Cuidando

136 7 12
                                    

Regina : eu nem tive tempo pra digerir o que acabei de ver. Dona Joanna pegou ataduras algodão e várias coisas para os ferimentos dele, e mesmo contragosto eu me levantei da escada e subi, eu vi a porta entre aberta não era o meu quarto era o dele, eu fui entrando e logo vi que era completamente diferente do meu.

É um quarto escuro com cortinhas escuras, tudo é escuro e um pouco sombrio, é lindo e sofisticado feito ele, combina perfeitamente.

Killian o colocou na cama e eu subi em cima e o ajeitei devagar colocando travesseiros embaixo dele pra que fiquei confortável.

Killian : se precisar de alguma coisa é só chamar. E se ele acordar.. .

Regina : Ele vai acordar !!

Killian : quando ele acordar, avise que eu sei quem armou isso e tenho ele no porta malas do carro , eu sei oq vou fazer só estou esperando ele acordar.

Regina : certo. Ele se levantou e eu me sentei ao lado dele, dona Joanna.

- me perdoa Robin, eu sei que a culpa é toda minha.

Joanna : toma, pega essa tesoura, corte a camisa, vai precisar pra fechar os ferimentos.

Regina : eu rasguei a roupa dele, e meu pobre Robin, ele está todo machucado, eu pego a linha e vou pontilhando o primeiro ferimento devagar.

Joanna : vc é boa com a linha

Regina : foi uma coisa que a minha mãe me ensinou a costurar, coisa de fazendo. Eu vou costurando devagar até onde eu consigo, ele respira lentamente e a cada respiração eu me sinto mais culpada.

Joanna : acho que isso da pra uma noite.

Regina : eu ... Eu posso ficar aqui ? Eu vou enxugar ele se ele sangrar e eu .. eu ajudo ele durante a noite...

Joanna : querida não precisa me dá justificativas, pode dormir aqui, o meu quarto é depois da cozinha me acorde se ele sentir alguma coisa, ou se vc quiser comer.

Regina : boa noite então.

Joanna : boa noite menina.

Regina : quando a Dona Joanna saiu, eu me levantei pra deixar ele mais confortável, peguei um cobertor no armário e me sentei na cadeira, eu chorei baixinho a cada respiração dele, como eu pude deixar isso acontecer ? Ele me protege me beija e me tira de toda a sensação ruim, e agora olha oq eu fiz com ele.

Eu ouvi a porta bater Ryan caiu no pé da cama.

Ryan : oq ... Como ?

Regina : a culpa foi minha. Ele veio até mim e ele começou a chorar, eu e ele temos o mesmo protetor e nosso protetor.

- se eu não tivesse saído e provocado ele, ele não estaria assim.

Ryan : então somos dois culpados.

Regina : eu vou cuidar dos ferimentos dele.

Ryan : e eu oq eu faço ?

Regina : ele é dono da empresa oq vão pensar se ele não estiver lá ... A não ser ...

Ryan : a não ser ?

Regina : que vc assuma o controle no lugar dele.

Ryan : Regina eu já viajei justamente pra não ter que fazer isso.

Regina : mais vc vai ter que fazer já que seu irmão não pode. Eu queria poder dizer que vai passar rápido mas, não vai e eu não sei se vai passar e eu vou ter que cuidar dele então vc vai se levantar e assumir as coisas a partir daqui enquanto faço o resto em casa.

A Protegida do MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora