Olá amoooores , como falei que postaria ontem ou hoje e ontem não deu estou postando hoje , estou tão ansiosa para saber o que vocês estão achando do livro , deixem a estrelinha , comentem , estamos quase chegando a 1k estão espalhem o link do livro para que todos possam ler , recomendem para parentes , amigos , desconhecidos ahishau , eu amo vocês demais e fiquem ligados meus leitores amados que a estória de Alex e Emilly vai ficar cada vez melhor. Estou pensando em algo que é ... Se chegar a 1k eu coloco um de vocês meus leitores amados no meio da estória aparecendo em algum lugar , o que vou fazer é assim , chegou a 1k eu aviso e então vocês interessados deixam seu nome nos comentários ,seu personagem favorito no livro e porque e uma frase que inspiram vocês , vou escolher o melhor comentário e a pessoa entrará em algum momento do livro ok. Me digam o que vocês acham dessa proposta e se vocês gostarem eu continuo mas se não então ... mas espero que sim porque Emilly e Alex estão ansiosos por novos amigos, estão deixem seus comentários e não esqueçam da estrelinha , bjs da autora :*
P.S: estou postando dois capítulos porque um ficaria muito curto e é também um bônus pelos meus atrasos de ultimamente :*
*************************************Abro a porta lentamente e vejo que Alex já montou a mesa mas ele não está no quarto.
-ALEX. -Grito. Ele aparece em poucos segundos desesperado. Acho que o assustei.-O que foi ? O que aconteceu ? -Ele para quando percebe que estou nua do outro lado da porta , estou apenas com a cabeça para fora.
-Desculpa não queria te assustar , é que eu esqueci de pegar a toalha. -Falo sem graça. Ele sorri e anda até a cômoda e abre uma gaveta com várias toalhas azul bebê e me entrega uma. -Obrigada. -Sorri e fecho a porta , passo a toalha macia pelo meu corpo molhado até que fique seco , pego a sacola roxa e tiro de dentro a roupa que ele me comprou , e pegando a sacola verde vejo que ele comprou um roupa intima para mim , meu Deus , é de renda e cetim rosa claro , a calcinha como o sutiã. Visto-as rápido e coloco a roupa também , saio do banheiro e encontro Alex terminando de arrumar a mesa e quando me olha ele para tudo , de mexer na mesa , o corpo e me olha de um jeito que eu fico vermelha.
-A roupa lhe caiu bem. -Fala sorrindo.
-Você tem bom gosto. -Sorri. - Então , o que temos para o jantar ?
-Espaguete á bolonhesa , se você não gostar de molho eu deixei um pouco só alho e óleo , temos vinho e se você não beber ,suco ,e de sobremesa um mouse de limão.
-Que delicia e sim eu gosto do molho e tomo vinho também , raramente mas tomo. Você fez tudo isso sozinho ?
-Não duvide das minhas especialidades. -Dou uma risada junto com ele.
-Então vamos comer porque estou morrendo de fome. -Sento em uma almofada que está no chão e fico muito confortável , ele senta também mas do outro lado da mesa ficando de frente para mim. Colocamos a comida nos pratos e começamos a comer , hm estava delicioso , não sabia que ele cozinhava tão bem. Conversamos enquanto comemos e rimos muito , não sabia que ele tinha tanto senso de humor , nós conversamos sobre a nossa infância e como foi difícil para ele quando chegou aqui na Mcqueen. Quando vejo já são 00:35.
-Nossa está tarde. -Falo.
-Está , bom eu preparei esse quarto para você.
-Não Alex , melhor não , fica aqui , esse é seu quar...
-Emilly fica aqui , por favor.
-Ok , mas te ajudo a tirar os pratos daqui. -Ele sorri e concorda , pego os pratos , copos e talheres , enquanto Alex pega as tigelas , jarras e seguimos pelo corredor até a cozinha ,colocamos as coisas na pia , enquanto ele coloca as coisas seu corpo colado ao meu e sinto sua respiração na minha orelha , suspiro e ele pega na minha cintura.
CAPÍTULO 15.
-Seu corpo é quente e posso sentir os seus músculos , seus braços passam pela minha cintura enquanto ainda estou de costas para ele. Ele me gira até que ficamos cara a cara e posso sentir sua respiração rápida passar pela minha boca , olho em seus olhos castanhos e percebo o quanto ele está esperando por esse beijo , e com os corpos colados ele se mexe e inesperadamente ele me levanta me colocando em seu ombro , dou um grito surpresa , ele vai em direção ao quarto novamente e entra me sentando na cama , ele se ajoelha no chão na minha frente e coloca a mão na minha nuca e puxando para mais perto.
-Emilly o que você está fazendo comigo ? -Ele me olha nos olhos e se aproxima seu rosto em direção ao meu , fecho meus olhos e me aproximo também , meu nariz toca o dele , sua pele é macia e quente , ele fica esfregando o nariz no meu até que ele pega a minha cabeça com as duas mãos e gruda os lábios nos meus. A boca dele é tão macia , ele passa a língua para dentro da minha boca e nossa é incrível , tudo ao redor desaparece , a única coisa que estou sentindo é seu beijo e meu coração batendo mais rápido que o normal. Depois que parece ser a eternidade mas incrível ele para.
-Emy ... -Ele fala sussurrando.
-Alex ... -Falo também sussurrando e suspiro. Ele se levanta calmamente e vai deitando em cima de mim , droga ... saio de baixo dele rapidamente e me levanto colocando a mão nos lábios que está inchado por causa do beijo , hm , ele se senta na cama.
-O que foi ?
-Nada, é que ...hm ... -Mordo os lábios , é como um tique nervoso.
-Tudo bem , eu sei , passei dos limites ... me desculpa. - Ele fala de cabeça baixa. Vou até ele me abaixando e levanto a sua cabeça.
-Está tudo bem Alex , mesmo. -Sorri para ele que sorri timidamente também.
-É, eu acho que vou indo. -Ele se levanta e me levanta junto , segura a minha cabeça com as duas mãos e me da outro beijo , é tão bom , ele passa a língua novamente dentro da minha boca , seguro as suas costas para perto de mim com as duas mãos. Ele para e sussurra encostando nos meus lábios :
-Boa noite Emy.
-Boa noite. - Ele se afasta de mim e vai até a porta enquanto permaneço no mesmo lugar.
-Te vejo amanhã querida. -Ele sorri e fecha a porta. Uau , coloco os dedos nos lábios que estão inchados e sorri. Dou um gritinho bem baixinho de alegria , aí estou tão feliz ,fico lembrando de como ele me beijou pela primeira vez ... E pela segunda , ele beija tão bem. -Ai Emilly. -Já que não tenho roupa para dormir , vou dormir de calcinha e sutiã já que estou sozinha no quarto , tiro minha blusa e meu shorts , dobro e coloco em uma poltrona e me deito na cama , ela é tão confortável que logo caio no sono enquanto lembro dos beijos de Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Elementos. (Completo e revisando)
Teen FictionEmilly Allen é uma garota de 17 anos, que tem uma vida normal até um acampamento escolar, onde presencia algo que muda sua vida por completo. Ela descobre ser a garota elemento, se apaixona pelo "cara errado'' e descobre coisas do seu passado. Todos...