Olha meus amores , estou tão feliz por termos chegado a 1.03 k ;) , espero que gostem do capítulo , deixem a estrelinha , comentem para participar da minha proposta ou só comente ahishaua e faça com que sua família , amigos , desconhecidos ahauhau leiam também !! Amo vocês demais. Bjs da autora :*
************************************Acordo com um pulo , estou na cama , como fui parar aqui ? Levanto da cama e abro a cortina preta que está atrás da cama , nossa , tem uma floresta linda coberta pela luz do sol. Acho que a casa de Alex é a que tem a vista mais bonita daqui. Olho no relógio e são 8:30 h , estou com uma fome , abro a porta do quarto e a porta do quarto de hóspedes está fechada , vou para sala e ele não está , então realmente está dormindo.
Abro a geladeira e encontro suco de laranja , pego a caixa e coloco em cima do balcão e pego também os ovos , pego a frigideira e coloco os ovos para fritar , enquanto isso pego queijo branco e torradas e também coloco no balcão , faço café e tiro os ovos da frigideira e coloco em um prato. Arrumo o balcão colocando pratos , copos , xícaras e guardanapos que achei no armário , também achei chá de maracujá com gengibre , meu preferido. Acabo tudo e Alex ainda não acordou , resolvo ir acordar ele , abro a porta bem devagar e entro no quarto na ponta dos pés , sento na cama. Nossa ele é lindo , mesmo dormindo , ele está com a mão na frente da cintura e está de lado , sorrindo chego perto de seu ouvido e quando vou falar alguma coisa ele me pega pela cintura me jogando na cama rapidamente me fazendo gritar , ele se joga em cima de mim e começa a fazer me cosquinhas , dou risada bem alto enquanto ele fala dando risada.
- Você ousaria me acordar senhorita Allen. -Depois de um tempo eu já estou sem ar , então ele para e se deita ao meu lado , limpo uma lágrima que estava escorrendo de tanto rir , me sento na cama.
-Bom dia para você também , fiz café da manhã , mas como você foi tão mau educado não vai comer. -Falo me levantando e correndo para cozinha , Alex vem correndo atras de mim correndo também. Eu paro virando de frente para ele , que vem correndo rápido demais para parar , então colide com meu corpo que quase cai no chão , mas ele me pega pela cintura antes que eu caia e me puxa para si , meu rosto encosta no dele e olho em seus olhos , sua boca está a pouquíssimos sentimentos da minha e assim ele me beija , não pedindo permissão para colocar sua língua dentro da minha boca , hm que beijo bom , depois de muito tempo assim ele para.
-Estou com fome , você me deixaria comer.
-Pode sim.
-Obrigada. - Fala me soltando e me puxando pela mão para cozinha. -Nossa você fez tudo isso ?
-Tudo isso ? Sim mas não é muita coisa.
-Eu só como uma maçã de manhã , então para mim é muita coisa.
-Por que você só come uma maçã ?
-Não gosto de cozinhar de manhã , as vezes vou a lanchonete e como alguma coisa.
-Mas hoje eu fiz , então vai ter que comer tudo. -Falo.
-Ok mandona. - Fala sorrindo , começamos a comer , os ovos estavam muito bom e o queijo está maravilhoso , eu estava tomando chá e Alex café. Depois do café da manhã maravilhoso eu espero Alex se trocar , olho para minha roupa que é a mesma de ontem , preciso comprar roupas, Alex depois de mais ou menos 20 minutos sai do quarto.
Fomos para o centro do acampamento onde as pessoas treinam, Alex foi em uma lojinha que acho que é de flechas e armas , quando vejo Jeremy. Quando ele percebe que estou olhando sorri e vem na minha direção.
-Oi Emy ,tudo bem ? -Fala me abraçando , confesso que isso me pegou de surpresa.
-Oi Jeremy , estou bem sim e você ?
-Estou bem , não sabia que você e Alex namoravam. -Fala olhando em meus olhos , tentando manter descontraído mas sem sucesso.
-E não estamos , da onde você tirou isso ? - Por que ele acha isso ?
-A sei lá ... Vocês ... parece ... -Jeremy não termina de falar , Alex chega e o interrompe.
-Jeremy que surpresa. Bom dia. -Diz Alex também sorrindo também tentando ser descontraído , mas também sem sucesso.
-Alex ... Então Emy , terminamos nossa conversa outra hora , o que acha ? -Ele da uma piscadela para mim que me faz sorrir.
-Claro , pode ser quantos terminarmos de arrumar minha casa. -Lembro ele , que sorri.
-Claro , até Emy e Alex ... -Jeremy sai e eu viro para ir em direção a casa de Charlie , porque combinamos que eu iria treinar com ele , mas Alex me segura pelo braço.
-O que vocês estavam falando ? - Alex pergunta.
-Sobre mim e você , acredita que ele acha que estamos namorando.
-E você falou o que ?
-Que não, pois não estamos namorando. - Não que eu não queira , mas ele não me pediu em namoro. Vou novamente em direção a casa de Charlie. Por todo caminho Alex não falava nada , só ficava de cabeça baixa , se eu falava alguma coisa ele só fazia sim ou não com a cabeça. Quando chegamos Charlie aparece vindo em minha direção , e da um sorriso enorme me abraçando apertado.
-Olá minha garotinha elemento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Elementos. (Completo e revisando)
Teen FictionEmilly Allen é uma garota de 17 anos, que tem uma vida normal até um acampamento escolar, onde presencia algo que muda sua vida por completo. Ela descobre ser a garota elemento, se apaixona pelo "cara errado'' e descobre coisas do seu passado. Todos...