Capítulo 32.

3.4K 273 12
                                    

Oi amores , aqui estou eu com mais um capítulo , por favor não me matem pela demora e por um acontecimento nesse capitulo. Ele ficou muito grande quando eu escrevi então eu dividi em duas partes , pode estar meio curto mas se eu não cortasse agora não daria mais para cortar ok. Estamos na reta final e eu estou muito feliz com o carinho de vocês , pelas quase 5 mil leituras e por cada comentário , cada estrelinha e continuem assim , eu amo responder cada comentário ok. 

Beijos da autora :* 


*********************************************************************************************




Eu ando de um lado para o outro pensando no que pode acontecer , amanhã está muito próximo para uma batalha , quando tudo isso vai acabar ? Eu não aguento mais tanta confusão , tanto sofrimento por minha causa , se não é os Andersen é porque sou burra de mais para acreditar nos outros e me afastar de Alex.

Alex é tão bom, ele está comigo em todos os momentos , ele me ama e diz isso , ele luta por mim mesmo eu desconfiando e me afastando dele. Se ele morrer amanhã o meu mundo cai, só eu sei o quanto o amo , sinto frio na barriga toda vez que vejo ele mas ao mesmo tempo uma queimação na espinha sem explicação , sinto minhas mãos suarem e meu corpo tremer , sinto um choque percorrer pelo meu corpo cada vez que ele me toca. Eu vejo um futuro com ele , e nunca vou abandoná-lo e jamais machucá-lo por qualquer coisa que fosse , vou colocar sua felicidade como prioridade.

Saio dos meus desvaneio com Charlie , ou melhor dizendo meu Pai.

-Vamos Emy... Isso é necessário. -Charlie reuni-o todos dos Mcqueen para pedir que lutassem por mim, eles não sabem disso mas nos esperam no centro de treinamento. Não que eu concorde com eles pedindo para que vários se machuquem ou até morra por mim.

-Vamos.

******

Estamos aqui , em cima de um ''palco'' , e todos estão olhando para nós e ao mesmo tempo conversando sobre o que está acontecendo , meu pai e Ellie estão mais na frente e eu e Alex estamos mais para trás , estou com muita vergonha de ter que ouvir meu pai falando para lutarem por mim.

-Vai ficar tudo bem meu amor. -Alex fala beijando o topo de minha cabeça.

-Alex não vai. -Olho em seus olhos. -Alex , se der errado eu nunca vou me perdoar.

-Do que você está se culpando Emilly? -Me olha e parece ter raiva. -Você não teve culpa de nascer mais poderosa que todos , de poder controlar os quatro elementos. Emilly você não tem culpa de que os Andersen , bom a maioria sejam pessoas más e egoístas que querem você só para eles. Se essas pessoas lutarem não vai ser só por você e sim para que os Andersen entre na real e vejam que eles não são os mais poderosos , que eles não podem controlar tudo e que acima de tudo um poder tão raro desse não pode ser apenas de um acampamento de Elemento.

-Alex eu não quero que essas pessoas se machuquem...

-Você está menosprezando um dos acampamentos mais forte da terra e o melhor em luta corporal e flecha.

-Vocês são os melhores? -Alex concorda com a cabeça.

-Você também Emilly. Você é a melhor em arco e flecha e a mais poderosa em controlar os elementos. Assumo que é quase um desastre em luta corporal, -Dou um tapinha na sua barriga e ele gargalha e não me contendo o sigo. -Um dia você aprende amor.-E volta a gargalhar jogando sua cabeça para trás , Alex tem o poder de me deixar mais animada rapidamente. Quando ia falar isso Charlie começa a falar:

Os Quatro Elementos.    (Completo e revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora