritou alto desesperado e antes mesmo de conseguir enxergar direito desferiu um belo soco no monstro. Que logo se "transformou" em Jisung.
Sim, o efeito do "sonho lúcido" havia acabado de passar e não deu tempo de parar o soco, Han caiu no chão colocando suas mãos em seu rosto e gritou assustado. ━ CARALEO QUE PORRA ACONTECEU?
━ QUE? O QUE? CALMA, OI, BOM DIA. - Lee estava confuso, seus cabelos estavam todos em pé e a sua cara estava totalmente amassada, sem contar o fato que, 50% de sua visão estava bem fraquejada. Mas assim que conseguiu focar em sua vítima, se levantou da cama tropeçando feio e caindo no chão. Para poupar mais constrangimento fingiu que nada tinha acontecido e puxou a mão de Han tentando ver como estava o machucado. ━ Calma, calma deixa deixa eu ver, não foi forte, calma. - Lee falou meio confuso tirando a outra mão do menor do rosto e arregalou seus olhos chocados. ━ Ai meu deus.
Jisung se desesperou mais ainda, pensou em como ele consertaria o seu nariz perfeito e assim que olhou para suas mãos ele gritou. ━ AI MEU DEUS, EU TO SANGRANDO, TEM SANGRE, DIGO, SANGUE SANGUE SAINDO DE MIM. EU VOU MORRER. - De fato, tinha muito sangue saindo do nariz do pobre garoto, Han estava desesperado, mas como não sabia o que fazer apenas ficou olhando os pinguinhos de sangue caindo em suas mãos.
━ Calma calma, eu vou dar um jeito. - Minho passou suas mãos pelo seus rosto no intuito de acordar e se levantou procurando um pano velho para colocar no nariz de Jisung, mas como não achou apenas tirou a sua camisa branquinha que fazia parte de seu pijama favorito e limpou as mãos do shiposter logo o ajudando, com cuidado, a limpar seu nariz, que mais parecia uma torneira, já que o sangramento parecia não parar de forma alguma.
Coitado, sim, o certo era Minho ir ao banheiro e pegar papel, assim ele conseguiria limpar a sua sujeira de forma eficiente, mas quem consegue pensar bem depois que acorda daquele jeito? Sem contar que Lee demorava pelo menos dez minutos para de fato acordar totalmente.
Então ele se levantou do chão novamente, olhou para os lados e bagunçou seus cabelos tentando pensar, sua visão foi direto para a sua mochila, enquanto Lee ouvia as reclamações desesperadoras de Han, ele abriu a sua mochila tirando de dentro dela uma bolsinha rosa, sim, como irmão mais velho que sempre esteve cuidando da irmã mais nova, Minho sempre teve dentro da bolsa um pequeno kit de "primeiros socorros" femenino e dentro dele tinha coisas como, remédios para dor de cabeça e cólica, remédio para enjôo e alguns absorventes internos, sim, o coreano pegou o absorvente interno e fechou a bolsinha.
Han estava com a cabeça inclinada para frente e pressionava a camisa de Lee em seu nariz. ━ Eu acho que ainda tá vazando, cara, eu nunca sangrei assim, você acha que eu vou ter que tomar soro ou algo do tipo? Eu to ficando tonto. -Lee se aproximou do garoto, abriu a embalagem e de forma rápida para não o assustar colocou em seu nariz o absorvente interno e o acalmou pegando sua camisa toda suja e limpando o rosto do mesmo que estava meio sujo, Lee respirou aliviado e limpou as mãos do Han que tentava, meio vesgo, olhar para aquele negócio estranho dentro do seu nariz. ━ O que é isso?
━ Levanta... - Lee se levantou primeiro e puxou Jisung pelo braço que se levantou meio torto, o maior se apoiou no ombro do mesmo e respirou fundo. ━ Cara não me assusta assim, meu coração tá. - Não completou a frase e respirou fundo novamente, tentando se acalmar por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day is a different cancellation | Minsung
HumorJisung é um youtuber shitposter que ama postar videos falando mal das famigeradas modas ''cringes''. O problema é que em um desses videos ele ofende uma boa parte de seu público, os fanfiqueiros. O que o leva a ser cancelado na internet mais uma vez...