(╯ರ ~ ರ)╯︵ ┻━┻
every day a different cancellation·🐿️·
Aquela tarde estava a ser maravilhosa.
Ambos os garotos riam animados e Lee havia acabado de abrir o seu Instagram ao público, algo que nunca havia pensado em fazer. Han logo o seguiu e curtiu a foto que o mesmo havia acabado de postar e se impressionou como em questão de segundos as notificações da rede social chegavam em disparada no celular do mesmo. Que cá entre nós, se irritou com a atenção indesejada.
A conversa entre eles pela primeira vez não estava com aquela enorme barreira do pré-conceito de Lee, que sempre achou Han burro, bem, ele conseguia ver que Jisung era inteligente e como o mesmo havia falado, aquela sua forma boba de agir, apenas existia pois o publico gostava. Porém ele não podia negar que não havia alguns parafusos em sua cabeça e que lhe faltava um pouco de senso.
Já da parte de Lee, ele tentava não ser seco, grosso e ignorante com Han. Algo difícil para o mesmo, já que ele sempre foi acostumado a ser assim.
Porém, após a ideia vinda de Jisung, Minho murmurou meio preocupado e mandou mensagem para o seu melhor amigo e a sua irmã ficando animado, de seu próprio jeito. ━ Prontinho, só não prometo nada. - Bebeu um pouco mais do café e viu a mensagem cheia de emojis de coração vindo de Félix e riu baixinho. ━ Um concordou, agora veremos a outra. Bem, o Hyunjin não vai achar ruim?. Sabe...era para a gente gravar o vídeo amanhã.
━ AHHHHHHHH TO ANIMADASSO CARACAS. - O youtuber o abraçou percebendo o seu rosto cheio de estranheza e se afastou rindo ainda meio alto. Jisung não conseguia esconder seus sentimentos de modo algum, ainda mais quando esses sentimentos eram a felicidade. ━ Acho que não cara, não é a primeira vez que a gente desmarca vídeo e outra, ele só tem que postar vídeo novo sábado, é quarta feira, dá tempo pô.
━ O Changbin deve odiar vocês. - Comentou meio sério e quase, por um triz sorriu com a cara engraçada e cheia de concordância do garoto.
━ Mas e aí, termina de falar, como assim o único amigo que você tem te bateu?- Bebeu maia de seu frappuccino de caramelo e olhou fixo o mais velho.
━ Foi quando eu tinha...- Parou por um momento e pensou, contou com os dedos tentando se lembrar de sua idade e logo voltou a falar. ━ quinze anos, bem, como deve ver eu nunca fui lá uma pessoa doce e eu só não sou muito fã de pessoas, na época da escola era a mesma coisa, não que eu fosse um excluído total, mas eu não gostava muito de amizades e afins.
━ Nossa, na época da escola eu falava com todo mundo.
━ Então, eu prefiria os meus livros. - deu os ombros. ━ O Félix tinha acabado de se mudar da Austrália para a Coreia e ele sempre foi diferente dos garotos da escola. Então logo de cara ninguém simpatizou muito com ele. Bem e eu, como eu nem era da mesma sala que ele, nem ao menos me importava. - Minho pensava que, de alguma forma, ele podia ter ajudado Lee naquele ponto, se ele tivesse feito algo antes, Felix podia não ter sofrido tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day is a different cancellation | Minsung
HumorJisung é um youtuber shitposter que ama postar videos falando mal das famigeradas modas ''cringes''. O problema é que em um desses videos ele ofende uma boa parte de seu público, os fanfiqueiros. O que o leva a ser cancelado na internet mais uma vez...