Capitulo 9. Especial Alex Reese.

6.1K 578 12
                                    

-Boa noite Alex. -Ela disse tão suavemente , que meu coração disparou e meu estômago se encheu de borboletas, sorri e dei uma piscadinha para disfarçar o nervosismo. Ela mexia tanto comigo e quando disse isso para ela , ela não soube responder, acho que ela não sente a mesma coisa por mim , também ela é linda , seus cabelos loiro e seus olhos azuis que brilham , sua pele branca e macia a deixava tão delicada , por que ela se interessaria por mim ? Alguém que ela conversa por apenas dois dias. Olhei para ela que estava dormindo , tão linda , acabei dormindo virado para ela , a observando.

-Alex olha ! -Ouço a voz de Emilly empolgada. -Olha que lindo. -Quando meus olhos se acostumam com a luz do sol nascendo ainda vejo ela girando entre as flores com um sorriso no rosto e toda empolgada. -Não é lindo ?!

-É exatamente lindo. -Dou um sorriso pois não estava falando só da paisagem , mas como ela estava extremamente linda. Ela abaixa a cabeça tonta mas logo se recompõe , vindo em minha direção com um belo sorriso.

-Eai , dormiu bem ?

-Dormi sim , que horas que é ?

-Não sei , a bateria do meu celular acabou, mas acho que é umas 6:30 da manhã.

-6:30 ? Você gosta de acordar cedo em.
-Na verdade não gosto. -Ela sorri. -Acordei com o sol e vi essa beleza toda e não resisti , tive que levantar e senti-la.

-É bem bonita mesmo. Ta com fome ?
-Não , mas se você tiver uma pastilha de menta eu aceito.

-Tenho sim. -Dou a ela um e também pego um. -Então e você dormiu bem ?
-Dormi bem sim , meio duro a cama improvisada mas foi bom, valeu a pena acordar com essa vista linda. mas tenho uma pergunta.

-Qual ? -Pergunto.

-Falta muito ainda ? -Ela fala já parecendo sentir o cansaço. Dou risada disso.

-Não , estamos chegando, falta agora uns três quilômetros , chegaremos rápido. -Ela entorta a boca.

-Hm , ok.

-Bom , então vamos, chegaremos a tempo para o café da manhã.

-É , eu acho que até chegar lá já estou com fome. -Ela dá um sorriso. Pegamos as nossas coisas e seguimos em frente , ela passando a mão nas flores perfumadas e sempre sorrindo, as vezes ela gira e olha para mim , ela é linda , é tão estranho o que eu sinto, acho que estou me apaixonando ... Ah não .

Os Quatro Elementos.    (Completo e revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora