(╯°□°)--︻╦╤─ - - -
every day a different cancellation·🐈⬛·
Jisung tinha passado o dia no quarto, completamente bravo pelo block que havia levado, sim, no começo não tinha se importado muito. Mas Minho não o desbloqueou do seu aplicativo de mensagens.
Parece que Han não pensava, Minho literalmente estava no quarto de hóspedes ao lado do seu, por que diabos ele não tirava a sua bunda gorda de sua cama e não ia bater na porta do Lee?.
Exatamente, por medo de levar um soco na cara. Um soco bem merecido, por sinal.
Já Lee passou o seu dia na maior paz, tirou uma soneca de tarde, leu um pouco, até fez uma vídeo chamada com os seus gatos e agora estava sentado na sala assistindo um filme chamado "O clube da luta" um filme bem cultuado pelos cinéfilos, mas sim, o jovem não havia parado para ver o filme até tal momento. O técnico estava amando o silêncio, mas ele logo foi quebrado pelo youtuber que saiu de seu quarto dando um enorme "piti", Han bateu a porta do cômodo e foi direto para a cozinha logo voltando a sala e ficando em frente a TV. ━ O dia de hoje foi uma merda, mais doloroso e lamentável que um consolo cheio de cerol.
Lee jogou seus cabelos para trás e deixou o seu celular na mesinha de centro. ━ Ai caralho, lá vem. Se não me envolve diretamente, guarde a frustração para você mesmo, sou técnico de informática, não psicólogo. - Minho comentou enquanto olhava fixo para a televisão, bem, para um ponto que Han não tinha conseguido tampar.
━ Claro que te envolve!. - Bateu o pé.
━ Claro que envolve, eu devo ter sido um belo filho da puta em minha vida passada, então eu devo merecer tudo isso. - Respirou fundo, repensando em o que poderia ter sido em sua encarnação passada, talvez um assassino, um advogado ou pior, um padre. Droga, Minho sabia que tinha sido algo ruim.
━ Você mi bloquiou! - Andou até a frente do Lee e cruzou os braços.
━ você ME BLOQUEOU. Bloquiou não existe.
━ okay professor, me desbloqueia vaaai. - Puxou a barrinha da camiseta do Lee e choramingou ignorando a total indiferença no olhar do mesmo.
━ Nem celular eu tenho. - Completou sereno e sorriu falso umedecendo os seus lábios, era um segredo, mas ele estava satisfeito em chatear Han.
━ Nossa Lino, por favor, nem começa...
━ Não to afim. - Respirou fundo de forma falsa e pausou o filme. ━ Não sei se já percebeu, mas não tenho paciência pra gente inconveniente, nem pra criança.
━ Tu nunca viu um cara sem camisa?. - Jisung levantou a sua camisa novamente e mostrou seu abdômen, ele realmente estava bravo, mas Lee não conseguia o levar a sério. Porém desviou o seu olhar, ele realmente não queria mais olhar para os peitos de Han, não era nada demais, mas Lee se sentia desconfortável ao ver homens sem camisa ━ O QUE VOCÊ TEM EU TENHO, PORRA.
━ Menos o senso, a inteligência e os valores morais básicos. - Contou os insultos cobertos de verdades nos seus dedos e o olhou novamente. De duas a uma, ou alguém ia se bater ou se beijar depois daquilo tudo.
Eu aposto no " se bater".
Jisung colocou suas mãos na cintura. ━ A vadia está a jogar fatos na minha cara ? Okay. Tuuuuudo bem. - Concordou com a cabeça e olhou para a tela pausada da televisão. ━ Clube da luta?.- Perguntou meio malicioso e assim que viu Lee acenar com a cabeça, sua vontade de soltar uma risada maléfica aumentou.
━ Sim, é bem interessante, mas ainda não cheguei no final. - Falou desinteressado. ━ Mas tem algumas coisas que eu não entendi, é a primeira vez que eu assisto. - Sua última frase foi o estopim para Han cometer a sua maior crueldade.
━ Sabe o Tyler Durden?. - Jisung se afastou um pouco da sua vítima e riu alto. ━ O JACK QUE O CRIOU, TIPO UM AMIGO IMAGINÁRIO, ELE NUNCA EXISTIU, BOBÃO. - Mostrou a língua para Lee que fez uma cara de desentendido e completou. ━ ELE QUE CRIOU O CLUBE SO.ZI.NHO. - Depois disso correu até o seu quarto e se trancou ali. Mas Minho não se mexeu, ficou ali sentado imóvel do mesmo modo tentando processar o chilique infantil de Han.
Mas a sua expressão de desentendido logo mudou para uma de raiva. ━ Ele me deu spoiler... Que idiota.... - Pegou novamente o controle e antes de dar play no filme, o jovem respirou pesado chetado. ━ Também não vou mais assistir essa merda. Filho da puta. - Desligou a televisão e fechou seus olhos tentando se acalmar, Lee estava a cinco passos de matar Han.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day is a different cancellation | Minsung
HumorJisung é um youtuber shitposter que ama postar videos falando mal das famigeradas modas ''cringes''. O problema é que em um desses videos ele ofende uma boa parte de seu público, os fanfiqueiros. O que o leva a ser cancelado na internet mais uma vez...