· ☀️ ·
𝗒𝗈𝗎 𝗄𝗇𝗈𝗐 𝗐𝗁𝗈
@L33_NEK0WOlá, eu retirei a publicação de ''Para sempre camélia'' do site. Sobre o meu livro, não sei se vai realmente ocorrer uma publicação, eu perdi a animação, enfim. As outras fanfics que tem qualquer citação ao YouTuber HanSquirrel também vão desaparecer da plataforma assim que possível. Tenham um ótimo dia. Hansquirrel, vai se fuder.
_______________
Carregar mais 7.765 comentários
Tia Esquilete @ h4nmyl1f3 : Tá gente, é direito dela excluir as fics, fico puta pq já tava até guardando o dinheiro pro box especial de para sempre camélia, mas é o que tem.
anão sem perna❤ @ blablurzin : alêm de gayzona ainda é dramatica, só é a porra de um vídeo kkkkkkk.
zulith @ Mimine : foda foda, nem sei quem odeio mais o Han pelas piadas que transcenderam o humor ou a Nekow que levou tudo para o pessoal, pqp essas escritoras estão sensíveis demais, se fuder.
maicão @ Miickmaique : eu vim pelo meme, vou ler as oneshots só pra ver se é tão ruim como o Han fala, hihihih @ Hansquirrel mlk é bravo, bravissimo.
suco de fruta @ ocarinhadali : @Hansquirrel se uma surtada por fanfics ficou triste noiz fica feliz.
Jisunguinha @ Hansquirrel : Galera, é meme porra, deixa a mina em paz, vcs são muito emocionado krl, vou ter que colocar aviso nos meus videos que é apenas meme? mlks tudo tiutado krl kkkkkk
Jisunguinha @ Hansquirrel : @L33_NEK0W exclui as histórias não minha fofa, era apenas um vídeo de humor, provavelmente você interpretou mal o meu vídeo, não queria em nenhum momento te ofender, apenas tirar uma com a sua cara e falar mal de seu trabalho, não por mal, mas por entretenimento.
You know who @L33_NEK0W : @ Hansquirrel vai se fuder, seu pau no cu do caralho.
Jisunguinha @ Hansquirrel : a violência verbal não é a solução, apenas a física resolve.
maquinhos cegueta @ ma4rkdfi : sinto cheiro de teta
sunflower @ sungflo3ers : sinto cheiro de treta
Menino ney @ blablurzin : sinto cheiro de b*cet*.
Redondeta @ krlfds : tá, mas ent nem livro vai ter mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day is a different cancellation | Minsung
HumorJisung é um youtuber shitposter que ama postar videos falando mal das famigeradas modas ''cringes''. O problema é que em um desses videos ele ofende uma boa parte de seu público, os fanfiqueiros. O que o leva a ser cancelado na internet mais uma vez...