Muitos anos atrás ....Sabine : era uma manhã chuvosa quando deixei flores no túmulo do meu marido. "Eu posso até ir para o inferno, mas eu já vivi o inferno ao seu lado, brindarei a sua morte sempre que puder a vc mio marito.
Vi que meus meninos não derramaram uma lágrima sobre o túmulo dele e eu não os julgo por isso, ele sempre pegou mais pesado comigo que com eles, nunca chegou a encostar a mão em mim mas ele sempre foi abusivo e possessivo, e eu só percebi que meu psicológico estava abalado quando comecei a duvidar da minha própria palavra, e tanto para um mafioso quanto para uma Greco como eu palavra é tudo."
Eu fiz com que sua morte parecesse um grande acidente entre as facções oq meu pai me ensinou muito bem foi a esconder provas, e por sempre parecer uma dama ninguém nunca vai pensar que Sabine Locksley matou seu próprio marido e pai dos seus filhos.
Eu deixei as crianças algumas horas com Joanna eu quero ver Nero tenho meus motivos pra comemorar e preciso conversar com mio amico.
Até que tudo ficou escuro eu ouvi uma voz de homem me mandando falar a boca, e eu me calei e senti murros e socos e esperei pelo pior, pela morte.
Dias atuais ...
Robin : ela entrou no carro tremendo e eu não ousei troca-lá ainda custava acreditar que ela era minha mãe da última vez que a vi eu tinha 7 anos e agora eu um homem 30 anos não sei oq fazer. Peguei meu celular enquanto a encarava e ela simplesmente pegou no sono de tanto cansaço, o olho roxo as marcas em seu corpo e seu olho roxo, não sei quem foi não sei nem como é possível que minha mãe esteja aqui só sei que vou arrancar a cabeça de quem fez isso com ela.
— finalmente vc atendeu.
Ryan : oq foi ? Vc não dorme ?
Robin : vc sabe muito bem que, eu tenho sono leve e já são 9 da manhã então levante-se porra ! Eu não fiz de vc meu consigliere a toa Ryan seja responsável caramba !
Ryan : Regina mordeu a sua bunda por acaso ? Só assim pra vc tá com esse mal humor.
Robin : sem brincadeira. Chame ela e venham os dois até o hospital.
Ryan : si don.
Robin : eu desliguei o celular sabia que não era culpa dele mas minha cabeça está a mil, quem sequestrou minha mãe ? E pq trazer ela aqui de volta amarrada e toda machucada ?
— Killian. Digo e ele abre a janela traseira do carro pra me olhar.
Killian : sim senhor.
Robin : quando ligar para o hospital e diga que eu quero que fechem pra mim não importa o preço eu quero o hospital sem repórteres ou pessoas para deixar minha mãe intimidada vc me entendeu ?
Killian : sim.
Robin : o médico da família fazia plantão naquele hospital e não se importou em me atender, levei minha mãe nos braços e não pude controlar as lágrimas, eu deveria ter sido um filho melhor deveria proteger ela.
Doutor : essa é ?
Robin : sim minha mãe, quero que faça todos os exames nela inclusive os de estupro.
...Regina : eu devo admitir fiquei nervosa assim que eu me arrumei. " Pq que eu fui falar em consigliere ? Era como colocar uma faixa da cabeça dizendo ei eu sou italiana. Regina Angelina Negri Mills oq vc fez ? Se ele descobrir quem é meu pai os dois me matam."
— estou pronta Ryan eu digo para o par de cabelos claros que me olham com um sorriso, coloquei uma calça jeans clara junto a uma bolsa que o Robin disse ser a minha cara coloquei de lado ajeitei minha blusa branca, e minha jaqueta marrom, coloquei um óculos e estava pronta, queria parecer seria pra ele caso fosse me interrogar, eu adoro o Robin e eu sei que ele me encontrou como uma garota indefesa, e uma vítima de estupro só que, se ele me conhecesse bem saberia que eu não sou assim, se ele soubesse como eu sou saberia que o Daniel sugou toda minha alto confiança e força de vontade, esse ser frágil não é quem eu sou, só não sei se ele vai gostar disso.
Ryan está com uma calça e blusa formal ficou tão lindo que eu tenho vontade de apertar suas bochechas.
Eu o segui e fomos até o carro e vi que atrás de nós vinha outro carro cheio de seguranças então o negócio devia ser sério. Meu coração deu pulos quando chegamos no hospital, eu pensei no Robin ferido ou morto, ele mal se recuperou não posso ver ele daquela maneira outra vez, entrando no hospital eu vi que não tinha absolutamente ninguém fui seguindo o segurança junto com o Ryan e eu vi uma mulher na cama muito machucada, tão machucada quanto eu no dia que conheci o Robin, ela tem olhos claros e quando vi a semelhança entre ela e o Ryan eu logo soube que ela era a senhora Locksley mãe deles, Ryan parecia que tinha visto um fantasma eu tive que ajudar ele a se sentar.Ryan : essa é ?
Robin : é sim achamos num galpão abandonado toda machucada.
Ryan : oq faremos ?
Robin : vamos cuidar dela porra ela é nossa mãe, que pergunta idiota.
Regina : não seja grosseiro com ele,ele está muito abalado.
Ryan ficou acariciando o rosto da mãe com uma ternura de partir coração, até que Robin me puxou pelo braço e fomos para o corredor.
Robin : eu não falei para o Ryan pra ele não ficar mais desesperado mas, achamos ela no mesmo galpão que eu fui espancado isso não é conhecidencia Regina, tem alguém tentando me ferrar eu só não sei quem.
Regina : é conhecidencia demais, ainda mais para alguém como vc que tem tantos inimigos, mas em relação a sua mãe oq vc acha ?
Robin : eu não sei oq pensar, eu fui treinado pra ser assim Regina eu treinei box, tiro, e já fui espancando até pelo meu próprio pai mas nada me preparou pra isso.
Regina : ele chorou sobre os meus ombros e eu não sei como consegui segurar esse homem tão grande mas assim fiz e o abracei com a pouca força que tenho.
— o importante agora é que ela tá aqui, vamos ter explicações em breve vc terá alguém em quem vai torturar, pelo que aconteceu a ela, ela precisa de vcs dois por causa do tempo que passou longe Robin por isso eu acho que vcs dois deveriam recomeçar com ela, sei que vc é ocupado mas ela é sua mãe e precisa conhecer seus próprios filhos isso vai ser difícil pra ela mas, oq quer que aconteça eu vou estar aqui ao seu lado sempre, Amore mio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida do Mafioso
FanfictionRegina : Era pra ser um dia normal, casa trabalho, trabalho casa. E quando eu abro os olhos eu estou numa sala escura e nojenta com um homem lindo e arrogante, eu acho que ele vai me matar, a arma que ele aponta pra minha cabeça diz que sim. Robin...