Regina : a conversa foi pesada, e por enquanto eu fiquei ali abraçando a Sabine até ele parar de chorar, eu segurei sua mão depois de acabarmos de comer, eu vi que Ryan não parecia bem, então enquanto Robin e sabine subiam na direção dos quartos eu dei uma escapada.
— tudo bem ? Eu digo quando ele se levanta e vai até a varanda.
Ryan : tudo é só que, é difícil imaginar o homem que eu chamei como um agressor, eu nem sabia disso até agora.
Regina : vai ver, foi melhor não saber pra manter vc seguro.
Ryan : me manter numa falsa ilusão parece com segurança pra vc ?
Regina : eu disse seguro, não certo. Eu o abraço, e sinto um calafrio quando olho pra cima. " É claro que o todo poderoso chefão está nos vigiando. Oq ele acha que eu vou fazer ? Deflorar o irmão dele ? ... Pelo amor de Deus."
Robin : Ryan, nossa mãe quer te ver. Ele sobe e vai até o quarto e eu preciso de todo o meu alto controle pra não pular em cima dele, eu amo o meu irmão de verdade mas, ela.... Ela é minha Regina minha protegida ninguém pode ficar tocando nela e foi ai que eu me dei conta. " Eu nunca senti ciúmes de nenhuma das mulheres que tive, ninguém nunca."
Regina: Ryan subiu e eu fui atrás dele e foi só chegar perto dos quartos que ele andou mais rápido que eu, e o Robin me pegou pelo braço e me colocou contra a parede.
Robin : oq vc e Ryan estavam fazendo ?
Regina : nada demais só conversando. É difícil falar com a respiração descompassada, com ele me encarando com esses olhares profundos, pq ele tem que está com o corpo tão perto do meu ? Será que o pau dele é tão grande quanto parece ? Será que é igual como quando ele fica de sunga ?
Robin : conversando sobre oq ?
Regina : de como é difícil pra ele ser enganado. Eu sei que vc fez oq era certo por ele mas, não impedi ele de se sentir mal.
Robin. : E oq vc acha disso ?
Regina : não sei, entendo seu lado como irmão, mas tbm entendo o lado dele, nem sei oq eu faria se vc mentisse pra mim Robin, sei lá acho que surtaria.
Robin : vc me odiaria se eu mentisse pra vc ?
Regina : não minta pra mim pra que não precisemos descobrir. Eu me afasto dele e vou até Sabine e Ryan pra ver se eles estão bem, e vejo a melhor coisa que eu poderia querer, ele abraçado a mãe dele como uma criança e os dois dormindo juntos como dois bebês.
— acho que isso quer dizer que eles estão bem.
Robin : é acho que sim. Eu a puxo e a empurro contra a parede de novo dessa vez de costas pra mim." Não minta pra mim pra que não precisemos descobrir. " São como pregos na minha cabeça, se ela descobrir que eu vou casar... Eu não ... Não vou perder ela, nunca ela é minha só minha.
Regina : melhor irmos dormir.
Robin : isso é um convite ?
Regina : Robin ...
Robin : não pense que eu esqueci, Regina eu quero saber como vc sabe oq é um consigliere, e como essa doce língua sabe, parla in italiano.
Regina : Ti adoro Robin ed è per questo che ti chiedo di rispettare il mio desiderio di non parlarne è molto personale.
" eu adoro você Robin e é por isso que peço, que respeite a minha vontade de não falar sobre isso é muito pessoal."
Robin : eu vou respeitar sua vontade Regina mas, isso não quer dizer que eu não vá tentar achar meios de tirar respostas de vc.
Regina : como ? Foi muito rápido e muito bom, ele me pegou pelos pulsos e me colocou contra a parede, eu pude sentir o peso dele sobre o meu corpo o volume dele passando pela minha bunda. O desgraçado sabe que isso me excita, ele fica esfregando o pau na minha bunda, é uma tentação tão grande que chega a ser pecado.
Robin : eu vou torturar vc um pouco. Eu puxo ela pra mim e sigo o caminho até o quarto dela, caminho que eu já sei de côr. Abro a porta e sento na cama com ela em cima de mim, então eu vou passando a mão nela, e abrindo ainda mais suas coxas, suas lindas coxas.
— pq vc esconde segredos de mim Regina ? Logo eu que sou tão bom pra vc, e vamos ser sinceros, eu sou melhor ainda quando tua boceta tá na minha boca.
Regina : Eu ... Eu. Não dá pra falar, eu não quero falar, por Deus eu quero gozar, e como se ele ouvisse meus pensamentos ele desabotoou meu jeans e foi descendo os dedos pra dentro de mim, e é suave e ao mesmo tempo rápido, e preciso, ele usa os dois dedos no vai e vem o maldito vai e vem.
—OHHH ISSO É BOM . AHHH EU GOSTO ASSIM.
Robin : isso grita pra mim Regina. " Divino, ela se contorcendo de prazer é simplesmente divino. É gostoso, e molhado ver ela desse jeito, é melhor que ir ao cinema."
O ela começa a tremer e eu beijo o pescoço dela até que ela goza pra mim.
Regina : pq vc fica me provocando se não vai até o fim ?
Robin : pq quando eu for comer vc e acredite eu vou, não quero que seja de qualquer jeito, quero planejar tudo pra ver vc me pedindo pra te fuder.
Regina : alguém tá com a alto estima muito alta sabia. Eu sorrio quando ele vem até mim e me ajuda a deitar na cama mesmo com suas mãos meladas com meu gozo.
Robin : vá dormir Regina converso amanhã.
Regina : eu acordo ainda com as pernas meio bambas pelo orgasmo de ontem, tomo banho e coloco um vestido florido de tom claro. Então quando vou descendo as escadas, e vejo Joanna atender a porta, e eu vejo um homem entrar, ele é bem mais velho mais é musculoso e com o cabelo grisalho e uns leves tons de preto que o deixa ainda mais atraente, e várias tatuagens. Eu fiquei tão distraída quem nem vi o Robin chegar até ouvir a voz dele.
Robin : oi tio Nero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida do Mafioso
FanfictionRegina : Era pra ser um dia normal, casa trabalho, trabalho casa. E quando eu abro os olhos eu estou numa sala escura e nojenta com um homem lindo e arrogante, eu acho que ele vai me matar, a arma que ele aponta pra minha cabeça diz que sim. Robin...