Capitulo 13.

4.9K 443 15
                                    

Oi meus amores , eu tive que rescrever pois não sei quando o carregador do Notbook ia arrumar , mas como eu lembrava de tudo ficou exatamente igual , tudo por vocês ! Espero que gostem e deixem a estrelinha , comentem e compartilhem no facebook , instagram , Twitter em tudo que a autora aqui vai agradecer muuuuito. Bjs da autora :*

*************************************

-Volto para "minha casa" e entro no meu quarto , Jeremy está agachado colocando corante azul na tinta branca, sorri.

-Resolveu o problema ? -Jeremy pergunta.

-Resolvi sim , agora vamos pintar. -Pisco para ele que ri , começo a colocar jornais no piso de mármore branco em torno de todas as paredes , na cama e na cômoda.

Eu e Jeremy começamos a pintar a parede e fazer as listras com fita isolante , nós conversamos muito e ele é muito legal , Ellie gostaria dele , sinto falta dela já , quando estávamos terminando , ele começou uma guerra de tinta , passando pelo meu nariz e eu na sua bochecha e aí começou tudo , sujando a gente de tinta roxa , azul , preta e dourada. Estávamos rindo quando ouço baterem na porta , vou até ela ainda sorrindo e a abro , é Alex.

-Oi. -Ele diz me olhando dos pés a cabeça.

-Oi ! - Falo. -Entra. -Ele entra e se senta no sofá cinza , Jeremy aparece e o cumprimenta com a cabeça.

-Emilly , como a tinta ainda está molhada você não deveria dormir aqui ,vai acabar passando mal , então de você quiser ficar na minha casa ... -Alex se levanta do sofá e fala antes mesmo de mim.

-Agradecemos a sua ... Gentileza , mas ela irá dormir na minha casa. -Ele me olha de um jeito que não consigo fazer outra coisa a não ser concordar com a cabeça.

-Então ok , amanhã eu volto no mesmo horário para terminarmos.

-Combinado , e obrigada por tudo. -Ele pisca para mim e percebo o olhar mortal de Alex para Jeremy , mas ele não percebeu. Fomos até a entrada da casa , Jeremy ia para o lado oposto que a gente.

-Boa noite Jeremy.

-Boa noite Emy. -Eu e Alex fomos na direção de sua casa.

-O que aconteceu com vocês ? Estão todos sujos.

-Foi uma brincadeira que acabou em guerra de tinta. -Sorri lembrando , chegamos na frente de sua casa , nunca entrei , só passei em frente , quando ele abre a porta eu quase caio para trás com surpresa , é tudo muito lindo , é grande e o chão e alguns móveis são de mármore branco, percebo que no fundo onde fica a sala tem uma janela que vai do teto ao chão , preenchendo toda a parede dando uma vista maravilhosa do lago, do lado tem um corredor , a cozinha americana é espaçosa e tem eletrodomésticos modernos , a sala tem um enorme sofá acizentado , uma tevê de plasma e dvd , com uma mesa de centro de vidro escuro e uma poltrona da mesma cor que o sofá , o corredor fica do lado direito da sala então não da para ver.

-Nossa essa casa é linda. -Falo entrando , percebo ele sorrindo.

-Que bom que gostou , bom vamos ver o quarto que você vai ficar , daqui a pouco o jantar vai ser servido. -Sorri e concordei com a cabeça , ele pega na minha mão , o corredor é grande , tem quatro portas creme , ele me leva para a segunda da direita , quando abre a porta vejo um quarto grande , o chão continua de mármore , tinha uma cômoda de madeira em frente a cama que é enorme com uma cabeceira que vai até a metade da parede preta , uma janela enorme que vai do teto ao chão que da a vista da floresta fechada com uma cortina preta , tem uma mesa de centro igual a da sala só que maior em frente a cama , percebo uma porta no lado direito do quarto só que no fundo , deve ser no banheiro , vou até lá e vejo que acertei , tem uma banheira enorme , um box com ducha e o lavatório e sanitário mais ao fundo , um espelho grande e a cor do banheiro é estranho , mas ficou legal , é preto as paredes , que da um contraste bom com o resto branco. Alex me segue em todos os lugares.

-Aqui é lindo. Todos os quartos de hóspedes são assim ?

-Não , esse é meu quarto. -O que ? Eu não posso ficar no quarto dele.

-Não posso ficar no seu quarto , eu fico no de hóspedes , não se preocupe.

-Não , não , você vai ficar aqui. Eu vou para o de hóspedes.

-Esse é seu quarto.

-Que eu quero que você fique. -Ele cruza os braços e percebo que perdi a batalha.

-Tudo bem. -Percebo que estou toda suja e não tenho roupa. -Eu preciso tomar um banho mas ... Estou sem roupa.

-Não se preocupe , eu trouxe uma da lojinha para você. -Ele aponta para uma sacola roxa escura , tiro de dentro um shorts branco com renda nos bolsos e uma regata azul claro com renda branca na barra.

-Obrigada , é bonito. -Sorri.

-Ah e aquela sacola também. -Vejo ele ficar vermelho , antes que eu pegasse a pequena sacola verde , ele fala :

-Bom , eu vou terminar o jantar , você ... Pode tomar banho. -Concordo com a cabeça e ele sai do quarto. Vou para o banheiro , tiro a roupa e entro na ducha , penso em tudo o que aconteceu hoje , tudo o que mudou em tão pouco tempo , em Alex ... Saio do box para pegar a toalha , não a encontro em lugar nenhum , e se eu sair pelada e Alex entra no quarto ? Droga , o que eu faço ?

Os Quatro Elementos.    (Completo e revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora