Capitulo 23.

4K 342 18
                                    

Olaaaaa meus amoooores , chegamos a 2 K ❤️ que lindo amo vocês demais e quero agradecer a minha linda amiga Nicole753 que também é minha inspiração a Ellie e que está lendo o livro 😍 te amo Nick 😍 e o que estão achando dos capítulos , comentem , deixem estrelinhas , adicionem na biblioteca, divulguem para todos e etc ahauhaua.
P.S : sem revisão , desculpe qualquer erro !
Bjs da autora :*
#wattys2015
*************************************

Todo o caminho foi um silêncio , exceto pelos meus soluços por causa dos choros. Estou morrendo de fome e a lembrança de Alex sem camisa fazendo a canja pra mim aparece na minha cabeça e quando vejo que vou chorar de novo eu tiro essa lembrança de tempos mais felizes.

Logo vejo um posto de gasolina e resolvo parar para comer algo , entro e vejo que só tem lanches , então peço um x-bacon e suco de laranja , depois de 10 dolorosos minutos meu lanche chega , esta muito bom , como rapidamente e volto para o carro , ligo o carro e a música que começa e Ler Her Go do Passenger e as lembranças de Alex vem a minha mente , quando vi ele no estacionamento da escola , na curva brusca do ônibus , a nossa viajem até o acampamento Mcqueen , nosso primeiro beijo ... e por fim a lembrança dele com a Victoria.

Começo a chorar novamente e assim foi partida no carro , falta mais ou menos uma hora pra chegar em casa e penso no que será que vou encontrar lá , se Ellie consegui fingir que estávamos no acampamento da escola , penso no que Alex deve estar fazendo agora mas penso de novo e tiro ele da cabeça e me concentro somente na pista , está chovendo forte e a visão está embaraçada mas até agora estou conseguindo ir embora. Chego na minha casa e está tudo apagado , coloco minha chave na fechadura e limpo meus olhos que estão com lágrimas , quando vou destrancar alguém segura meu braço.

-Bom te rever vadia. -Reconheço essa voz no momento em que a escuro. Chris. Dou um pulo e corro na direção da rua , Chris vem correndo atrás de mim , mas logo sou bloqueada por uma Van preta que aparenta ser nova , Chris chega atrás de mim e coloca um pano branco na minha boca e nariz , começo a me debater e gritar mas o pano abafa os meus gritos , começo a ficar tonta e tudo ao meu redor gira.

-Até mais tarde vadia. -Escuto Chris falar e ele e mais três homens começam a rir a assim apago.



ALEX REESE.

Depois de um tempo chorando Charlie quebra o silêncio.

-Alex vamos entrar , vem. -Concordo com a cabeça e ando com Charlie até sua casa , me jogo em um sofá enquanto Charlie senta na sua queria poltrona de couro preta e inclinável. -Alex o que foi isso ? O que aconteceu ? -Pergunta confuso e a lembrança de Emilly chorando e fugindo de mim vem a mente e sinto um a dor no peito que só se curará quando Emilly voltar e me perdoar.

-Charlie foi tudo culpa da Victoria. -Falo com a voz embargada e ele fica mas confuso ainda.

-Como assim da Victoria ? O que ela fez ?

-Ela me deu pra comer o cupcake com poção do amor , na hora eu não lembrei que era esse mas quando engoli sim e vi que era tarde. Ela me levou até o campo das rosas e me beijou , Emilly viu tudo e quando a vi tudo voltou ao normal mas já era tarde , ela correu fugindo de mim e o resto você sabe.

-Essa Victoria é uma ... Mal amada. Mas Alex , por pior que ela seja não acho que ela fez isso por vontade própria , alguém mandou ela fazer isso.

-Mas quem seria ?

-Isso você vai ter que descobrir. -O que Charlie falou me intrigou , resolvo ir até Victoria e a encontro conversando com a Amanda no campo de treinamento , elas estão de costas para mim , mas posso ouvir o que estão falando já que não tem ninguém aqui.

Os Quatro Elementos.    (Completo e revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora