Te odeio

89 5 2
                                    

Regina : eu vou ter que admitir os homens na máfia tem uma genética boa, era um fato que eu ignorava antes em parte foi por isso que eu comecei a namorar o Daniel.

Eu amava ele mas depois de tudo que ele fez eu ...

Robin : vamos tio Nero pode entrar. Eu o ajudo com as malas, e quando eu olho para o lado Regina já desceu da escada, e minha mãe vem logo atrás.

Sabine : eu me levanto desço pra tomar café e o cheiro de lavanda com um toque de cerejeira me pega de jeito. " Ele de novo, ele sempre nos meus sonhos, no meu corpo no meu alívio pessoal. O homem que eu mais amei, o único que amei, meu amigo e protetor, a razão de todos os meus segredos."

- Bom dia Nero.

Eu tento sorrir timidamente e sou pega de surpresa, eu senti falta, tanta falta que eu deixei cair algumas lágrimas. Então eu o empurrei, eu precisava lembrar de por que eu o odiava tanto.

Nero : senti saudades Nine. " Como é possível.que anos de desaparecida a deixaram ainda mais bonita ? Ela está perfeita ... Só diferente. E Nine é pq pra irritar ela Ryan tentava dizer o nome da mãe inteiro, e ao invés de Sabine saia algo como nine. Então ficou assim minha Nine."

Sabine : faz anos que ninguém me chama assim. E vc Nero ? Achei que nesse meio tempo que eu passei longe, já teríamos uma senhora Nero por aqui...

Robin : sabe que eu tbm não sei mãe. Esse velho tubarão nunca parou em uma mulher só, e não tem uma mulher a muito tempo.

Sabine : Humm... Vamos tomar café da manhã.

" Eu me sento a mesa e resisto a vontade de tocar nele, pego meu prato e vou colocando frutas e iogurte e waffles no prato mesmo que os olhares dele para a minha bunda me arrepiem.

E ainda assim eu tenho que dizer a mim mesma para odiar por não ter me procurado, por me dizer que me ama na cama e me abandonar na vida, eu devo odiar ele ... Odiar ele por cada trepada ao longo do tempo que eu estava sofrendo coisas que nem eu sei oq era ... E ainda assim eu ... Vito manteiga quando ele me olha com desejo."

Nero : então vcs já descobriram alguma coisa ? Eu sinceramente estou afim de me meter em uma briga e matar os desgraçados que te sequestram seria a desculpa perfeita

Sabine : bom, eu queria poder ajudar mas, segundo os médicos oq eu sofri foi algo tão traumático que meu cérebro apagou a informação pra me manter sã eu diria.

Nero : eu sinto muito querida.

Robin. : É... Tio na verdade vc chegou em boa hora eu preciso sair por uns dias e eu preciso de alguém que cuide de tudo vc conhece o Ryan pode ser um garoto legal isso não quer dizer que ele não precise de babá.

Regina : vc vai viajar ? Vai ficar quanto tempo fora ? " Nem parecia que eu e o Robin estavam as mesa o clima entre a Sabine e esse tal Nero tio do Robin ... Tem muito mais aí, e eu sei que não sou nenhuma santa mas, ainda reconheço quando um homem come uma mulher com os olhos, e parecia que nem eu oi o Robin estávamos na sala e ao que parece o Robin tbm não percebeu oq eu percebi."

Robin : na verdade nós, vamos viajar.

Regina : nós ? Quando ? Pra onde ?

Robin : isso é surpresa. Então tio acha que pode ficar e cuidar de tudo ?

Sabine : tem certeza que isso é prudente ? Eu sei que meu coração de mãe diz que Ryan é um bebê mas, tenho certeza que ele é competente pra assumir qualquer coisa, e de toda forma vc tem o killian aqui, seu tio não precisa ficar.

Nero : muito pelo o contrário agora mesmo que eu quero ficar.

Robin : então eu acho melhor Regina e eu arrumamos as malas. Nós levantamos e vamos até a escada, e eu a ajudo pq sinceramente esse vestido é muito curto.

Regina : Robin... Oq vc acharia se, sua mãe arranjasse outra pessoa ?

Robin : eu ficaria feliz se ela se livrasse da lembrança do meu pai o mais rápido possível. Mas, pq a pergunta ?

Regina : nada não. Eu só acho que, tem um clima entre seu tio e sua mãe.

Robin : ótimo Regina, agora eu vou passar a viagem inteira pensando no meu tio deflorando minha mãe.

Regina : sua mãe não é virgem pra ser deflorada Robin.

Sabine : a noite chegou rápido, e o Robin e a Regina se arrumaram mais rápido ainda, como se eu não visse a pressa deles em ficar sozinhos. E com isso veio junto a minha insegurança de ficar sozinha com Nero, e a cautela de não ser pega pela Joanna ou pelo meu filho.

Então eu tomo um banho e me perfumo toda e coloco um vestido bege, e deixo meus cachos soltos, junto ao leve gloss, e saio do quarto.

Nero : essa beleza toda é pra mim ? O cheiro dela o perfume, é tudo tão forte que eu nem sei como já não estou de joelhos.

Sabine : como se vc precisasse disso para aumentar o seu ego. Eu digo descendo as escadas aliviada por estar sozinha, e me sento no sofá.

Nero : pq toda essa hostilidade ? Quando vc gemia pra mim não era assim.

Sabine : pq eu odeio vc. Pq vc não procurou, pq meu cérebro maldito sofreu horrores. E ainda assim meu corpo responde a vc, eu te odeio por ter te amado, te odeio pq eu matei por vc e mesmo assim vc não se importou o suficiente para me buscar.

Nero : sabe onde eu estava antes do Robin me avisar que te achou ? Na Grécia te procurando. Eu viajei o mundo procurando vc. Eu passei anos imaginando o pior e ainda assim não me rendi por amor e devoção a vc Sabine, vc acha que eu não queria ter matado ele ? Queria ter sido eu não sei lugar então não importa oq vc ache eu me importo com vc.

Sabine : eu não esperava que ele me pegasse com tanta força, eu me senti como uma folha de papel quando ele puxou meu vestido e começou a mordiscar meu seio. Por tudo que eu passei era para eu está gritando e tudo que eu consigo é gemer.

-Mas... Ahh mas ...por mais que eu ... Queira .... Eu não sei se ...

Nero : vamos ficar só nisso, eu vou respeitar seu tempo, e pegar só oq vc me oferecer.

Eu a chupo o máximo que eu posso, e gosto disso mesmo com raiva daquele desgraçado estragar tudo entre nós, não de novo

A Protegida do MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora