Oláaaa meus amores lindos , bom aqui estou eu com mais um capitulo. O que estão achando dessas partes de suspense e drama ? Comentem , deixem estrelinha , falem no inbox ou qualquer outro lugar! Falem pros amigos lerem , família , desconhecidos , qualquer um ahsuhuahsua e leitores fantasmas vocês são muito importantes também !
Estou amando vocês demais e chegamos a 2.12 K <3 que amor :3
Sem mais delongas .
Bjs da autora :*
#Watts2015
*****************************************************************************************************
Acordo amarrada em uma cadeira e com um pano branco na boca, é um lugar que parece ser um galpão ou casa abandonada , o lugar inteiro esta com velas acesas e assim as lembranças voltam a minha cabeça. Começo a me desesperar e tento me soltar, sem sucesso , escuto uma risada assombrosa e Chris aparece na escuridão,seu rosto está contemplando o meu desespero e aquilo me deixou com mais medo , logo mais dois caras aparece , um de cada lado de Chris.
-Apresente-se para a mocinha rapazes. -Diz Chris olhando para ele e eles sorri.
-Meu nome é John princesa. -Disse um cara alto , negro e cabelos encaracolados.
-O meu é James gata. -Ele pisca para mim , todos eles se aproximam de mim , os novos garotos no meu lado e Chris na minha frente e é ele que começa a falar.
-Então Emilly , você já deve ter percebido que você é a garota elemento , pois bem , mas você já sabe o por quê de você ser essa pessoa ? Aposto que Alex não falou e muito menos Charlie. -É verdade eles nunca me falaram, mas também não perguntei. Nesse momento Alex veio na minha cabeça e a lembrança dos nossos momentos felizes me faz sorrir por dentro , mas não dura muito porque também veio a lembrança dele beijando Victória e meu sorriso murcha. -Pois bem , continuando , você é a garota porque seu pai é um duplo-sangue , o pai dele era terra e a mãe fogo e sua mãe também , tendo a mãe como água e o pai como ar. -Espera minha mãe , eles devem estar confundindo , minha mãe é normal , ela é médica !. -Você deve estar pensando "ai claro que não , ela é médica".
-Ele fala tentando imitar a minha voz com uma voz fina e irritante e revira os olhos. -Está errada , ela não é médica , enquanto você acha que ela está viajando a trabalho , ela está na central trabalhando lá , para te proteger , mas falhou como pode ver. Esse ''fenômeno'' de existir uma pessoa com os quatro poderes é totalmente raro , nunca aconteceu antes e como você deve saber é a mais forte pois tem todos os poderes. Mas isso não vai acontecer , sabe por que ? -Uma onda de terror me invade e meu corpo se encolhe involuntariamente , mas minha mãe com poderes , eu nunca imaginei , isso faz mas sentido agora , mas mesmo assim é confuso , por que ela nunca me falou ? -Eu vou te matar. -Oh meu Deus,o terror me domina e eu começo a me remexer na cadeira , começo a gritar mas o pano abafa novamente meus gritos. Eles gargalham se divertindo com o meu medo.-Garotos , vão pegar os objetos.
-James e John se olham e saem do lugar , olho em volta e me vem a lembrança de um lugar parecido , é uma casa e duas quadras da minha onde a Sra.Morrison morava , mas ela morreu a um ano e meio. Tento fazer algo com as cordas , começo a passar o dedo com fogo nas cordas para queimarem e assim me soltar e estou conseguindo , quando me solto finjo que ainda estou amarrada e quando ele vira de costa para mim eu tiro o pano da boca.-Eu vou te matar lentamente Emilly. -Me levanto e me preparo.
-Boa sorte. -Ele se vira rapidamente surpreso e tenta me lançar fogo mas sou mas rápida e uso a água que estava em um balde no canto da parede e jogo nele usando meus poderes e eles se sufoca com a água e fica ensopado , com a força da água ele cai no chão e eu aproveito e corro , encontro a porta e a abro correndo para a rua , vejo que Chris grita e o vejo correndo atrás de mim também , grito e corro mais rápido , minhas pernas se movimentam muito rápido , muito mais rápido que qualquer outra vez que corri. Vejo ele ainda atrás de mim e quando viro vejo uma moto parando bruscamente a poucos metros de mim , droga , deve ser mais um deles.
Alex Reese.
Explico para Charlie toda a situação rapidamente pois preciso encontrar Emilly o mais rápido possível , pergunto a ele se posso usar a sua moto que é HORNET R1 vermelha e preta dele , que é grande e muito veloz e ele concorda.
-Vou fazer o que conseguir por aqui ok Alex .
-Obrigada Charlie , você é como um pai pra mim. -Ele me dá um abraço e eu corro para pegar a moto e quando estou colocando o capacete a Victória vem correndo e gritando o meu nome.
-Alex me escuta , por favor.
-O que você quer Victória ? -Disse com raiva.
-Eu sei que fiz besteira mas agora eu realmente sei o porque a Amanda fez isso e não acho certo. Eu sei onde ela está.
-Então fala.
-Ela foi para casa dela mas Chris a pegou e a levou para a casa abandonada a duas quadras da casa onde ela mora , a casa está marcada com uma plaquinha no portão escrito : "Sr. e Sra. Morrison".
-Obrigada Vic. -Ela assente com a cabeça e eu coloco a capacete e dou partida na moto que rapidamente sai do acampamento. Depois de uma hora e meia estou na cidade de volta e vou até a casa de Emilly que está totalmente apagada , mas encontro no chão uma pulseira que ela usava muito , era prata e tinha uma estatua da liberdade , um cristo redentor e uma torre Eiffel. Ando mais pra frente na rua e vejo um pano branco e marcas de pneu , pego a moto e vou rapidamente até o endereço que Victória me deu e quando estou quase chegando vejo alguém correndo que sei exatamente quem é , minha linda Emilly, mas Chris está correndo atrás dela e quando freio bruscamente ela me olha , assustada , tiro o capacete e ela corre para mim e sobre na garupa.
-Corre , corre ! -Grita e eu faço o que ela pede , ela segura um minha cintura forte e meu coração bate mais rápido que o normal , nós saímos de lá deixando um Chris furioso que quase a pegou se não fosse ela o jogar longe com uma bolha de água de um esgoto próximo e nós partimos. Depois de meia hora nós paramos em um hotel e pegamos a chave , só tinha um quarto então teríamos que dormir juntos , não posso negar que fiquei feliz em saber disso.
O caminho inteiro ela não falou nada , só cruzou os braços e ficou de cabeça baixa , indo para o quarto também , quando entramos o quarto era grande e todo creme e vermelho , a cama vermelha , uma varanda com a vista para a cidade , era uma suite com banheira e luzes fraca. Ela entra e se senta na cama.
-Emilly...
-Não Alex , não fala nada. -Ela se levanta e vai para o banheiro trancando a porta , vou para a varanda pensando em como explicar aquela situação e se ela iria acreditar,mas estou torcendo que sim porque eu a amo. Escuto o barulho da água na banheira e ela sai do banheiro e procura por algo.
-O que está procurando ?
-Nada. -Fala andando e abrindo várias gaveta e ainda de cabeça baixa. O que eu faço ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Elementos. (Completo e revisando)
Teen FictionEmilly Allen é uma garota de 17 anos, que tem uma vida normal até um acampamento escolar, onde presencia algo que muda sua vida por completo. Ela descobre ser a garota elemento, se apaixona pelo "cara errado'' e descobre coisas do seu passado. Todos...