Regina : " ele tem bons lábios, os melhores lábios que eu já vi, ou melhor senti, não é como o Daniel, ele coloca os lábios nos meus e é violento e possessivo, já os lábios dele são gentis e pacientes, de alguma forma é doce e molhado e é tão ... Tão a meu deus !! Quando eu junto minhas pernas uma na outra, eu estou excitada ? Já faz mais de 8 anos que eu não me sinto excitada
..... E minha nossa eu nem lembrava que isso era possível. "
- ahh !! Perdão. Eu não sei onde eu tava com a cabeça.
Robin : a culpa foi minha, quem deveria se desculpar sou eu. " me desculpa pelo melhor beijou que eu já tive. Me desculpe ficar de pau duro pra mulher que eu deveria matar, vc é meu trabalho e não minha mulher. Apesar de que pensar nela como minha mulher me deixa ainda mais excitado."
Regina : acho melhor eu voltar pra cama.
Robin : boa noite senhorita.
Regina : boa noite. Eu saio da sala de academia, e me apego a minha blusa por causa do frio, e entro na casa subo o mais rápido possível, e quando me jogo naquela cama enorme eu pego o travesseiro e demoro a dormir, só consigo dormir depois de pegar o travesseiro e colocar entre as pernas.
Robin : soquei o saco de box mais algumas vezes é claro que não dá pra se posicionar e atacar se vc estiver de pau duro.
Então eu subi pro meu quarto na última porta do corredor mas não antes de ver se ela precisava de alguma coisa, e tive a linda imagem dela deitada, com aquela blusa branca que mal cobre o corpo e com um travesseiro fechando suas pernas e fazendo com que ela empine ainda mais a bunda.
Parece uma uma menina inocente que pelo menos por essa noite ela vai ter uma noite de paz.
Regina : eu nem acreditei quando eu acordei, nesse quarto enorme a luz do sol bateu quando eu ouvi as cortinas abrirem, os lençóis esses lençóis macios, acho que não dormi tão bem, assim a tanto tempo, sem gritos reclamações, ou alguém dizendo que dormir comigo é uma das piores coisas do mundo.
- Bom dia senhorita.
- Bom dia ... Dona ? Digo pra mulher ruiva, que está ajeitando as cortinas, é uma senhora não tão de idade, mais parece meio severa embora seu sorriso pra mim diga que ela é amável.
- Joana querida, bom dia, o que deseja ?
Regina : é que ... Eu não sei oq eu quero. Digo envergonhada nunca tive ninguém fazendo nada por mim assim nos últimos 8 anos, e isso me deixa mal acostumada.
Joana : vc quer comer ? Tomar um banho ?
Regina : eu aceito o banho.
Joana : eu vou preparar o banho ? Vc tem outra roupa que não seja essa blusa ?
Regina : eu só tenho a roupa que vim aqui ontem. E essa blusa é a única coisa que eu tenho pra me cobrir.
Joana : então pq não vamos ao banheiro que eu a pronto seu banho e arranjo alguma coisa pra vc vestir ? Ela parece muito assutada, ela evita olhares e os toques tem que ser muito leves pra que ela não se afaste.
Regina : tá certo. Ela me ajuda a levantar e vamos ao banheiro,eu demoro um pouco pra tirar a blusa por vergonha, mais eu tiro, e fico aliviada ao não ouvir nada, nem um quem fez isso ou tadinha de vc. É bom só entrar no banheiro e deixar a água passar por mim. Então minhas mãos começam a tremer de novo, e eu me agacho no chão e as memórias ficam voltando....
" era quase 3 da manhã e ele chegou bêbado em casa eu corri pro quarto e me tranquei no armário mas, não adiantou, eu ouvi os passos dele, pareciam estrondos e me deixam aterrorizada, aí ele abriu a porta de uma vez e o meu pesadelo ganhou vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida do Mafioso
FanfictionRegina : Era pra ser um dia normal, casa trabalho, trabalho casa. E quando eu abro os olhos eu estou numa sala escura e nojenta com um homem lindo e arrogante, eu acho que ele vai me matar, a arma que ele aponta pra minha cabeça diz que sim. Robin...