O irmão indesejado

124 8 12
                                    

Regina : ele é jovem é apesar da idade ele é muito bonito a genética dessa família é boa." 

Robin : oq está fazendo aqui Ryan ? 

Ryan : até onde eu saiba aqui é minha casa tbm, eu só não esperava te encontrar assim de calças arriadas, ou melhor toalha arriada. 

Robin : vc saiu pra um ano Zen com seus amigos, e toda essa coisa idiota e naturalista, não esperava te encontrar tão cedo.

Ryan :  é só que eu voltei maninho, e então não vai me apresentar a dama ? Por favor não me diga que ainda anda contratando garotas de programa.

Robin : ELA NÃO É A PORRA DE UMA GAROTA DE PROGRAMA  !! 

Regina : na verdade meu nome é Regina. Eu e o Robin somos amigos só isso, ele sobe as escadas pega a minha mão e beija. " por mais que ele seja gentil eu estou me segurando pra não rir da história da garota de programa. "

Ryan : é um prazer conhecer vc, me desculpe o ocorrido é que meu irmão não anda com mulheres tão bonitas com muita frequência e se isso acontece, bom vc já pode imaginar oq acontece. 

Regina : acho melhor eu voltar pro meu quarto. 

Ryan : e eu vou pro meu, boa noite Regina. 

Regina : igualmente. Eu entro no quarto e o Robin fecha a porta, é claro que o clima não é o mesmo de antes mais eu não consigo evitar o sorriso. 

Robin :  não é isso que vc tá pensando. 

Regina : vc tá dizendo isso pra mim ou pra prostituta que esteve aqui antes de mim ? 

Robin : olha eu sou rico, eu só era um rico idiota e com tesão a alguns meses atrás. 

Regina : e oq mudou ? 

Robin : nada demais "  Vc mudou, mas, isso é algo que um dia vc vá saber."

Regina : sei . Eu dou um beijo no rosto dele, depois meus beijos foram descendo para o pescoço, ele tem um cheiro forte, sabe daqueles perfume de homem, quelé tipo de perfume que te marca e não se esquece. Então quando meus beijos chegaram ao ombros dele eu só queria tocar sentir e apreciar tudo que eu pudesse então quando beijei seus ombros toquei seus músculos e nossa parecia pareciam duas rochas ao toque, e quando eu ia descer meus beijos mais um pouco ele me parou.

Robin : eu acho melhor eu voltar pro meu quarto. Vc precisa dormir certo ?

Regina :  sim claro. " Não !! Eu não quero dormir quero que vc fique comigo, quero que faça coisas comigo quero que me toque, como fez na piscina, quero  ser tocada outra vez com desejo não quero que tenha medo de me tocar quero vc aqui de novo. "

Eu coloco minhas mãos embaixo do vestido bem perto dos meus seios coloco minha mão bem onde ele colocou a boca e começo a puxar e acariciar a partir daí, eu puxo o bico dos meus seios sem dó, pq isso me excita, ele me excita sem toques ou com ele me excita, e então eu tiro umas das mãos e vou descendo até a minha barriga e ao fazer isso eu penso que são as mãos grandes dele, que ele ele me tocando com a possesividade e raiva que eu tanto quero, tudo bem que as vezes ele grita e fica com raiva e eu até acho engraçado mas não rio, eu gosto dessas coisas nele coisas que eu odeio em qualquer outra pessoa, eu gosto nele.

E foi com esses pensamentos que eu desci meus dedos até a minha vagina a muito tempo intocada e comecei a toca-lá de vagar a ter sensações com ela de novo, coisas que eu não tinha a tempos, eu a tocquei em todos os lugares antes de chegar ao fundo só pra ter certeza de que eu estava bem excitada e quando consegui colocar um dedo bem no meio eu, eu gritei, fechei os olhos e por um momento eu fantasiei que era ele, sem dedos ou preliminares, era só ele dentro de mim fazendo a cama tremer de um jeito incrível.

A Protegida do MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora