Oláa meus amores lindos <3 desculpem a demora mas o meu wattpad parou de funcionar e minha internet não tá das melhores... Bom esse capitulo é especial e eu fiz com todo carinho pra vocês :3 é o capitulo da batalhaaaa aeeeee finalmente e o livro ta acabando :( . Bom não esqueçam de dar estrelinhas e comentar sendo um comentário lindo ou uma critica ok .
Bjs da autora :*
*********************************************************************************************************
Acordo com a claridade que encontra o quarto , espera eu não dormi no sofá com o Alex ? Sim dormi , ele deve ter me carregado pra cá. Escuto vozes da sala e olho o relogio que fica na cabeceira da cama e são 6:53.
-Vai dar tudo certo. -Falo comigo mesma. Começo a colocar a roupa que esta no pé da cama , calsa jeans cinza escura , blusa de mangas preta , jaqueta de couro preta também e uma bota de cano curto cinza escuro. Faço uma trança embotida no meu cabelo e escovo os dentes. Minha ansiedade e medo está alta , muito alta , espero do fundo do meu coração que de tudo certo.
-Emy? ... -Pergunta Ellie batendo na porta do quarto e entrando. -Achei que estaria dormindo.
-Acordei tem ... -Olho no relógio que marca 7:01. -Exatamente 7 minutos. -Ela vem até mim e me abraça.
-Vai dar tudo certo irmã.
-Eu sei que vai.
-Emilly me escute bem -Ela olha no fundo dos meus olhos. -Se você precisar matar alguém , mate. Se você não matar ele te mata , ou um de nós. Não é facil e nem o correto , mas você vai estar agindo em legitima defesa. Ta me entendendo ?
-Estou ... Acho que não vou conseguir , eu não mato nem insetos, mas prometo que se não tiver outra escolha eu faço isso.
-Ótimo Emy ... -Ela me abraça forte. -Eu te amo mais que tudo ta bom...
-Eu também te amo ainda mais agora que sei que você é do meu sangue também querida irmã. -Ela ri e sei que solta algumas lágrimas também.
-Vamos pra sala. -Saimos do quarto e quando chego na sala encontro todos lá.
-Bom dia filha. -Minha mãe diz.
-Espero mãe. -Ela me abraça e em seguida Charlie , depois dou um abraço em Alex e ele beija o topo da minha cabeça causando um formigamento naquela região. Sentamos na mesa e começamos a comer , eu não estava com muita fome então tomei chá mate e um pão de queijo. Olho no relógio e falta 20 minutos para irmos ao encontro com todos.
-Emilly posso falar com você ? -Alex pergunta e eu afirmo com a cabeça , ele me leva até o canto da parede de vidro que fica em frente com o lago longe de todo mundo. -Eu quero te pedir uma coisa.
-Pode pedir.
-Lute com toda sua força. Eu não conseguiria viver em um mundo que você não existisse , então lute , por mim e por você. Se a gente sair dessa , daqui um tempo eu vou te agradecer de outra maneira. -Semicerro os olhos. -Não dessa maneira Emy , que mente é essa ? Eu sou um cara do passado , não fico pensando nisso. -Começo a dar risada , mas baixa.
-Então qual é a sua forma de agradecer ?
-Você só saberá se lutar e sobreviver e ainda ficar aqui comigo.
-Isso é chantagem. -Falo brava.
-Nunca disse que não seria. Sério Emilly , lute.
-Vou lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Elementos. (Completo e revisando)
Roman pour AdolescentsEmilly Allen é uma garota de 17 anos, que tem uma vida normal até um acampamento escolar, onde presencia algo que muda sua vida por completo. Ela descobre ser a garota elemento, se apaixona pelo "cara errado'' e descobre coisas do seu passado. Todos...