Pessoas lindas do meu coração , ooooooi <3 meus amores estou aqui eu com mais um capitulo , espero que vocês gostem e continuem comentando , deixando estrelinhas e divulguem por ai ! Meu Deus esse livro acabou de chegar a 3.007 leituras <3 quanto amor <3 estou muito feliz e a cada visualização , cada estrelinha , cada comentário me dá mais vontade de continuar escrevendo porque isso significa que vocês estão gostando e eu adoro escrever , meu coração se enche de orgulho que cada um de vocês <3 bom sem mais delongas , o capitulo novinho pra vocês.
Bjs da autora ;*
****************************************************************************************************
-Mãe. -Falo quase que em um sussurro , todo o meu corpo relaxa visivelmente ao vê-la , ela sempre foi o meu ponto seguro , foi meu pai e minha mãe , meu tudo. Ela sorri com uma aparência de saudade e vem na minha direção , e me abraça apertado.
-Oh minha filha , senti tanto a sua falta.
-Também senti muito a sua falta .Mãe por que tudo isso está acontecendo ? -Ela desfaz o abraço e me leva até um sofá branco que está ao canto de sua sala , nem tinha o reparado. Nos sentamos uma de frente para a outra.
-Emilly eu suponho que você já saiba toda a história. -Concordo com a cabeça. -Eu tive meus motivos pra te esconder que você tem poderes e por ter esses poderes é a mais forte.
-Quais motivos mãe ? Essas coisas não se escondem , é a minha vida , você não sabe cada coisa que eu passei por causa desses poderes.
-Filha , eu te escondi para te proteger, eu sabia que você tinha esses quatro poderes por lógica e porque você os mostrava quando pequena , seus olhos ficavam vermelhos como chamas , você quando chorava fazia uma ventania que as vezes se tornava em tempestades , todas as plantinhas mortas que tocava renascia e quando tomava banho na banheira fazia cada coisa com a água. Então eu e seu pai decidimos que você não iria saber sobre seus poderes e ninguém obviamente saberia também. Mas seu pai tinha um amigo nos Andersen e sem querer seu pai falou pra ele que conhecia uma menina que tinha os quatro poderes e Luca o amigo do seu pai achando que estava fazendo o certo contou para o embaixador, que cego pelo poder, fez uma caçada para encontrar essa tal menina, e seu pai não poderia falar que era você e eles continuariam insistindo e iriam fazer coisas piores então ...
-Então o que ? -Falo bem baixinho.
-Então , ele morreu ... -Ela desviou os olhos e olhou pela janela a grande cidade á sua frente. -Emy sei que você sofre muito com isso , te entendo perfeitamente , mas eu te protegia mesmo daqui de longe , sabia cada passo seu , como quando você e Ellie sairão escondidas para um parque de diversões e se encherão de doces e salgados e vomitarão na roda gigante , eu sabia de tudo isso , eu permiti tudo isso minha Emy , mas fingi surpresa quando chegarão no hospital.
-Mãe ! Isso não se faz , você me deixou sem celular por uma semana. -Vejo o quanto o celular foi inexistente para mim nesses últimos meses. Ela passa a mão em meus cabelos e sorri. -Sei de cada passo que deu nos Mcqueen e seu pai ficaria muito orgulhoso de saber que a filha dele herdou suas habilidades com o arco e flecha. -Ela olha para algum ponto fixo atrás de mim , atrás do meu ombro direito.
-Mãe... -Ela volta sua atenção a mim. -Sinto tanta falta dele. -Meus olhos de enchem de lágrimas. -Sinto falta dos nossos momentos pai e filha , de quando nós acampávamos , do seu sorriso... -Nesse momento sinto sua mão secar uma lágrima que nem tinha percebido que escorria , tudo parecia cair sobre meus ombros e eu estava cansada , cansada de tudo , cansada de pensar em fazer as coisas certas e depois vejo que está dando tudo errado. Por que eu sou assim ? Por que eu tenho que ser essa garota ? -Eu não aguento isso mãe , não sou tão forte assim ... Eu não queria que tudo isso acontecesse , papai morreu por minha causa , pessoas estão se machucando por minha causa , olha toda essa confusão que está acontecendo por minha causa. Eu não aguento mãe... - Começo a chorar , tentando libertar todo esse peso em cima de mim em lágrimas , lágrimas que doem na alma. Deito no colo dela e assim , entre lágrimas e lembranças e acabo adormecendo.
Alex Reese.
Estou impaciente com a demora delas , nenhum sinal de possível morte e o que me preocupa é que nem de vida. Ellie parece calma e presa em seus pensamentos , confiro pela milésima vez no meu relógio e elas estão la dentro por exatos 37 minutos e 15 segundos. Me levanto em um pulo da poltrona e vejo Ellie dando um pulo de susto.
-Alex que isso , quer me matar do coração. -Fala Ellie colocando a mão no peito e eu ando de um lado para o outro.
-Ellie elas estão demorando muito , o que será que está acontecendo ?
-Alex! Lauren é mãe dela , nunca iria fazer algum mal a Emy.
-Eu sei , não é isso. Sinto que a Emy está se afastando , sinto que ela sofre com tudo isso. Ela se faz de forte mais ela é mais sensível que uma pétala de rosa e eu não posso perdê-la , eu quero ela pro resto de minha vida que é e vai continuar sendo muito longa , quero ela pra eternidade.
-Oh Alex eu te entendo , sei que Emy se faz de forte e sei também que ela te ama , ama muito , o mesmo tanto ou até mais que você meu amigo. Emy sabe o que quer e ela não medirá esforços para isso , e você sabe melhor do que ninguém. -Ela pisca para mim e eu sei bem do que ela está falando , de que Emilly me convenceu de mostrar todo esse mundo pra ela , e tão facilmente , tão rapidamente me conquistou de maneira avassaladora. Quando ia responde-la esculto saltos batendo no piso e me viro e vejo que é Lauren e está sozinha , cadê Emilly ?
-Boa noite Ellie , Alex ... -Concordo com a cabeça.
-Onde está Emilly ? -Pergunto quase que explodindo.
-Ela está na minha sala , acabou adormecendo... Alex poderia me ajudar a carregar Emy até o carro ? Não quero acordá-la.
-Claro que sim , hãn , vamos ?
-Ellie poderia ir buscar o carro ? -Ellie concorda com a cabeça. -Pare em frente ao saguão dos fundos , não quero chamar atenção e no da frente é mais perigoso também. -Fala com um semblante triste.
-Claro. -Responde Ellie e segue em direção ao elevador , não o que subimos , um que fica do outro lado da sala.
-Alex é por aqui por favor. -Sigo ela e depois de alguns segundos encontro a tal porta , ela abre e eu a sigo para dentro da sala. Olho para os lados e encontro Emy deitada em um sofá no canto da sala , ando até ela sem fazer barulho para não acordá-la , ela está encolhida , com uma mão entre as pernas e outra em frente ao rosto , abaixo de frente para ela e tiro uma mexa de cabelo que está em seu rosto e imediatamente sinto suas bochechas úmidas. Olho para Lauren que entende minha pergunta seu eu ao menos falar.
-Ela chorou sim , se sente culpada por tudo que está acontecendo , por todas as pessoas que estão se machucando , por toda essa confusão e pela morte do pai... Senti isso enquanto ela estava chorando em meu colo.
-Isso é errado , ela está tão frágil...
-Alex você a ama ?
-Mais que tudo. -Respondo ainda fazendo carinho nos cabelos dela.
-Sei que ela também te ama , então não a magoe e me ajude a protege-la.
-Se preciso morro em seu lugar senhora Allen , Emy é tudo pra mim , ela é minha família agora.
-Ótimo , gosto muito de você Alex e me chame de Lauren apenas.
-Certo. -Passo o braço pela nuca e pelas pernas de Emilly cuidadosamente e a levanto , automaticamente ela apoia sua cabeça em meu peito e suspira docemente e coloca uma de suas mão em frente ao rosto novamente. Saiu com ela em meus braços e Lauren nos acompanha , aceno com a cabeça para a recepcionista e entro no elevador que minutos Ellie entrara. Descemos em silêncio e quando saímos avisto poucas pessoas , apenas recepcionistas e alguns dos funcionários da empresa passando , logo vejo um carro preto e sigo para lá , saiu do salão e Ellie sai do carro e abre a porta de trás para mim, entro mas continuo com Emy em meus braços , Ellie dirige e Lauren está no banco de passageiro , logo elas começam uma conversa paralela que mal escuto , estão sussurro para minha linda namorada:
-Vou te proteger de tudo minha Emy , independente de como e de quem seja , pra sempre. Você é tudo pra mim agora , por favor não me abandone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Elementos. (Completo e revisando)
Novela JuvenilEmilly Allen é uma garota de 17 anos, que tem uma vida normal até um acampamento escolar, onde presencia algo que muda sua vida por completo. Ela descobre ser a garota elemento, se apaixona pelo "cara errado'' e descobre coisas do seu passado. Todos...