Capitulo 11.

6.1K 509 39
                                    

Sai da casa para conhecer melhor o lugar , tudo era lindo , o sol nascia no horizonte do lago , as árvores tinham alguns frutos e a grama tinha flores coloridas. Sentei na grama de frente para o lago e pensei no que tinha acontecido a 15 minutos , Alex e eu quase nos beijamos se não fosse por Amanda chegar bem na hora e estragar tudo , parece que ela não gostou muito de mim. ouço passos e olho para trás , é um cara loiro de olhos azuis, ele se senta ao meu lado.

-Oi, meu nome é Jeremy. -Ele estende a mão e eu também.

-Meu nome é Emilly. -Ele sorri. -O que você faz aqui no Mcqueen ?

-Eu sou um caçador.

-Caçador ? Como assim ?

-É mas buscador, eu recebo um nome e localização das pessoas que é Mcqueen e vive como mortais , pensam que são normais.

-Você conhece Alex ?

-Hm, depende, é Alex Reese ?

-Sim.

-Conheço , quem não conhece.

-Ele é famoso aqui ? -Ele sorri novamente de um jeito brincalhão que me faz sorrir também.

-Mas ou menos isso. É que ele vive muito tempo aqui , fez muitas amizades ,principalmente com Amanda, eles não se desgrudam.

-Essa Amanda, o que ela faz ?

-Nós, quase todos somos caçadores , treinamos para lutas , treinamos nossos poderes e em troca moramos aqui sem nos esconder, tendo casa , comida...

-Você e Alex são amigos?

-Hm, nos falamos mas não somos amigos. Bom você é nova aqui né ?!

-Sim , cheguei hoje , Alex me trouxe.

-Mas ele te mostrou tudo aqui ?

-Não , só a minha casa, a dele e de Charlie. -Ele se levantou e me puxou junto , eu sorri.

-Então vamos , vou te mostrar a beleza do acampamento Mcqueen. -Ele piscou e sorriu.

-Ok , vamos. Mas sua namorada não vai achar ruim ?

-Se eu tivesse uma talvez. -Acho graça disso e sou risada e ele também. Fomos andando em uma trilha que ficava na ultima rua, ele não parava de falar em como Mcqueen é incrível e que eu iria me apaixonar por esse lugar. Ouço barulho de água.

-É uma cachoeira ?

-Mas é claro senhorita. -Ele sorri. Chegamos mas perto e vi que a cachoeira é linda , tinha algumas flores vermelhas e roxas em sua volta.

-Isso aqui é lindo. -Chego mas perto da água que está muito gelada , sento em uma das pedras e Jeremy também.

-Eu encontrei essa cachoeira a alguns anos, poucas pessoas sabe a existência desse lugar.

-Sério ?

-Sim, achei que você iria gostar então te trouxe aqui. Mas fale para ninguém , se não isso vai perder sua magia , aqui irá lotar de pessoas.

-Claro. Hm , acho que vi algumas frutas ali atrás , que algumas ?

-Claro , quer que eu vá buscar ?

-Não eu vou, aproveito e conheço melhor o lugar. -Ele concorda com a cabeça. -Volto já. -Saio andando até perto da queda d'água em direção da árvore , eram amoras , começo a pegar algumas e de repente escuto umas vozes , parecia ser de Alex e Amanda , ando um pouco mas cuidadosamente e vejo que são eles mesmos.

-Alex, quem é essa tal de Emilly ?

-Eu a encontrei naquela escola , ela é uma Mcqueen.

-Não confio nela , ela vai acabar te tirando de mim.

-Amanda para com isso , ela é uma garota legal.

-Você é um garoto legal , você é incrível Alex. -Amanda passou a mão no rosto de Alex, eles estão muito próximos e isso me preocupa.

-Amanda ... Eu ...

-Shiu. -Amanda chega mais perto e Alex da dois passos para trás . Fiquei aliviada , isso estava me matando por dentro , mas não durou muito tempo esse alívio , Alex não tinha mas pra onde desviar e Amanda aproveita. Ela chegou mas perto e sua boca está muito próxima da dele, não posso deixar que isso aconteça. Olho para os lados e vi um galho que árvore solta na grama e quando eles estavam perto de se beijar eu joguei o galho que bateu e caiu perto de suas cabeças os assustando e fazendo Amanda quase cair na cachoeira. Sai correndo olhando para trás as vezes. Jeremy me esperava de pé no mesmo lugar , eu estava rindo muito e estava perdendo o fôlego pela risada e pela corrida. Jeremy sorri.

-O que aconteceu ?

-Nada, só aconteceu uma coisa muito engraçada.

-Posso saber o que aconteceu ?

-Deixa quieto, quem sabe depois te conto. -Digo ainda sorrindo. -Aqui as amoras.

-Eu amo amoras , como adivinhou ?

-Eu amo amoras , por isso fui buscar algumas. -Nós dois pegamos e colocamos na boca juntos , eu me aproximo da água que estava transparente , mas funda , quando escorrego nas areias que tem na grama e quando vou cair na água , Jeremy me pega a tempo , foi tão rápido , quando abri os olhos percebi que meu rosto e de Jeremy estavam bem próximos e pude ver o quanto ele era bonito , ele me pegou no colo e me colocou em um lugar seguro onde nós estávamos.

-Pronto, aqui não tem areia. -Ele sorri.

-Muito obrigada , mesmo. - Ele me olha por alguns segundos que pareciam horas , me olhava de jeito carinhoso.

-De nada. -Nós conversamos por alguns minutos e vi que Jeremy era muito engraçado e simpático , o tipo que qualquer garota se apaixonaria.

-Hm , acho que já estou atrasado para o treino de poderes. Desculpa mas preciso ir.

-Não , claro. -Nós fomos em direção ao centro do acampamento novamente , onde tinha as casas.

-Bom é aqui , nos vemos mais tarde pode ser ?

-Pode sim, você pode me falar onde é a loja de decoração , preciso decorar meu quarto.

-É só seguir em frente , é a ultima loja a esquerda. Você quer ajuda com a decoração ? Daqui uma hora eu saio do treino e vou na sua casa , acho que é o tempo de você comprar as coisas.

-Não vai te atrapalhar ?

-Não. - Ele sorri.

-Então eu aceito a sua ajuda. Agora vai lá ou você vai se atrasar. Até daqui uma hora.

-Até . -Ele vem e me dá um beijo no rosto, um pouco perto demais da boca ,sorri e vai embora.

-Bom , vamos lá Emilly , comprar para decorar. -Segui na direção que Jeremy me mostrou. Ele é um cara muito legal , mas o que terá acontecido com Alex e Amanda depois do que fiz. Pisquei o olho e sai andando tentando esquecer aquela cena.

Os Quatro Elementos.    (Completo e revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora