🔓 20.┊ᥴᥲᥒᥴᥱᥣᥣᥲtιoᥒ ː ˑʏᴏᴜᴛᴜʙᴇ.

11.1K 1.6K 3.1K
                                    

|🚮|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|🚮|

FAAAAAAAAAALA SEUS MERDAS, Hanquirrel na voz e hoje, no apoio, eu vou trazer uma presença ilustre no meu canal e não, não é o meu eletricista e nem o meu psicólogo. E sim... - Puxou para o enquadramento da câmera Minho, que estava completamente diferente do seu habitual, o mais assustador era que ele sorria e agia como uma pessoa animada. ━ Esse cara!. - Acabou rindo e logo voltou a explicar. ━ Sejam muito bem vindos no canal preferido da sua mãe.

━ Oi, meu nome é Minho. Eu sou "esse cara". - Sorriu acenando e bem, Jisung congelou por um momento, o escritor tinha levado a sério o papel de garoto divertido importo por Han.

━ E no vídeo de hoje vamos... - Bateu na mesa como que se tivesse um tambor e fez uma pausa de suspense ouvindo a voz já desmotivada de Lino.

━ Reagir a comentários de pessoas boas e amorosas que a gente encontrou em nossas redes sociais. - Revirou os olhos. ━ Quando esse video virou uma tortura?.

━ Eu juro que vou tentar não rir, mas é impossível, sou odiado por metade da internet e a parte que me ama não bate muito bem da cabeça. Os dois processos que eu estou respondendo comprovam que eu compartilho do mesmo neurônios que eles. - Suspirou e voltou a explicar rindo.━ É verdade, na moral. - Olhou para Lee Minho que estava boquiaberto.

━ Enfim, lembrando que esse vídeo não é para crianças, então se você é uma criança. - Piscou os olhos algumas vezes e sorriu forçado. ━ Pegue o seu banquinho e saia de fininho.

━ Não é brincadeira, quando eu upar o video eu vou ter que selecionar a opção "não é para crianças" se não eu recebo um belo ban do youtube. - Tomou um pouco do seu energético e bagunçou os cabelos. ━ Mas se você não se importa com as diretrizes da plataforma, que se foda também.

Corte de take

" Você chama essas merdas que fala, de humor? É puro preconceito, e "shitposte" é somente o nome que você dá a isso. Eu odeio como a internet é, olha esse cara, o que ele fez com a menina que escrevia fanfic, ela o amava. Mas as pessoas continuam dando dinheiro pra ele e os caralho, vocês são idiotas, fúteis e crianças, que tiveram acesso cedo de mais a internet. Hansquirrel, acaba com essa porra de canal logo, eu espero que algum dia você realmente tenha o que merece pelas merdas que você já falou, não adianta ser preconceituoso e no final falar "é piada galera". Isso me deixa puto, VAI SE FUDER HAN JISUNG. "

Oi, eu escrevia fanfics sobre esse cara e eu não sou fã dele, mas sim, você está certo, ele é um idiota às vezes. - Minho falou algumas verdades vendo que Jisung o olhou desacreditado. Você deveria me agradecer por eu não xingar até a sua primeira geração famíliar, você é um babaca imoral, você mesmo sabe. - Soltou uma joinha sorrindo mostrando seus dentes.

every day is a different cancellation | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora