Regina : mesmo nervosa e fascinada, eu deixei que ele me levasse até o seu paraíso, afinal ele já me trouxe para sua própria ilha.
Por mais que a noite esteja fria eu sinto como se, eu estivesse queimando, o contato da pele dele com a minha o tecido que prede seu corpo prende o meu também.
Ele desce as alças do meu vestido, suas mãos quente desabotoou meu sutiã,e o vestido ficou na minha cintura. Eu senti seus dedos nos meus ombros, enquanto ele beijava meu pescoço.
- Hum... Aww
Robin : se apoie na cama e abra bem as pernas pra mim.
Regina : eu senti um arrepio quando seus dedos grossos, espalmam minha bunda isso me trás lembranças horríveis. E mesmo assim eu me seguro quero que tudo seja perfeito para nós dois.
E foi aí que meu mundo se desfez, o Robin colocou a língua bem no centro do meu ânus. Ele estava me molhando, ele colocou a língua no meu botão, e sua língua começou a me percorrer de cima a baixo do meu orifício, quase como uma cobra ... ele ia e voltava ... molhando toda a extensão da minha bunda com sua saliva.
" eu nunca tinha experimentado tal prazer, ele enrosca a língua no meu cuzinho esse homem mal, ele gosta de me tortura e me molhar, e eu adoro quando ele faz isso."
- isso e .... ohh isso ... eu fiquei muito vermelha, muito quente, ele tá chupando meu cu e eu estou gostando ... na verdade estou rebolando na sua língua.
Robin : isso garota, vc adora rebolar esse botãozinho pra mim não e safada. Eu levanto minha mão,e dou um tapa na bunda dela só pra ver se ela tem alguma reação. " a sua safada, ela empina mais a bunda pra mim, mesmo com um tapa, ela tá aprendendo sobre o próprio prazer."
Regina : eu não acredito que gostei de um tapa ! Aquele maledetto me fez gostar de um tapa, e infelizmente ele parou de chupar a zona que ele me deu prazer, e por mais decepcionante eu deixei queria ver oq ele poderia fazer, e mesmo com a escuridão eu pude ver ele dessabotoando a camisa, aquele tanquinho tão lindo e marcado, é quase como um striptease particular só pra mim.
" no entanto foi quando ele tirou a calça que eu fique surpresa embora não consiga esconder a ansiedade a curiosidade e maior. Ele me mostra a cueca box e aquela marca que esconde algo que a meses eu desejo ver.
E quando ele abaixa a cueca e aí que meus olhos vibraram quando eu vi que a ponta do pau dele brilhava um pouco como uma pequena luz prateada, algo pequeno, que escorre uma pequena baba."
- Vc tem um piercing no pau ?
Robin : sim, não vai doer, eu garanto, foi uma coisa louca que eu fiz quando era jovem pra impressionar alguém mas, eu garanto que vai ser bom.
Regina : eu estava estática, não sabia oq fazer além de admirar, ele e grosso bem grosso e nada pequeno, chutando eu acho que tem uns, 19 cm, com veias saltitantes a ponta do pênis reluzindo o piercing, escorrendo os indícios de seu tesão....
- vc ... vc machuca ?
Robin : não, foi uma coisa de adolescente pra me exibir depois eu percebi que dá pra ter prazer com isso.
Regina : Hum... Hum... eu sinto os dedos dele me tocando subindo na cama e quando ele se encaixa em mim, e eu sinto como se estivesse me rasgando aos poucos.
Robin : tô indo bem devagar. "ela tão apertada que parece que está degolando meu pau. Ela vem aos poucos para trás tentando vencer a timidez, e me suportar dentro dela."
- isso minha menina.
Regina : EHHH OHHH MEU DEUS. Eu estico minhas mãos na cama e puxo os lençóis, a dor não e tão grande, mais o prazer ... eu sinto ele indo devagar mesmo que isso seja bom sei que ele pode melhorar. " ele vai acabar com o meu cuzinho, parece que ele tá me rasgando de dentro pra fora, e eu sinto ele colocando a metade em mim ...."
