Regina : ele continuou me beijando, acariciando meu pescoço, e isso é novo mais é gostoso, continua me beijando, beijando meus lábios como se gostasse de me provar e essa sensação nova é tão boa quanto é torturante, cada pequeno beijo é uma tortura deliciosa, uma coisa tão gostosa, que por um momento eu esqueci meu nome, só tem ele na minha frente, ele e suas mãos ousadas na minha bunda, e essa boca e os lugares onde essa boca poderia me levar.
Ele me puxou, e de um jeito bom, eu não estou acostumada a ser tratada bem, sempre que ele me puxava era pra me bater, mas ele me puxa e me abraça, e suas mãos na minha bunda, a sensação da água comparada a ele é inigualável. " vc é inegavelmente perfeita, magnífica. Ele falou isso pra mim, de um jeito tão, sedutor e sensual, o brilho no olhar dele quando me olhou falando aquilo, fez minhas pernas esquentarem e nem foi pela água. Eu sinceramente nunca me achei tão bonita, embora minhas amigas dizem que eu poderia ter sido uma modelo, e no começo da relação Daniel dizia que eu era linda.
Claro isso antes dos nossos anos juntos e ele me bater. Mas Robin ele me alegra e me faz sentir desejos a muito esquecidos."
— nossa … Isso foi muito bom.
Robin : um dos melhores beijos que eu já tive.
Regina : um dos ? E não o melhor, imagino quantas mulheres beijaram vc.
Robin : nenhuma delas foi tão bonita quanto vc. Ou perfeita, gentil e inteligente quanto vc. Vejo um lindo sorriso, mais lindo do que as estrelas eu diria, eu puxo ela mais pra mim e a abraço, em uma espécie de dança na água, até que eu sussurro em seu ouvido.
—e o meu beijo ? Foi o melhor que vc já teve ?
Regina : não, não foi. " Falar que isso me fez sorrir, não só pq eu gosto de provocar ele, e pelo leve ronronar que ele solta quando eu falo isso, mas tbm pq, seu eu não fui o melhor beijo dele pelo menos serei a mulher que mais lhe causou a sensação de raiva. "
Robin : e de quem foi ?
Regina : foi a muito tempo, eu só sei que foi bom. Ele me agarrou, ele beijou meu pescoço, e céus, que lábios, acho que os lábios dele são meu fetiche agora, ele toca no meu seio e isso é bom, não sei como ele faz, ou por que ele faz mas, toda vez que ele me toca é como se eu fosse transportada direto pra uma zona de prazer, uma zona só dele.
— mas não se preocupe com isso vc tbm é bom com a boca. Eu me levanto e saio da piscina.
Robin : amanhã sairemos vc, eu e alguns seguranças, vamos ao shopping eu quero comprar algumas coisas pra vc vestir. Ainda te faltam muita coisa.
Regina : eu não quero dar trabalhado a vc Robin, já está sendo muito gentil comigo me deixando ficar nessa casa linda, não posso deixar que vc gaste seu dinheiro, eu não me sentiria bem com isso.
Robin : que bobagem. Vc é minha convidada nessa casa, eu posso e vou lhe dá oq eu achar melhor pra vc.
Regina : como preferir. Algo nessa frase de fazer oq achar melhor pra mim, me deixa ... Emotiva e feliz, além dos meus pais e da minha irmã ninguém pensa no que é melhor pra mim. E ele um estranho, pensa no que é melhor pra mim sem nem cogitar. Ele sai da água e a roupa molhada dele. "que corpo, todo o corpo dele marcado pela água,como é possível tanto músculo num home só ? Tenho que apertar minhas pernas pra me conter a não toca-ló ele é tão... Musculoso que me faz pensar oq eu poderia aprovar desses músculos."
— acho que vou tirar esse vestido e dormir.
Robin : boa noite Regina.
Regina : boa noite Robin. Quando volto pra dentro da mansão eu corro pro quarto pra não molhar mais ainda o lugar.
