(◍•ᴗ•◍)✧*。
every dɑy ɑ different flying shoe· 🍻·
━ Nunca mais ando de carro com você. - Seungmin murmurou irritado enquanto segurava várias das sacolas andando pelo longo corredor, ele nunca teve nada contra Yongbok e para ser sincero ele havia gostado bastante de conversar com uma pessoa fora do mundo da internet, mas ele tinha que ser sincero, o loiro oxigenado era horrível no volante.
E enquanto o massagista segurava uma caixa cheia de garrafas de bebidas, ele riu descontraído. ━ Vai sim, eu que vou dirigir um dos carros amanhã, mas se quiser ficar, tudo bem, sobra espaço pro meu cachorro, eu acho que consigo fazer ele entrar no parque aquático. - Comentou pensativo.
Mas Lee já não tinha mais paciência alguma. ━ Vocês não podem calar a boca? Meu, não, é impossível. Vocês só reclamam. - Minho abriu a porta de sua casa com dificuldade por segurar tantas sacolas e respirou fundo, ele já estava cansado de ouvir a voz daqueles dois e só de pensar que ia passar a noite inteira acordado com mais gente como eles, a sua bateria social começava a pedir ajuda.
━ Pelo menos inteiros a gente chegou e Félix, você dirige mal e você sabe disso, não morremos por pouco. - Reclamou verdadeiro e impaciente, mas ao abrir a porta por inteiro, um sapato entrou em sua vista logo acertando o topo de sua cabeça. Lee não teve reação alguma, mas seus olhos desceram até o chão, onde observou o tênis azul marinho caído no chão, sua testa começou a doer, mas não se importou, franziu o cenho e caminhou seu olhar para Jisung, que também estava jogado no chão, rindo de toda aquela situação. ━ Caralho Ji.
Han parou de rir com tamanha decepção, se levantou rápido e batendo os pés no chão, ele lhe lançou um olhar raivoso, ele odiava ser acusado injustamente. ━ Amor, mas foi ela que tacou, nem tudo é culpa minha. - Jisung cruzou os seus braços e olhou bravo para o seu namorado que havia percebido a tal burrada. ━ Tudo é culpa minha, tudo eu, tudo eu.
Mas a garota apontou rude para Han e confessou sem esconder nada do irmão, Haemin não queria levar um esporro do mais velho. ━ Ele está falando que eu paguei um babão pro Christopher. Eu vou gastar meu réu primário com ele, estou falando. - Ameaçou o cunhado levantando o seu outro sapato.
━ O que? - Lee tentou processar tal brincadeira, acabou suspirando e dando mais dois passos para frente. ━ Eu não posso entrar na minha casa? Deixa eu pelo menos entrar em casa? Eu não passei da entrada. - Apontou repetidas vezes para onde estava e bufou irritado dando espaço para Kim e Lee passarem na sua frente.
━ Minho, vou te mostrar um vídeo legal do Jisung chorando até soluçar, por sua causa. - JeongIn comentou animado por conseguir achar tal vídeo, Yang estava motivado a queimar totalmente o resto de dignidade que o amigo tinha com o seu atual namorado. Yang não gostava de violência, agora expor os seus amigos após uma mancada, era bem mais gostoso. ━ Eu também tenho um vídeo legal dele vestido com a cueca que tinha a cara do Zayn Malik estampada no meio do saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day is a different cancellation | Minsung
HumorJisung é um youtuber shitposter que ama postar videos falando mal das famigeradas modas ''cringes''. O problema é que em um desses videos ele ofende uma boa parte de seu público, os fanfiqueiros. O que o leva a ser cancelado na internet mais uma vez...