Olaaaaa meus amoooores , desculpem pela demora , eu estava muito ocupada esses dias com o aniversário da minha amiga , trabalhos escolares e etc e o dia da Matemática 😐 aushsuhsus espero que vocês entendam. Espero de verdade que vocês estejam gostando do meu livro , então , deixem a estrelinha , comentários com críticas , com elogios , com seus personagens favoritos , com os boymagia desse livro Ahsuahusha , tudo ! Eu vou responder cada um deles , prometo ! Bom é isso então , curtam o capítulo , bjs da autora :*
************************************Grito com o que vejo , aquilo me segura pelo pescoço e me levanta , eu conheço ele , Chris !
-Hey elemento , que bom te ver de novo. -Ele sorri , um sorriso de dar medo. Ele solta meu pescoço mas continua me prendendo na parede.
-Me solta. -Começo a bater nele que apenas ri de mim , mas em questão de segundos sua face muda totalmente e ele me acerta um tapa no rosto que caiu no chão batendo minha cabeça , que me da uma dor que não é desse mundo , grito com a dor mas ele tapa minha boca com a mão se jogando em cima de mim no chão.
-Cala boca. -Ele me da outro tapa e meus olhos se enchem de lágrimas e eu começo a chorar. - Até que você não é de se jogar fora né ... -Ele começa a passar a mão na minha barriga e minhas coxas , NÃO grito internamente , mordo sua mão e ele a tira e aproveito para gritar.
-Socoooooooorrooo ! Me ajudem , Aleeeeeex ! -Grito chorando. Quando Chris vai me dar outro tapa eu grito novamente virando o rosto e antes que ele acerte Alex abre a porta em uma pancada só a quebrando , Chris olha para a porta e antes que ele faça alguma coisa Alex o acerta com uma bola de fogo , fazendo Chris se levantar de mim e apagar a chama que ficou na sua blusa , Chris tenta acerta-lo mas Alex é mais rápido e a chama passa do lado de seu rosto , então Alex acerta uma ventania nele que voa longe e quebra as portas de vidro que da acesso ao fundo da casa. Alex chega mais perto e eu apenas vejo Chris gritar :
- Isso não vai ficar assim Alex , você vai me pagar , eu te prometo isso. -Ele faz uma chama que contorna todo o seu corpo e ele desaparece deixando apenas um rastro na grama do jardim e assim Alex me olha e vem na minha direção eu caiu para o lado e apago com a dor imensa que está no meu rosto e cabeça.
Sonho novamente com neve , uma batalha e eu sendo acertada por um golpe que me derruba no chão e um grito rouco chamando pelo meu nome.
Escuto Alex conversando com alguém que acho que é Charlie , tento abrir os olhos mas eles não me obedecem e a dor que sinto é grande , não , começa a me dar um sono que não sei da onde vem e me leva para o breu novamente.
Abro meus olhos e tudo está borrado, tudo está borrado , quando tudo volta ao lugar eu olho para os lados , onde estou ? Procuro alguém e encontro Alex deitado em um sofá azul claro e dormindo. Eu sinto uma dor muito grande na minha cabeça e coloco a mão onde está doendo e sinto um pequeno "galinho" em baixo de um curativo , mas quando volto a mão no lugar deixo cair algo que não tinha visto , me sento rapidamente e dou um gemido de dor e Alex acorda , droga !
-Emilly... -Ele levanta rapidamente e vem para o meu lado me deitando novamente. -Não levanta assim não amor... -Espera ,nele me chamou de que ?
-O que aconteceu ? -Vou me lembrando do que aconteceu a poucas horas eu acho. -Chris. -Começo a me remexer e sinto a dor novamente.
-Calma ... Ele já foi embora. -Ele fala calmamente e baixo.
-Como você pode saber , isso foi a poucas horas , ele pode estar por aí. -Me sentiria desprotegida se não fosse Alex comigo. Ele me olha confuso.
-Emilly , isso aconteceu a dois dias.
- O que ? Como assim dois dias ? Isso aconteceu no máximo a cinco horas.
-Emilly , foi a dois dias. - Diz ele calmo , mas um pouco confuso.
-Como eu posso ter dormido dois dias sem acordar , quer dizer , eu acordei mas não consegui abrir os olhos e apaguei de novo.
-Eu entendo , mas calma amor eu fiquei com você o tempo todo. -Amor ? Que romantismo é esse ? Percebo que ele está com a mesma roupa do dia em que me salvou de Chris e sua barba está rala , o que indica que ele não fez a dois dias.
-Você precisa sair daqui e tomar um banho , comer ... Alex já estou bem e também quero sair daqui. -Começo a puxar o lençol e me levantar , mas Alex impede.
-Emilly você deve ter sérios problemas , você não vai levantar , fica aí que eu vou chamar a enfermeira.
-Estamos em um hospital ?
-Mas é claro , você achou que eu iria te levar aonde ?
-Então estamos na cidade ? -Pergunto desesperada , isso faria com que minha mãe fosse informada e assim eu iria morrer aqui mesmo.
- Não Emilly , aqui no acampamento temos um hospital , nós aqui também nos ferimos sabia. - Ele fala passando a mão no meu cabelo e indo até a porta e saindo. Não tinha pensado nisso e também nunca vi esse hospital aqui. Sou tirada de meus devaneios quando a enfermeira entra.
-Então , vamos fazer os Check-Ups. -Ela diz sorrindo gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Elementos. (Completo e revisando)
Roman pour AdolescentsEmilly Allen é uma garota de 17 anos, que tem uma vida normal até um acampamento escolar, onde presencia algo que muda sua vida por completo. Ela descobre ser a garota elemento, se apaixona pelo "cara errado'' e descobre coisas do seu passado. Todos...