Regina : eu adorei arrumar minhas malas. Me lembra muito da época em que sai da Itália quando eu achava que poderia ser feliz com o Daniel. " Pobre garota tola." Eu adorava aquela emoção, mas agora depois de arrumar a mala e do Killian pegando e colocando no carro sinto duas mãos fortes e grossas me agarrarem.
Robin : nossa viagem vai ser perfeita.
Regina : eu sei disso. Aliás vamos logo não gosto de me atrasar e ainda estou ansiosa. Entramos no carro enquanto Killian dirigia, naquele silêncio confortável, eu estava ali abraçada com ele e nada mais importava, só eu e ele.
Quando finalmente paramos depois de uns 40 minutos,e eu vi o cais, e vários barcos ....
— a gente vai andar de barco ?
Robin : sim querida. Ela deu seus pulinhos de alegria, e já foi explorando do convés até a proa e as partes internas.
Killian me ajudou a pegar as malas e colocar tudo dentro.
Killian : pelo visto vcs terão um final de semana e tanto não e ?
Robin : assim espero.
Killian : só tomem cuidado.
Robin : o que quer dizer com isso ?
Killian : só toma conta dela.
Robin : de qualquer forma agradeço a ajuda. Eu respondi secamente, ele sabe muito bem o por que, aquilo me incomodou quem ele pensa que é ? Ele pode ser meu amigo mas, a Regina e minha responsabilidade, só minha.
Eu entrei no barco, e grande e arejado do jeito que eu queria, ele tem o nome de "Queen" e eu gostei, entrei a tempo de ver a Regina arrumando nossas coisas. Então peguei ela por três e e assim que vi aqueles olhos de chocolate, eu a beijei.
Regina: Foi um dos melhores beijos que ele já me deu, dolorido, de tão bom, e possessivo e não é ruim pelo contrário e gostoso e forte. Suas mãos a invasão que eu recebi nos lábios foi um verdadeiro presente.
— Ui! O que eu fiz pra merecer isso?
Robin : nada, e só pra me lembrar que vc e minha só minha.
Regina : depois de arrumar as coisas, o Robin vestiu uma camisa azul e uma calça preta que minha nossa deixa esse homem ainda mais gostoso.
Então eu troquei de roupa e coloquei um vestido floral leve que vai até minhas pernas e uma sandália, e fui ver o capitão.... no controle de seu leme. E eu posso dizer que visão ... que sexy, musculoso, então eu fui até ele e o abracei por trás, tocando seu peitoral másculo, até que, vou descendo meus dedos inocentemente para região do quadril, e foi quando eu senti ... todo o volume e a grossura na mão, toda a sensibilidade daquelas veias saltitantes nas pontas dos meus dedos.
" ele e grosso e bem largo será que vai caber ? Será que vai machucar ? Então foi aí que, eu senti meu corpo tremer. Me vi tirando as mãos do lugar que me sinto tão desejosa. Pq eu sinto meu corpo tremer e me lembro da dor, da invasão que ele fazia comigo, da forma como ele me tocava de uma predação horrível, ele machucava minha garganta e minha vagina e meu ânus, tudo em mim e machucado e quebrado por causa dele."
Robin : quando chegarmos ao nosso destino vamos conversar, preciso falar algumas coisas com vc e vc vai me esclarecer algumas coisas mesmo que eu não esteja confortável em saber sobre isso.
Regina: eu não fazia ideia do que ele queria dizer e embora eu tenha uma leve ideia. Robin e obstinado e não tira nada da cabeça facilmente ele quer saber como eu sei que ele tem um consigliere, ele não e bobo, no entanto não vou contar essa parte da minha vida, eu o quero e o desejo mas, isso ainda e muito pessoal.
Eu desci e entrei na nossas suite que não e nada mal, passei protetor solar na pele por que o sol tá muito quente e minha pele morena e sensível.
Eu peguei uma maçã na cesta de frutas, e depois umas uvinhas sem caroço, tava tudo tão docinho e tão bom, que eu deitei na cama macia e acabei dormindo, embora ainda esteja com essa pergunta da minha cabeça. * pq nós ainda não passamos das preliminares ? Será que ele está repensando a ideia de ficar com uma mulher tão insegura e quebrada feito eu ? Se eu fosse ele já teria repensado isso."
Eu dormi com a mente atribulada mas, dormi.
Robin : faltam só 15 minutos para chegarmos em terra firme, eu estou pensativo, com certeza essa será uma viagem longa que me deixa bem divido por um lado tenho que explicar a Regina quem eu sou e oq eu faço, e por outro eu a desejo com fervor e quero muito ela entregue pra mim. No entanto, ela tem muitos traumas e gatilhos, e eu não quero forçar ela a nada, quero que tudo venha naturalmente e eu tenho planos e ideias para deixar ela minimamente mais relaxada, e embora não me agrade a ideia de saber das relações sexuais que ele tem o outro, eu preciso saber para que não repita e ela não se sinta a vontade, vou fazer com que ela se sinta segura comigo.
" embora ainda haja a questão do meu casamento, não posso abrir mão do apoio do pai da Marian, não que eu tenha problemas financeiros mas, e sempre bom estabelecer alianças, e querendo ou não isso se faz com um bom casamento, mas como eu vou me casar com uma mulher se não consigo abrir mão de outra ? Me dá até angústia de pensar na Regina como outra, pq ela é única, e tudo ... e eu quero ela ... mas, a implicações na máfia são outras."
— que porra de vida confusa !!
Eu estava tão distraído com os meus pensamentos que nem reparei na areia da ilha, ou no fato de que já tínhamos chegado. Estacionar o barco foi fácil, então eu desci pra chamar a Regina e lá estava, minha deusa adormecida.
Subi na cama e dei alguns beijos no seus braços na barriga e pescoço, o cheiro tudo e tão bom que eu fico dolorido na hora.
— acorda dorminhoca.
Regina : hum ? Que maneira ótima de acordar, bom dia.
Robin : venha nos já chegamos.
Regina : onde ?
Robin : no meu paraíso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida do Mafioso
FanfictionRegina : Era pra ser um dia normal, casa trabalho, trabalho casa. E quando eu abro os olhos eu estou numa sala escura e nojenta com um homem lindo e arrogante, eu acho que ele vai me matar, a arma que ele aponta pra minha cabeça diz que sim. Robin...