Entro no quarto e tiro o vestido, deixo perto das toalhas, tiro a sandália e entro no chuveiro, preciso de algo mais frio que aquela piscina pra me acalmar.Eu tomo banho e lavo meus cabelos, pego minha toalha, e depois que saio do banheiro me enxugo e penteio meu cabelo, e depois me deito na cama, até ouvir que a porta abrir.
Eu sinto as mãos molhadas dele assim como sinto o peso de algo nas minhas costas, e tenho até vergonha de pensar sobre oq pode ser isso sendo esfregado em mim.
Robin : eu entro no quarto devagar pra não assustar ela, ela parece estar dormindo profundamente, vejo um pequeno sorriso mesmo que esteja de olhos fechados, até que eu percebo que ela está nua, coberta só com o lençol, mas de resto está completamente nua.
— não faça isso comigo Regina. Eu sou um homem fraco. Beijo o ombro dela e a cubro mais um pouco, não posso continuar vendo ela assim, ela está me tentando e isso é tão… Porra essa mulher vai me deixar duro sempre que eu a vir. Eu saio do quarto pra que ela possa descansar.
Regina : eu ouvi a porta bater quando ele saiu e eu sorri, ninguém nunca demonstrou interesse em mim dessa forma, e ele é bom ... Bom com palavras, ele é bom em me acalmar, ele bom com beijos, ele é simplesmente bom pra mim.
Eu dormi bem assim como na noite anterior, e acordei com os raios de sol na minha cara e o barulho da Joana andando pelo quarto.
Joana : Bom dia senhorita Regina.
Regina : Bom dia Joana.
Joana : eu já deixei o vestido na cadeira, assim que a senhora se levantar e tomar banho vista-se para o café e o senhor Robin vai estar lhe esperando pra sair.
Regina : posso pedir um favor antes de vc ir ?
Regina : me chama de você.
Joana : como quiser.
Regina : depois que ela saiu eu fui direto pro banheiro escovar meus dentes, e quando eu tirei a roupa e entrei no chuveiro e água parecia tão boa, sem pesadelos, gritos ou lembranças ruins dessa vez.
Eu saí do banheiro e peguei o vestido, ele tem um belo decote em V florido e algumas rosas lindas já que o vestido é todo em branco. Eu vesti e desci ainda não estou pronta pra usar maquiagem agora.. ainda não me sinto bem o suficiente.
Robin : eu vesti uma roupa social e e desci, essa é a manhã que eu posso aproveitar então pq não fazer isso cedo ? Eu fiquei tão ocupado olhando pro jornal que só percebi a beleza a minha frente quando ela se sentou. " Maldita mulher linda, e essa porra desse vestido que me faz querer entrar dentro dela e fazer coisas, fazer muitas coisas dentro dela de formas que não deveria. "
Regina : Bom dia Robin. " Ele parece tão tranquilo que até a forma como ele segura os talheres me arrepia me fez pensar o que ele poderia segurar se estivesse disposto e com um pouco de força de vontade e indução."
Depois de comer eu me levanto e ele, vem atrás e me ajuda a levantar e coloca mão sobre o meu braço e e juntos nós saímos de casa
Robin : vamos ?
Regina : sim. Eu me assusto ao ver quatro seguranças na saída e mais dois perto do carro.
— pra que tudo isso ?
Robin : é só uma proteção necessária.
Regina : proteção ou muitos inimigos ?
Robin : um pouco de ambos.
Regina : a viagem foi tranquila, ele me deu a mão dentro carro e eu me aconcheguei perto dele e me deitei um pouco, eu não gosto muito de contato por causa do Daniel mas ... Quando ele me toca eu fico sedenta por mais.
Robin : eu estou tentando ser um cavalheiro com ela, eu quero ir devagar mais essas coxas, essa belas pernas ainda me deixam de pau em pé como eu posso trabalhar desse jeito se eu não colocar meu pau em algo quente e molhado eu sinto que vou estourar com o gozo que tenho acumulado.
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida do Mafioso
FanfictionRegina : Era pra ser um dia normal, casa trabalho, trabalho casa. E quando eu abro os olhos eu estou numa sala escura e nojenta com um homem lindo e arrogante, eu acho que ele vai me matar, a arma que ele aponta pra minha cabeça diz que sim. Robin...