Capítulo 36 : Último capítulo.

3.3K 253 77
                                    

Olá meus amores e amoras , este é o último capítulo do livro. Eu agradeço cada um por tudo , por cada comentário , por cada mensagem , cada estrelinha e por tudo. Obrigada cada um de vocês e eu dedico esse capítulo a todos vocês que estão acompanhando esse livro desde o começo. Obrigada por realizarem o meu sonho , vocês são incríveis e eu amo vocês com toda a minha força. Estou triste por ser o último capitulo mas lembre-se que tudo pode acontecer ;) 

 Beijos da autora. 


***********************


É , como pode uma pessoa passar de sofrimento constante pra felicidade eterna ? Bom eu não sei , mas aconteceu comigo.


6 anos se passaram desde que todos os meus problemas foram resolvidos e eu estou aqui , com mais um nas minhas mãos , a Ellie gritando que vai morrer ! Estamos na casa de Alex sozinhas , terminado de assistir um filme no fim da tarde e Ellie diz que quer fazer xixi e quando ela levanta , começa a fazer xixi nas calças , logo eu percebo que não era xixi pois ela já estava no 9º mês de gestação do pequeno Arthur. Mas quando eu falo que era a bolsa dela que tinha estourado , parece que ligou um botão da dor e ela começou a gritar e deitar no sofá , acabei de ligar pro Jeremy...

-Ai meu Deus eu vou morrer Emy , ele quer arrancar a minha pele? Só podeaaaaaahhhh... -Grita mais uma vez.

-Meu Deus meu anjo... - Chega Jeremy quase arrancando a porta da frente no peito e vem ao lado da Ellie e sua enorme barriga. -Vamos pro hospital. -Ele a pega no colo e eu pego nossas bolsas e a bolsa do Arthur que ela estava levando pra qualquer lugar , porque não sabia quando ele ia nascer. Saímos as pressas , entramos no carro e Ellie vai no banco de trás comigo , chorando e gritando.


 Menos de 10 minutos e estamos entrando com Ellie no hospital , posso ver o meu sobrinho se mexendo na barriga dela , ela é levada ao centro cirúrgico e o médico diz que Jeremy pode acompanha-la . Me sento no banco de espera e ligo pra todos , Alex , meu pai , minha mãe e Eva que ficou amiga da Ellie também. Me sinto tão nervosa e feliz , finalmente posso ver o meu sobrinho e tão nervosa com a ideia que possa acontecer algo com ela ou com meu sobrinho.


-Emy , já sabe algo sobre a Ellie ? -Pergunta meu pai , que vem com minha mãe , Alex e Eva , todos param ao meu lado com expectativa nos olhos.

-Ainda nada... -Falo com medo. Alex me dá um selinho e todos sentamos e esperamos até o médico aparecer. Duas horas e 47 minutos depois ele aparece e todos levantamos. -Como Ellie e Arthur estão doutor ?

-O parto foi complicado , o pequeno Arthur estava atravessado e se mexendo muito , Ellie teve muita dor e também não tinha passagem , então tivemos que fazer uma cesariana. Ellie e o bebê estão bem , Arthur é um bebê grande e pesado e muito bem de saúde. -Relaxo meu corpo e começo a sorrir abertamente , igual a todos.

-Podemos vê-la ? -Pergunto.

-Claro , venham comigo. -Ele começa a ir por um corredor e todos os seguimos , Alex segura em minha mão , quando ele abre a porta do quarto vejo Ellie em uma cama , com uma coberta ate a cintura e o meu sobrinho nos braços , seu rosto está um pouco palido mas seus olhos brilham como uma estrela , quando nos vê abre um enorme sorriso.

-Oi irmã , dá um oi pro seu sobrinho. -Ela fala pra mim. Chego perto deles e vejo meu pequeno Arthur , com seus cabelos negros e os olhos azuis feito turquesas , uma boquinha rosada e a pele branquinha feito neve. Ellie me passa ele que sorri pra mim , com os olhinhos fechados agora e se aconchega em meus braços.

Os Quatro Elementos.    (Completo e revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora