O Provador

150 9 19
                                    

Regina : nos descemos do carro e o shopping é lindo, eu fiquei deslumbrada pq nunca tenho dinheiro pra ir em lugares assim, então quando entramos ele me pegou pelo braço e os seguranças ficaram atrás, eu me senti importante. Nós entramos na primeira loja e ele me viu colocar alguns vestidos.

Robin :  as minhas ordens pra todos foram as mesmas ficar de olho em tudo para que a minha função hj seja só ela, então quando entramos na loja e compramos alguns vestidos eu só penso nas maneiras que eu poderia tirar cada um deles, alguns vestidos de festa outros decotados e simples pra que ela fique em casa. 

— pq não comprar algumas blusas e calças ?

Regina : vamos. Eu gosto de andar com ele, ele presta atenção em mim e em tudo que eu compro as calças que comprei combinam com a blusa eu gosto como ele olha, embora não goste da atenção desnecessária das vendedoras eu entendo elas focam a atenção nele, afinal nem eu nego que ele é bonito, as vezes ver elas sorrindo assim pra ele me deixa com raiva mas, aí eu lembro que é a mim que ele beija e me sinto um pouco melhor. 

Robin : Então onde mais vamos ?  Quer comprar maquiagem ou algo assim ? 

Regina : não sei se é uma boa ideia eu comprar maquiagem.

Robin : por que ? 

Regina : pq o Daniel não gostava né achava exibida e dizia que eu não estava tão bonita ou coisa do tipo e … Bom eu não fico bem de maquiagem.

Robin : seu namorado fala merda no dia a dia ou são só coisas dirigidas a vc ? 

Regina :  Tbm não é assim ele só diz oq acha ser melhor pra mim.

Robin : se fosse eu fazendo oq é melhor pra vc não seria assim. 

Regina : e como seria ? Ele se aproximou bem perto de mim quando chegamos perto da loja de maquiagem e eu sinto a barba dele na minha orelha.

Robin :  Eu acordaria vc com muitos beijos todos os dias,  vc seria o meu tesouro, e quanto mais linda vc estivesse mais eu mostraria vc pro mundo dizendo que vc é minha, faria vc sorrir todos os dias e vc seria só minha e eu garanto que vc nunca choraria ao meu lado. 

Regina : Huum...  Não me faça imaginar coisas assim, é tão bom que eu duvido que seja verdade.

Robin : Eu posso fazer com que seja verdade, e olha que eu deixei de falar as coisas sujas que eu faria com vc.

Regina : eu quase caí pra  trás quando ele falou em coisas sujas pra mim, as minhas pernas bambearem e eu senti aquele calor se novo. Aquele fogo que ele causa e me faz querer tantas coisas, fazer coisas com ele pra ele. Coisas que se eu fizesse com o Daniel eu sentiria medo e se eu penso em fazer pra ele eu, fico excitada. " 

— pq não ... Não vamos aquela loja ali ? Eu vou andando na frente com um pouco de dificuldade afinal ele é intimidador e de um jeito tão ... Tão sexualmente gostoso.

Robin : nós entramos na loja e eu só vejo lingeries e calcinhas, como se meu pau já não estivesse duro o suficiente. 

Regina : entramos e eu vou olhando peça por peça e são lindas e chamativas e ele fica atrás de mim de um jeito arrepiante, quase como meu protetor invisível. Eu olho pra porta e o killian e mais dois seguranças estão ali vigiando.

— Eu vou ali no provador. 

Robin : eu vou atrás dela e espero por ali. 

Regina : eu pego uma lingerie preta tiro meu vestido e visto e nossa isso o sutiã me deixa com com seios volumosos e é bom e confortável e por mais que o espelho daqui de dentro seja bom, eu abro a cortina pra ver como eu fico no outro espelho só que ... Quando eu vejo ele está me olhando. 

A Protegida do MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora