- Emy sua sortuda, o que foi aquilo ? - Ellie fala animada enquanto passa os braços nos meus.
-Não tinha outro lugar e você sentou com Alice. -Digo despretensiosamente e ela semicerra os olhos.
-A sua companhia foi bem melhor, tenho certeza.
-Não posso negar que ele é um cara legal, só um pouco estranho. -Lembrei da cena em que ele me olhava confuso, tentando lembrar de alguma coisa e que não era só o meu nome .
-Misterioso como? -Ela me encara séria.
-Não sei dizer. -Dei de ombros. -Deixa isso pra lá. -Sorrio.
-Ok! então vamos pegar um lugar legal para montar a barraca.
-Vamos. - Solto meus braços do dela e digo andando de costas:
-Vai indo que eu vou pegar uns gravetos ok?
- Ok. - Quando viro esbarro em alguém tão forte que caímos no chão, eu por cima e ele por baixo, com o rosto bem próximo eu vi que era Alex. - Desculpa eu não te vi. -Falei levantando de cima dele , ele deu um sorriso e disse:
- Sem problemas, quedas é o nosso ponto forte, este não consegui evitar. -Ele diz sorrindo e levantando também, sorri gentilmente. -Falando nisso pra onde está indo? - Ele pergunta.
-Estou indo pegar alguns gravetos, quero fazer uma fogueira, acho que vai esfriar a noite. - Olhei para cima e o céu estava deslumbrante com cores entre rosa, roxo e laranja. Apesar disso o vento estava frio e incessante.
-Posso te ajudar se quiser.
- Claro, sem problemas. - Fomos andando entre as árvores catando cada galho bom que visse, então ele disse :
-Você gosta de acampar?
-Eu acampava com meus pais quando era pequenininha, mas nem lembro mais.
-E sua mãe, não acampa mais?
-Minha mãe é muito ocupada, ela é médica e viaja para muitos lugares sempre, e desta vez ela me obrigou a acampar aqui. -Ri. -Disse que era onde costumávamos vir, quem sabe me lembro de alguma coisa.
-Tomara que a gente se divirta aqui. - Ele diz colocando a mão na nuca e sorrindo.
-Sim, tomara! Mas por enquanto temos que pegar gravetos. -Ele sorri , ele tem um sorriso lindo. Ok, acho que já disse isso.
-Você tem muitos amigos?
-Tenho alguns colegas , mas a minha melhor amiga é a Ellie, e você ?
-Tenho alguns colegas e uma melhor amiga, mas ela não mora aqui. -Ele abaixou a cabeça quando disse : -E namorado?
- Hm, não. -Sorrio sem jeito. - Você tem? - Ele sorri.
-Não, não tenho, acho que não agrado as mulheres.
-Claro que agrada, você é o sonho de consumo de toda mulher. - Digo sorrindo em um tom de brincadeira. -Pelo menos da escola sim.
-Eu te agrado? - Ele fala chegando mais perto, até nossos corpos ficarem a um palmo de distância, meu corpo estremece, meu coração dispara e eu sinto um súbito calafrio nas costas.
-E-eu, acho que sim, não sei... -Gaguejo, ele solta os galhos passa a mão em meu rosto e o segura enquanto olha em meus olhos e minha boca. - E eu, te agrado? - Sussurro quase zonza com a aproximação.
-Sim, muito. -Ele chega um pouco mais perto, seu hálito quente salpica meus lábios o fazendo entreabrir -Eu... - Um barulho nos faz dar um pulo. Meu corpo formiga e abraço mais ainda os galhos enquanto ele parece voltar de um transe. -É melhor irmos, devem estar preocupados, já estamos a bastante tempo aqui. -Ele pega os galhos do chão e vamos na direção em que viemos, ele está sério e aquilo me preocupa, está com a mesma expressão de confusão, não sabia o que estava acontecendo, mas com certeza irei descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Elementos. (Completo e revisando)
Novela JuvenilEmilly Allen é uma garota de 17 anos, que tem uma vida normal até um acampamento escolar, onde presencia algo que muda sua vida por completo. Ela descobre ser a garota elemento, se apaixona pelo "cara errado'' e descobre coisas do seu passado. Todos...