Olá meus amores e amoras ! Estou aqui mais uma vez com mais um capitulo fresquinho pra vocês , fiz esse capitulo com todo meu amor e desculpem por não postar antes mas eu estava viajando a trabalho e não deu pra postar. Esse é o penúltimo capitulo do livro :( estou triste e feliz ao mesmo tempo por conseguir realizar um sonho. Bom espero que gostem do capitulo.
Beijos da autora.
***************
Acordo com a claridade do sol nos meus olhos , onde eu estou ? Começo a me lembrar da noite anterior , de como tudo foi perfeito. Me mexo a procura de Alex eu uma dorzinha aparece em meu corpo , e quando olho para o lado do Alex ele não está. Me sento em um pulo me perguntando de o por que dele não estar aqui , então coloco a blusa social dele que encontrei no chão do quarto em meio as nossas bagunças , a blusa dele vai até quase o meu joelho e fica bem grande nos braços e na cintura.
Quando saio do quarto sinto cheiro de café e panquecas, meus lábios formam um sorriso pequeno ao constatar que ele possivelmente está fazendo o café da manhã e fica bem maior quando eu o vejo fazendo realmente o café da manhã. Uma música toca um seus fones de ouvido que estão bem altos e pelo pouco que dá para escutar é da banda Muse - Dead Inside. Eu me sento em um banquinho da copa ficando atrás dele , só que o mesmo nem percebe minha presença , as vezes cantarola alguma frase da música e balança a cabeça com o toque da mesma , ele está fazendo panquecas e um bule está no fogo. Ele está com uma calça de moletom e sem camisa , quando ele se vira pra pegar algo na geladeira eu vou rapidamente para o fogão e tiro o bule do fogo , porque a água está quase secando e coloco no balcão e me sento novamente.
Quando me sento ele volta com ovos da geladeira e tira as panquecas do fogo colocando os ovos na frigideira , ele nem percebeu que o bule não está mas no fogão , até que ele distraidamente vai desligar o botão do fogão onde ficava o bule e já esta desligado , então ele olha pro fogão e o bule não está lá , ele coça a cabeça e olha para os lados , coloca a mão na cintura e faz uma cara confusa e depois abre um sorriso bem grande e se vira pra mim.
-Bom dia. -Falo com as bochechas pegando fogo.
-Bom dia. -Seus olhos brilham por alguma coisa. -Como foi sua noite? Dormiu bem ?
-Ah sim , foi uma noite bom ... Excelente , está em primeiro lugar da minha lista de melhores noites da minha vida. -Ele sorri e solta uma risada linda. -E a sua , como foi ?
-Está no mesmo patamar do seu , foi a melhor noite da minha existência , e olha que eu estou nesse mundo a muito tempo. -Abro um sorriso tímido e ele dá a volta no balcão e me pega no colo , envolvo minhas pernas em sua cintura e quando fico firme ele me beija , um beijo cálido , forte e ao mesmo tempo de uma doçura inconfundível. Ele me coloca no banco novamente e vai para o fogão e termina de fazer o café da manhã conversando comigo sobre banalidades. Ele toma um café , panquecas e mel e eu chá ao invés de café , as panquecas com mel e alguns pêssegos com morangos. Ele para o garfo no meio do caminho para a boca , olha para mim e fica assim por alguns segundos , me olhando comer e eu o olhando com minha cara de "que foi ".
-Tem algum problema comigo ? -Pergunto mastigando um pedaço do morango.
-Não , pelo contrário ,você é tudo o que eu sempre imaginei. -Paro de mastigar e engulo meu morango com um sorriso bem grande no rosto.
-Você também é Alex.
-Eu te amo muito.
-Eu te amo muito mais. -Ele sorri e me dá um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Elementos. (Completo e revisando)
Teen FictionEmilly Allen é uma garota de 17 anos, que tem uma vida normal até um acampamento escolar, onde presencia algo que muda sua vida por completo. Ela descobre ser a garota elemento, se apaixona pelo "cara errado'' e descobre coisas do seu passado. Todos...