🌼 · Fᥱᥣιx fᥱᥣιᥴιtყ : LINO
LINO
LINO
LINO
LINO
VOCÊ BEIJOU O JISUNG?
TO DE CARA🐱· Lιᥒo, mᥱᥙ bᥱbê : QUE?
O QUE ?
COMO VOCÊ SABE DISSO?
PORRA LIX, QUEM TE CONTOU?.🌼 · Fᥱᥣιx fᥱᥣιᥴιtყ : Eu sou um oráculo. Na real tua irmã me contou o babado fortíssimo
🐱· Lιᥒo, mᥱᥙ bᥱbê : ....aquela nóia do caralho. Eu nem contei pra ela ??????
🌼 · Fᥱᥣιx fᥱᥣιᥴιtყ : mas ela sabe e me contou super, até os detalhes eu sei xuxu.
🐱· Lιᥒo, mᥱᥙ bᥱbê : MAS QUE PORRA. EU NEM CONTEI ISSO PRA ELA, AQUELA MENINA ARRUMA AONDE ME FODER FÁCIL.
🌼 · Fᥱᥣιx fᥱᥣιᥴιtყ : calma mon lapin. Dá uma de Nicole Kidman em "os outros" tão cedo não. Respira e inspira.
🐱· Lιᥒo, mᥱᥙ bᥱbê : tá. Beijei, o que tem?
🌼 · Fᥱᥣιx fᥱᥣιᥴιtყ : você gosta mesmo dele?
🐱· Lιᥒo, mᥱᥙ bᥱbê : não te interessa.
🌼 · Fᥱᥣιx fᥱᥣιᥴιtყ : gosta, você falou que gosta. O próximo passo e se declarar de forma fofa, não daquele modo ogro que você fala.
Sério, ninguém gosta de ser tratado mal🐱· Lιᥒo, mᥱᥙ bᥱbê : ele gosta.
🌼 · Fᥱᥣιx fᥱᥣιᥴιtყ : Mas esse negócio de bdsm é so na cama meu amor, é o seguinte, trata com amor e carinho, na cama é outros 500, só soco na nuca e tapão na bunda.
🐱· Lιᥒo, mᥱᥙ bᥱbê :.....
🌼 · Fᥱᥣιx fᥱᥣιᥴιtყ : Ta com ele agora né?
Amor, fala que quer sair com ele, tipo o primeiro date 🥺🖐🏼
Leva ele para um lugar chiqueterrimo
Seja romântico
ROMÂNTICO🐱· Lιᥒo, mᥱᥙ bᥱbê : ....
🌼 · Fᥱᥣιx fᥱᥣιᥴιtყ : FAZ O QUE EU TO TE FALANDO POR FAVOR.
🐱· Lιᥒo, mᥱᥙ bᥱbê : Ag 7301 cc 93663190-5
🌼 · Fᥱᥣιx fᥱᥣιᥴιtყ : O que é isso?
🐱· Lιᥒo, mᥱᥙ bᥱbê : minha conta bancária, quer cuidar da minha vida, começa a pagar minhas contas também.
🌼 · Fᥱᥣιx fᥱᥣιᥴιtყ :
Seu grosso
Nojento
Mundrungo
Ignorante
O Mostarda odeia esse comportamento idiota, seu tóxico.🐱· Lιᥒo, mᥱᥙ bᥱbê : só fica na sua, se for pra acontecer vai acontecer. Nem esperar algo eu to esperando. Só quero seguir o "fluxo" das coisas.
🌼 · Fᥱᥣιx fᥱᥣιᥴιtყ : EU QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZZZ
🐱· Lιᥒo, mᥱᥙ bᥱbê : e eu queria dinheiro. Mas ainda sou pobre, olha que bosta tambem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day is a different cancellation | Minsung
UmorismoJisung é um youtuber shitposter que ama postar videos falando mal das famigeradas modas ''cringes''. O problema é que em um desses videos ele ofende uma boa parte de seu público, os fanfiqueiros. O que o leva a ser cancelado na internet mais uma vez...