Capitulo 25

3.7K 332 6
                                    

Fico aliviada por ver que era Alex , uma parte por ser ele mas ainda preciso resolver isso com meu coração e a outra parte é porque eu posso fugir e não morrer nas mãos de Chris. Depois de quase ser pega novamente por Chris nós conseguimos fugir , logo depois encontramos um hotel pois minha casa já não era mas segura, vou tomar um banho mas logo percebo que lá está sem toalha e assim tenho que voltar e procurar. Alex pergunta o que estou procurando mas não quero a sua ajuda , não estou preparada nem para ver ele ainda então só fico de cabeça baixa.

-Emilly por favor , me fala o que você está procurando. -Olho para ele e percebo que seus olhos estão inchados , ele chorou ? Ele não está com uma aparência boa , ele parece cansado , acabado. Mas o que ele fez comigo não tem perdão , ele mentiu e me iludio , sei que foi rápido mas pra mim foi verdadeiro , mas agora percebo que pra ele não.

-Estou procurando nada. -Falo friamente , olho para ele com a mesma frieza da minha voz. Ele balança a cabeça e vem na minha direção , eu dou passos para trás masa parede me prende , ele coloca seus braços um de cada lado da minha cabeça.

-Emilly , eu não aguento mais isso , você vai me escutar querendo ou não. -Cruzo os braços e franzo a boca , ele não precisa me explicar eu vi tudo com meus próprios olhos , mas concordo com a cabeça , vamos ver o que ele tem a dizer.-Emilly como você pode achar que eu faria isso ? -Semicerro os olhos.

-Alex eu não acho , eu vi.

-Emilly eu nunca faria isso , eu fui enganado

.-Acho que você já está bem grandinho pra saber que beijar pessoas , já sendo ... -Percebo que nós não somos comprometidos.

-Comprometido ?

-Olha , não somos comprometidos , você nunca me pediu em namoro então não tem com que se preocupar. Você poderia ter beijado quem você quisesse , eu não sou ninguém para te exigir que seja fiel. -Meus olhos se enchem de lágrimas e eu o empurro para me dar espaço e poder ir pro banheiro mas ele continua no mesmo lugar.

-Alex ... Por favor eu ... -Alex não me dá tempo de falar nada , ele me beija sem pedir permissão e assim nos beijamos , tentei resistir mas como ? Eu o amo tanto , nunca amei ninguém desse jeito , mas logo lembro do beijo dele com a Victória e assim eu o empurro com toda a força que eu encontro naquele momento. -Alex para! Você não pode me iludir desse jeito , beijar outra e vir aqui e me beijar. Você me enganou ... -Falo com a voz embargada.

-Emilly pelo amor de Deus ! Eu não te enganei , a Amanda planejou tudo isso com a Victória pra te tirar de lá e olha elas conseguiram.

-Como assim a Amanda ?

-Eu escutei elas conversando , a Amanda planejou isso pra te tirar de lá porque sabia que eu te amo Emilly , poxa , eu te amo , eu nunca faria isso com você. -Ele disse que me ama , meu coração bate mais rápido e eu percebo a sinceridade em suas palavras , mas a Amanda ter planejado isso não me surpreende muito , sabia que ela não gostava de mim , Alex se joga no chão se sentando e com os olhos lacrimejados. Me aproximo dele, agora acredito no que ele fala e sei que ele não beijou a Victória por vontade própria , mas por que beijou ? Me sento de frente a ele e ele me olha no fundo dos olhos.

-Alex , por que você a beijou ? -Falo baixo.

-A Victória pediu pra mim provar um cupcake , disse que era uma receita nova pra ajudar a Mel , da lanchonete. Sabia que já tinha visto aquele cupcake em algum lugar mas não lembrava então mordi , depois que eu engoli lembrei onde vi , em um livro de poções , era o cupcake do amor. Seu recheio tem como ingrediente essa poção e a pessoa que te deu você se apaixona e só pode ser quebrado quando você vê seu amor de verdade. Eu não controlava meus movimentos mas por dentro via tudo que acontecia e então ela me beijou sem eu poder fazer nada e você viu e entendeu tudo errado , quando te vi o encanto acabou e ai sim eu pude me mexer e corri atrás de você ... Que fugiu me deixando sem ao menos me deixar explicar. -Me sinto horrivel agora , não sabia da existência dessa poção , pra mim isso não existia mas deveria ter considerado que nada ultimamente eu acreditava que existia. Pego no rosto de Alex que está acabado , com certeza ele chorou.

-Me desculpa Alex... Eu não sabia dessa poção , eu deveria ter deixado você explicar mas é que foi tudo tão rápido e tão doloroso...

-Amor eu sei , também faria o mesmo se fosse ao contrario.

-Ai eu odeio essa Amanda , olha sinto muito mas não quero você com ela.

-Disso eu já deixei bem claro pra ela e pra Victória , mas apesar que com a Victória podemos dar um ponto positivo , ela quem me falou onde você estava , ela só fez isso comigo pois a Amanda ia dar alguma coisa pra ela. -Sorri , o primeiro sorriso durante muitas horas. Alex colocou uma mão no meu rosto e se aproximou lentamente da minha boca , ele me beijou , um beijo intenso e romântico. Ele se levanta não tirando seus olhos dos meus , de castanho para azul e então ele me pega em seus braços e meu rosto fica encostado no dele e assim eu suspiro encostada na sua boca. Ele me coloca na cama e fica em cima de mim , nosso beijo se intensifica e eu percebo o que está prestes a acontecer , fico nervosa porque seria a minha primeira vez ... A única reação que tenho é empurrar ele de cima de mim e levantar rapidamente , ele me olha e sorri , começo a sorrir também com vergonha e nervosismo.

-É ... E-eu estou in-indo tomar banho. -Viro-me e lembro da toalha que está perto da cama , bem do lado dele , olho para aquela direção e ele também e seu sorriso só aumenta. Aponto e faço um gesto com a mão para ele jogar a toalha para mim e ele faz , quando me viro ele fala :

-Um banho seria bom ... -Ruborizo no mesmo instante.

-É por isso que estou indo tomar um. Com a porta trancada. -Saio correndo na direção da porta e enquanto a fecho ouço sua risada , que risada gostosa e assim começo a rir também só que baixinho , ai meu santo Deus o que eu faço ? Tiro minhas roupas e entro na banheira que está com a água bem quentinha para relaxar e pensar em tudo , aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo , preciso desesperadamente dos conselhos de Ellie , agora que tenho o telefone do hotel vou ligar para ela sei lá , estou com tantas saudades ... Alex disse que me ama e eu o amo também , mas é um sentimento tão grande e tão avassalador, aconteceu tão rápido mas tão intensamente , mas eu o amo e farei de tudo para ficar com ele.

Os Quatro Elementos.    (Completo e revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora