𝙴𝚟𝚎𝚛𝚢 𝚍𝚊𝚢 𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝚜𝚌𝚊𝚛𝚢
(╯°□°)╯·🫀·
Seungmin havia se arrependido de puxar logo Hyunjin para dentro daquele escape room. Não era novidade para ninguém que o Kim tinha pavor de coisas assustadoras e odiava levar sustos ou sentir medo. Por esse motivo, ele se recusava a ir sozinho em um tipo de atração que estava ali só para lhe dar susto e medo.
O grande problema era que Hwang Hyunjin, seu melhor amigo, também tinha um sério medo de monstros e criaturas assustadoras.
━ If I was your boyfriend, I'd never let you go, I can take you places you ain't never been before. Baby take a chance or you'll never ever know... I got money in my hands that I'd really like to blow... - Hyunjin passava pelo corredor sentindo várias mãos tocarem suas pernas e braços. Tentava se acalmar enquanto cantava tal música e bem, sua atenção ia toda para a sua força mental, que tentava canalizar toda a sua raiva em apenas uma coisa, Kim Seungmin, que estava sem entender o porque daquele canto todo.
Kim o olhou com total estranheza e lhe bateu fraco. ━ Tú tá cantando Justin Bieber? - observou mais Hwang que estava quase pálido. ━ Qual é o seu problema? Cantando Justin Bieber agora?.
━ Me acalma...- Choramingou, mas logo que sentiu algo agarrando seu pé com força, o youtuber segurou os ombros do amigo e ficou mais branco ainda. Na medida que Hwang sentia as mãos gélidas em seu tornozelo o mesmo se colocou a apertar os ombros do amigo que por sentir a dor de ser apertado, bateu na mão do amigo e fez a sua lanterna ser derrubada no chão.
A luz logo iluminou uma criatura branca de olhos negros que estava totalmente manchada de sangue, a criatura após perceber que havia sido vista começou a rir e novamente agarrou o pé de Hyunjin, que olhou para Seungmin e começou a gritar junto do mesmo.
Seu all star branco de cano baixo saiu de seu pé e mesmo que amasse seus tênis, o fashionista apenas puxou o melhor amigo pela gola de sua camisa e correu até o final do corredor. ━ SEUNGMIN EU TE ODEIOOOOO, EU FALEI QUE EU NÃO QUERIA ENTRAR COM VOCÊ.
━ EU FALEI QUE EU NÃO QUERIA ENTRAR NESSE CARALHO DE PRÉDIO MAL ASSOMBRADO. - Ambos gritavam desesperados e após encontrarem duas portas leram rapidamente o comunicado para mais uma missão, porém, por conta do medo, optaram por abrir a porta que estava do outro lado, que apenas tinha um aviso "em caso de medo extremo, entre aqui". ━ SAI CAPETA, PORRA SAI DEMÔNIO. - O funcionário fantasiado de fantasma correu em direção dos dois garotos que logo entraram na sala escura e trancaram a porta.
━ Ah....a lanterna cara. - bateu na perna do amigo.
━ Ela ficou no chão...- Seungmin respondeu tentando retomar o fôlego, mas após sentir um grande tapa em sua nuca, desferiu um belo tapa no braço direito na sombra, que era seu amigo. ━ Vai se fuder Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day is a different cancellation | Minsung
HumorJisung é um youtuber shitposter que ama postar videos falando mal das famigeradas modas ''cringes''. O problema é que em um desses videos ele ofende uma boa parte de seu público, os fanfiqueiros. O que o leva a ser cancelado na internet mais uma vez...