Iɴsᴘɪʀᴀᴅᴏ ɴᴏs ᴠɪ́ᴅᴇᴏs ᴅᴀ ᴄᴏᴘᴀ
ᴄɪʀʀᴏsᴇ ᴅᴏ Jᴜ́ʟɪᴏ Cᴏᴄɪᴇʟᴏ.·🥶·
Diferente de outros vídeos do jovem gamer, o vídeo começou com Seo Changbin, com uma feição não muito agradável. O editor estava com uma camisa preta e um boné preto, que estava escondendo seus cabelos bagunçados. Ele então se pôs a cruzar os braços e começou a falar meio travado por não ter experiência alguma na frente das câmeras. ━ Meu nome é Changbin e hoje eu estou aqui para lembrar vocês. Se você, meu caro amigo, é um menor de idade, volte a assistir gameplay de DOTA e saia deste vídeo, pois a faixa etária dele é de dezoito anos.
Arrumou novamente sua voz. ━ Não queremos ser chatos, mas a partir desse aviso, vocês estão prestes a ver alcoolismo, muito alcoolismo, dedo no cú, gritaria e antes que me pergunte o do porque que um canal tão puro e family friendly como esse está fazendo um vídeo assim, eu logo te respondo.
━ PORQUE SUA MÃE ME PEDIU, FILHO DA PUTA. - JeongIn invadiu o enquadramento da câmera derrubando o boné de seu editor e bagunçou os seus cabelos, ele pareceu estar animado, mas após levar um belo tapa na nuca de Seungmin que tentava não entrar no meio meio da gravação, ele se conteve um pouco. ━ Desculpe, desculpe.
Então um aviso sobre bebidas e palavrões explícitos apareceu na tela:
" O álcool compromete partes do cérebro responsáveis pela memória, aprendizagem, motivação e autocontrole. É considerada uma droga depressora, ou seja, causa efeitos semelhantes aos da depressão como sonolência, tonturas, distúrbios no sono, náuseas, vômitos, fala incompreensível, reflexos comprometidos e ressaca. Se você for menor de idade, ou tem uma saúde fragilizada, não beba. "
"Ps: Esse aviso foi gravado quando todos ainda estavam sóbrios. Então, por favor, desconsiderem as idiotices que esse vídeo vai mostrar, ninguém estava em seu normal, se beber, não gravem para o YouTube. "
Corte de take.
JeongIn estava de óculos escuros e com seus cabelos arrumados. O garoto diferente de seus outros vídeos, estava muito bem vestido e sorridente. ━ Olá amigos, eu to prevendo, vai dar merda. - JeongIn estava se sentindo estranho ainda, sempre gravou seus vídeos sentado em sua cadeira, no seu estúdio pessoal, gravar um vídeo em pé, com o cenário de seus amigos discutindo atrás de si, era no minimo novo. ━ Mas sem mais delongas, eu vôs apresento a copa cirrose!!!
━ saminâmina êê, waka waka êê. - Jisung cantava atrás da câmera. ━ A música da copa da Shakira. Eu sei véi, eu sei. - A câmera não estava focada no shitposter, mas se você voltar o vídeo, era possível ver Seungmin desferindo um belo tapa na cabeça do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day is a different cancellation | Minsung
HumorJisung é um youtuber shitposter que ama postar videos falando mal das famigeradas modas ''cringes''. O problema é que em um desses videos ele ofende uma boa parte de seu público, os fanfiqueiros. O que o leva a ser cancelado na internet mais uma vez...