-Ohhh Robin !! Mete mais forte !! ME COME COMO UM BRUTO !!!
Robin : e eu fiz oq ele pediu no auge da loucura pq e assim que ela me faz sentir, seguro ela pela cintura e puxo com força, entrando em saindo bem rápido desse cuzinho apertado. Apesar do meu receio, eu seguro o cabelo dela mas não puxo só seguro. E vou rápido ... ela grita e esperneia mais ainda assim empina a bunda pra mim.
Regina : eu sabia que, ele tinha colocado só a metade mas ainda assim eu ... senti o quão grosso ele ele era e o quão forte ele e capaz de me fuder.
- ISSO VC TA ME RASGANDO ... SEU MALEDETTO.
eu senti ele colocando os dedos nos meus ombros, segurando meu corpo na altura do dele, agarrando meu corpo junto ao dele, enquanto está dentro de mim ao mesmo tempo !
Nessa posição ele entra mais ainda dentro de mim, minha respiração fica ainda mais acelerada quando eu sinto que ele me segura, ele segura todo o meu peso e nos tira da cama me colocando em frente ao espelho para que eu veja nos dois, nesse enlace sexual descomunal. Ele me penetrando forte enquanto tudo que eu posso fazer e sentir a dor prazerosa que ele me causa.
Robin : tá vendo como vc fica linda desse jeito ? Cheia de desejo e tesão mas, principalmente cheia do meu pau nessa bunda linda.
E maravilhoso vê-la assim quase viciante, a respiração lenta os gemidos inexperientes tudo isso vai me levar só paraíso
- vc quer gozar Regina ? Quer ficar molhada pra mim ?
Regina : por favor. Falei as palavras mais como lamento do que como pedido, e nesse momento ele se sentou na cama, comigo ainda em cima dele, me fez apoiar as pernas nas coxas dele, e foi ali que eu comecei a me mover, no entanto foi também como ele me fez sofrer colocando os dedos grossos nas minhas dobras sabendo que eu já estava excitada, foi tocando em mim como se toca um violão, e em certo momento quando ele achou o lugar certo, ele apertou com força....
-AHHH MALEDETTO !!
Eu me derreti ali naquele momento, era como se eu estivesse me refazendo. E eu não era a única a força no meu prazer vinha junto com a dele, e pela primeira vez na minha vida eu fiquei completamente deliciada com o prazer de um homem justamente pq era ele e pq eu era dele, ele gozou, jorrou oq parecia ser bastante porra dentro de mim e eu adorei a sensação a qual aquilo me preencheu.
Robin : AHHH CASPITA !! Foi como uma descarga de felicidade, eu precisava disso e ela tbm, ela saiu do meu lado e foi se deitar na cama embora meu lado sacana esteja mais que feliz por ter quase deixado a bunda dela em dois.
Minha porra está em quase toda a bunda dela, e o pobre cuzinho eu acabei com ele.
- se vc quiser eu posso te levar pro banheiro e te ajudar a tomar banho pq agora vc não consegue se levantar.
Eu vi ela enterrar seu sorriso no travesseiro e fiquei mais perto dela
- oq foi Regina ?
Regina : e que eu, quero dormir com a sua porra ainda em mim pra quando eu acordar de manhã eu ainda ter a certeza que sou sua. Nem sei de onde tirei a coragem pra falar só sei que, depois a vergonha veio e eu tentei me esconder nas cobertas.
Robin : vc me mata falando assim sabia ? Eu agarro ela, e tiro das cobertas mesmo sabendo que ela insiste em esconder esse sorrisinho de mim, ela deita no meu peito, e dorme ... cansados e suados nessa ilha que será por muitos dias, nosso paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida do Mafioso
FanfictionRegina : Era pra ser um dia normal, casa trabalho, trabalho casa. E quando eu abro os olhos eu estou numa sala escura e nojenta com um homem lindo e arrogante, eu acho que ele vai me matar, a arma que ele aponta pra minha cabeça diz que sim. Robin...