Capitulo 6.

7.2K 724 27
                                    

*OI MEUS AMORES , QUERIA AGRADECER PRO ESTAREM LENDO MEU LIVRO E QUE AMO VOCÊS . HOJE ESTOU POSTANDO 2 CAPÍTULOS PORQUE AMANHÃ NÃO VOU POSTAR OK , ENTÃO ESTOU RECOMPENSANDO . BEIJÃO <3 *



-Acordo ouvindo um barulho estranho, será que tem algum animal ou é aluno? Olho para Ellie que está dormindo ainda. Abro a barraca lentamente, sem fazer nenhum barulho sequer, quando consigo terminar vejo que é Alex saindo de sua barraca e indo na direção da floresta. Olho para Ellie que nem se mexeu, então saio da barraca lentamente e a fecho. Vou seguindo os rastros de Alex até que o encontro a frente, ele ainda não me viu, estamos a uns 5 metros de distância, meus passos são precisos para que ele não me escute e descubra que estou aqui. Ouço barulho de água e vejo que é uma cachoeira, Alex se senta em uma das pedras, me aproximo mais, mas me escondo atrás de uma árvore quando vejo alguém se aproximando.

-Alex ...

-Chris. -Alex se levanta rapidamente.

-Onde está a garota? -O tal de Chris fala sem pestanejar, coloco a mão na boca para fazer menos barulho e escutar melhor.

-Do que está falando?

-Sei que Charlie o mandou para buscá-la. -Fico pensando quem seria essa garota que Alex está procurando e que Chris tanto quer. Chris é loiro com olhos azuis, alto e seus músculos ficam aparentes em sua camiseta preta, ele deve malhar bastante.

-Você está louco, nunca te falaria quem é a garota.

-Alex, Alex. Acho melhor você falar ou algo bem doloroso acontecerá. -Chris estala os dedos e uma bola de fogo sai de seu dedo indicador e permanece ali.

-Mas que merda é essa? -Sussurro pra mim mesma. -Vou me aproximando cuidadosamente me escondendo entre as árvores para enxergar melhor quando vejo que aquilo realmente esta acontecendo e não é culpa do sono. Neste momento um pássaro passa perto de mim me assustando e  tropeço em um galho de árvore. A física é bem especifica, caio e escorrego até perto da cachoeira, parando quando bato em uma pedra. Meu joelho e minha cabeça dói e arde, coloco minha mão na lateral da cabeça e vejo que está sangrando. Quando olhei para cima vejo Alex me olhando incrédulo e vindo na minha direção.

-Você está bem? O que você está fazendo aqui?

-Eu... -Meu joelho fisga.

- Aí ... -Alex me olha preocupado e fecha os olhos quando escuta:

-Não me diga que é essa desastrada curiosa que é a garota elemento. -Chris debocha.

-Elemento? -Pergunto confusa. -O que ele está falando?

-Não escute o que ele diz. -Alex diz preocupado com a mão na minha cabeça onde está sangrando.

-Qual é o seu nome garota? -Diz Chris.

-Não fale. -Alex me encara.

-O que você é? Aquilo que saiu da sua mão não era fogo né? -Pergunto incrédula.

-Claro que era, sou quase líder do acampamento Andersen sua estúpida. Ah, você é só uma humana insignificante... 

-Como assim? Elemento fogo? O que está acontecendo Alex? -Em seus olhos passa tantas coisas que fico receosa de abrir minha boca novamente.

-Não era pra você estar aqui, o que você estava pensando ? -Pergunta Alex ríspido.

-Eu ... Não sei, você saiu no meio da madrugada em uma floresta, o que acha que eu iria fazer? -Me defendo.

-Crianças agora não é hora de briga de casal. -Chris revira os olhos nervoso.

-Não somos um casal. - Eu e Alex falamos ao mesmo tempo.

-Ok. -Chris debocha. -Mas agora ... -Chris me pega pelo pescoço e me levanta rápido demais para Alex reagir, rápido demais pra eu reagir.

-Ela é o elemento? -Chris grita irritado, meus pés não alcançam o chão e o ar está difícil de passar pela garganta que está sendo apertada.

-Solta ela! -Grita Alex .

-Ela é o elemento? -Grita Chris de novo, meus pés balança no ar e sinto minha cabeça começar a latejar.

-Não. -Chris olha para mim, meu rosto está vermelho e estou enxergando tudo borrado, preciso fazer alguma coisa antes que eu morra aqui, assim. Levanto minha mão com dificuldade apontando para o rosto dele com a mão aberta, eu iria dar um tapa ou um murro, mas algo aconteceu, não sei por quê, mas me senti mais forte do que nunca. Uma ventania forte começou e parou, e em uma pancada só a ventania ficou entre mim e Chris e nós dois voamos para lados contrários. Voei contra uma árvore e caí no chão, Alex veio rapidamente ao meu encontro quando ouço a voz de Chris.

-Ela é o elemento, tomara que ela esteja protegida, ou você sabe o que irá acontecer. - Chris desaparece no meio da escuridão ao mesmo tempo que sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo.

-Emilly você está bem? Por favor não desmaia. Emilly? -Vejo Alex como um borrão e tudo fica preto. Ouço a voz do meu pai dizendo:

-Emy sua vida mudará, não magoe quem te ama, não faça escolhas por impulso, não magoe Alex. 

Tudo apagou.

Os Quatro Elementos.    (Completo e revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora