🔓 1O9.┊ᥴᥲᥒᥴᥱᥣᥣᥲtιoᥒ ːᏞꮻɴꮐꭲꭼх​ꭲ.

6.1K 1K 1.3K
                                    

(ಠ_ಠ)━☆゚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ಠ_ಠ)━☆゚.*・。゚
every day a different cancellation

· 🖱️ ·

Mesmo sem camisa, descabelado e com uma cara extremamente mal humorada por ser o foco da conversa, Lee Minho foi abrir a sua porta pronto para reclamar da demora da entrega ao motoboy, que estava lá nos seus vinte minutos de atraso e ele o fez. Lee abriu a porta dando de cara com nada, sim, ele olhou para os lados e ali, não tinha nem um ser vivo e por esse motivo a sua raiva aumentou, mas ao olhar para baixo viu um garoto, vestido de uma forma um tanto quanto estilosa, tinha seus cabelos bagunçados e usava roupas simples, mas, entretanto que lhe custavam dois meses de seu salário.

Minho reconhecia aquele estilo e mesmo que, em primeiro olhar, o mais velho tenha apenas reparado nos cabelos da pessoa que estava abaixada arrumando seus sapatos, ele logo teve certeza de quem era ao olhar o mesmo amarrando aquele all star azul desbotado velho.

Era Han Jisung, nenhum garoto rico era supersticioso e bobo o suficiente para usar uma calça da Nike original de edição limitada junto de um all star velho, surrado, todo rasgado e desbotado. Aqueles eram os sapatos da sorte de 'seu' shitposter, bem, infelizmente não era lá mais 'seu' porém Lee sempre reconheceria aqueles tênis.

Assim que o mesmo terminou de amarrar os seus tênis, bufou irritado e disse em tom ignorante.━ Oi. - Jisung se levantou, o olhando de cima abaixo revirando os seus olhos expressando um sentimento de raiva, que foi transmitido pelo silêncio seco, o clima parecia estar pesado.

Mas Lee não entendeu o que estava acontecendo, então apenas fechou a porta, ele não sabia o que fazer, apenas dizer um " eae " não ia ser bom, ia ser bem ruim já que dada a todas as controvérsias de sua história de amor, ele estava bem encrencado.  Sua cabeça novamente começou a lhe sabotar e o seu cérebro pareceu não trabalhar mais de forma eficiente.

Mas, lentamente os seus neurônios voltaram a funcionar e ao entender que era Jisung, aquele Han Jisung, ele abriu novamente a porta, mas antes mesmo de conseguir falar algo, a fechou novamente, respirou fundo tentando assimilar o porque caralhos Jisung ia aparecer bem naquele momento e a abriu mais uma vez a porta olhando fixo para o garoto que o olhava sério, arrumou a sua voz e logo pediu. ━ Um momento, por favor.

Lee mais uma vez fechou a porta com calma, correu até a cozinha pegando Doongi, seu gato temperamental que provavelmente avançaria no shitposter e chutou a sua mala de rodinhas para dentro de seu quarto assustando sua irmã e seu amigo que quase gritaram quando o escritor jogou o seu gato em cima da cama, bem, o gato caiu em pé olhando com uma certa raiva para os dois ocupantes da cama e ali se deitou os avisando que o seu espaço não podia ser violado.

every day is a different cancellation | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora